Van Halen assina com Fender

Autor Mensagem
Sparkle
Veterano
# jan/07


Bom, não sei se ja foi postado mas não achei nada na busca então.
Parece que a Fender resolveu fazer as Frankenstein do Eddie, jogada de Marketing ou não as 300 réplicas foram fabricadas pela Fender Custom Shop, ao preço de US$ 25.000,00 cada. De acordo com a Fender, as 300 réplicas foram vendidas em assombrosos 15 minutos.
http://whiplash.net/materias/news_903/051952-vanhalen.html

E aqui um vídeo dele na NAMM desse ano com a Fender, bem acabada mesmo a guitarra xD
http://www.youtube.com/watch?v=sIr-WBZT1MI

Sparkle
Veterano
# jan/07
· votar


Pra falar bem a verdade, não gostei nem um pouco do desempenho dele, só enrolou la na frente, não sabia o que fazer, espero que a volta do Van Halen seja boa, porque se for que nem essa apresentação do Eddie, acho melhor eles ficarem em casa mesmo

Jg Destroyer
Veterano
# jan/07
· votar


25mil doletas e dinhero d+
ta doido
da pra compra um carro mto tru com esse dinhero
nao vale a pena

Thedekai
Veterano
# jan/07
· votar


Jg Destroyer
pros ricassos fans de van halen, isso dai n eh nada uhaeuhae se eu fosse rico eu compraria com ctza

Jg Destroyer
Veterano
# jan/07
· votar


Thedekai
realmente.... asheuasheusa
Mas msm eu com uma nota de 25 mil doletas, eu limparia minha bunda, ms nao daria numa guitarraa huasheuashes
A nao ser q fosse do chimbinha \m/
Ou uma tonante vintage

Eric Lance Abbott
Veterano
# jan/07
· votar


25 mil é uma mercedes classe A ano 2002

Jg Destroyer
Veterano
# jan/07
· votar


Eric Lance Abbott

o_O
anda lendo mto os classifcados ein..

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


Sparkle

To acompanhando o lancamento desta réplica já ha algum tempo heheh

Algumas considerações :

- Eddie é foda

- A guitarra é uma réplica "perfeita" da frank, e o contrato preve a construção só deste lote pelo que sei. Feito por um Master Built (luthier ban ban ban) lá da Custom Shop da Fender, acho que é o mesmo cara que fez a replica da SRV #1 e da Blackie do Clapton (alguem manja ai pra confirmar ?)

- O preço já diziam que seria na faixa da Blackie do Eric Clapton (Us$ 24000)

- Já venderam todas ?? A minha que encomendei já chegou no Brasil, mas está no porto resolvendo as paradas alfandegarias.

- Quem compra é fan e colecionador, provavelmente as 300 guitarras vão ficar penduradas em alguma sala, quarto, ou parede de estudio por ai.

- Eddie é foda

Jg Destroyer
Veterano
# jan/07
· votar


Já venderam todas ?? A minha que encomendei já chegou no Brasil, mas está no porto resolvendo as paradas alfandegarias.


c ta brincando ne?

Sparkle
Veterano
# jan/07
· votar


JoeCruzGuitar
Concordo 100% cara, Eddie é foda, MAS na MINHA opinião de acordo com a performance dele ali, se for pra fazer show naquele estado e com uma insegurança dessas eu prefiriria que ele ficasse em casa, mas isso eu destaco que é a MINHA opinião

Adrianodevil
Veterano
# jan/07
· votar


Puta que pariu, o cara não para de fumar de jeito nenhum... Esse daee quando morrer pode mandar pra fábrica de cigarro que dá pra fazer uns 30000000 maço de cigarro com o corpo dele...

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


Sparkle

relax, pode crer

hehehe... num falei pra te encher o saco não hehehe

só um lance cara, ele estava sem tocar desde o problema com o cancer, + ou - final de 1998 se não me engano.

Além da banda ter parado as atividades, e o ultimo vocalista ter ido pro vinagre pra variar.

Sem shows, sem disco novo, e principalmente, sem nenhuma motivacao com a guitarra.

Ai ele se lascou legal com o cancer, conseguiu se curar mas ainda tá todo fudido com vicio em bebida, cigarro e uns cristais meio doidos.

Além de ter perdido (se divorciou) a esposa, com quem foi casado por mais de 20 anos.

Ele tambem deu algumas entrevistas dizendo que estava cansado da "correria" na guitarra já ha bastante tempo, e que isto incomodava ele.

