Autor |
Mensagem |
Metal Killer Veterano |
# jan/07 · Editado por: Metal Killer
e ai blz...
vo fik sem net a partir de amanhã, e por uns 2 anos, com poca chance de entrar no forum e pesquisar exercicios e coisas instrutivas.
Por isso peço ai, pra quem puder, postar musicas boas pra estudo,dicas e alguns patch's de zoom505 II, por favor.
vlw pela atenção. :)
|
Rapha_krust... Veterano |
# jan/07
· votar
Metal Killer
eu to no trabalho agora mais tarde se der eu te ajudo...
dica:quando vc postar um tópico seja mais específico no título cara.
|
Metal Killer Veterano |
# jan/07
· votar
Rapha_krust...
vlw kra, espero ai o seu post.
|
Atomic Veterano |
# jan/07
· votar
http://www.zentao.com/guitar/guitar-lessons.html
olha essas aulas ae.. sao boas pacas, pena q eu n tenho saco pra seguir
|
luis alexandre Veterano |
# jan/07
· votar
Metal Killer
pq vc vai fica sem net??
|
Metal Killer Veterano |
# jan/07
· votar
corte de gastos. TT
|
# jan/07
· votar
soh.Pena
|
Metal Killer Veterano |
# jan/07
· votar
luis alexandre[b][/b]
eh. Mas fora o problema, vc num tem algum material ou alguma dica pra me ajuda??
|
# jan/07
· votar
sinto muito mas naum tenho nenhum tipo de material, mas no cifraclub tem um link com patches para pedaleiras e vc deve axar mta coisa dessa zoom
abraç
|
Metal Killer Veterano |
# jan/07
· votar
kra ja testei todos os patches de la, soh 1 presto(na minha opnião)
|
_JCM_ Veterano |
# jan/07
· votar
Metal Killer
cara, um conselho: pra regular tua pedaleira, vai mexendo nela cara! acho que eh a melhor maneira.. tah certo que um patch pronto sempre ajuda, mas a melhor regulagem eh aquela que agrada teu ouvido....
e qto ao estudo, compra revista, pq sempre tem algo que vai ajuda e mto a estudar...
espero ter ajudado..
Abraço
|
Metal Killer Veterano |
# jan/07
· votar
_JCM_
vlw pela dica.
Vc sabe de algumas musicas boas pra treina,tipo q ajuda a aumenta precisao,velocidade e.t.c...?
|
_JCM_ Veterano |
# jan/07
· votar
Metal Killer
cara, tem um site www.guitarx.com.br
se eu fosse tu, pegaria todo o material possivel, jah que tu vai ficar sem net.... mas tu vai ficar com o pc neh? entaum, aproveita e baixa bastante coisa...
e tenta arrumar um trampo, naum sei se tu jah tem, pra ver se tu consegue colocar net dinovo..
bons estudo e sorte pra ti meu irmaum!
naum fique parado! corra atras de alternativas! abraço
|
Metal Killer Veterano |
# jan/07
· votar
_JCM_
Vlw pela força kra. abç
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/07
· votar
Metal Killer
Cara, já sugeriram o Guitar X, e é o que eu recomendo. Copie e cole as lições e salve no Word ou em outro programa editor de textos, se tiver arquivos de áudio/vídeo junto baixa também, pega tudo de lá. Na minha opinião é o melhor site sobre guitarras do Brasil.
|
marcelo2711 Veterano |
# jan/07 · Editado por: marcelo2711
· votar
Metal Killer
Já que você vai ficar sem internet ,o jeito é fazer amizade com guitarristas de sua escola,trabalho,etcc...E o mais importante é ter um professor bom!!
E tbm copia algumas págs do www.guitarx.com.br que se vai achar muita coisa legal lá =D
|
Metal Killer Veterano |
# jan/07
· votar
vlw pela força e dicas galera
|