Ou seja, desgraceira total e imagino que ele não pega mais a guitarra pra treinar ha bastante tempo. Não há tecnica que resista kakakak

Parece que agora ele esta animado novamente, então espero ver um grande show deles aqui no Brasil.

O lance do Eddie não é o quão tecnico ele pode ser, mas é o que ele pode ser num palco, tocando com a banda dele ;) !!! Ai não tem pra ninguem, e é nesse momento que ele mostra que é o pilar da maior banda de hard rock de todos os tempos.

Mr.Guitar
Veterano
# jan/07 · Editado por: Mr.Guitar
· votar


JoeCruzGuitar
ata...

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


Jg Destroyer

é nóis mano ;)

heheheh

To zuando man, não tenho esse dinheiro todo pra gastar numa guitarra.

Ela não vale isso, nenhuma guitarra vale isso, se for olhar pelo lado pratico da coisa hehehe

Mas se tivesse dinheiro sobrando, compraria uma pra guardar com cerveza.

Dogs2
Veterano
# jan/07
· votar


as 300 réplicas foram vendidas em assombrosos 15 minutos.

eita porra

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Eddie Van Halen pode enrolar onde quiser... ELE pode.

Se ele bufasse em cima da guitarra sairia um solo foda... esse video é muito bom... levando em conta que ele está bem velho, zoado e saiu de uma cirurgia fodaça - e não pegava na guitarra há tempos.

E a banda voltando... claro, terão vários ensaios - não acredito que ele vá se dar ao trabalho de fazer merda.

Dogs2
Veterano
# jan/07
· votar


Adrianodevil
o EVH é discípulo de cigarro do Frank Zappa
o Zappa mesmo sabendo que tava com câncer continuou fumando

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


Dogs2
o Zappa mesmo sabendo que tava com câncer continuou fumando

O EVH mesmo tendo passado por um cancer bucal. E mesmo tendo perdido um teco da lingua por conta do cancer, continua fumando.

Vicio é foda, leva a pessoa até sete palmos abaixo da terra, são raros os casos que tomam conscienscia e se livram dele.

Infelizmente o EVH é muito burro nessa parada heheheh

E a esposa dele caiu fora depois de 20 anos pq não aguentou mais o alcolismo do cara :(

Sparkle
Veterano
# jan/07
· votar


Dogs2
Mas o Zappa era de próstata né cara, nada a ver com o cigarro :D
JoeCruzGuitar
Se galho cara, falei isso porque acho que muito nego me meteria o pau por falar que não sairia de casa pra olhar um show do mestre nesse estado, mas concordo que com a banda ja é uma coisa completamente diferente, tudo muda :)

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


Dogs2
E olha que o Zappa era um cara muito inteligente, vício é foda.

Dogs2
Veterano
# jan/07
· votar


Sparkle
nada a ver com o cigarro :D

nada a ver?
óbvio que tem a ver, cigarro num causa só câncer de pulmão não
eu acho
haahah

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


Sparkle

Man, será que a banda volta mesmo ? ainda tenho minhas duvidas.

E se voltarem, espero que venham ao Brasil, mas parece que o contrato que estão assinado é só pra 40 shows, acredito que rodem o verão americano, só lá pelas terras do Tio Sam mesmo.

Sparkle
Dogs2

Dizem que o Zappa não aceitava de jeito nenhum tomar uma dedada do médico no rabo pra fazer os exames de prevenção e tals. Deu do que deu, a terra comeu tudo heheh

Dogs2
Veterano
# jan/07
· votar


Atum Bluesman
eu vi uma entrevista com o Zappa no Youtube, já da época do último álbum, quando ele já sabia que tinha câncer, ele tava com o cigarro na mão a entrevistadora falou "e vc ainda não para de fumar!" e ele "é", aí ela "por quê?" aí ele "porque eu não acho que o cigarro causa tudo isso que falam"

meu inglês é péssimo, então eu poso tá errado
mas eu pensei "caraca, a primeira burrice que eu vi o Zappa falar"

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/07 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


agora metade dos videos so YouTube que puxo aki num completa, esse ai para com uns 20 segundos, que merda

e acabei de tentar puxr outro mais paro em 18 segundos... YouTube tem que ser jogado no lixo e ser reciclado urgentemente...

Dogs2
Veterano
# jan/07
· votar


JoeCruzGuitar

Dizem que o Zappa não aceitava de jeito nenhum tomar uma dedada do médico no rabo pra fazer os exames de prevenção e tals.


deve ser isso mesmo ahahaha
mas num sei... me parece burrice demais pra ele

Silas Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Essa guitarra é ate massa.
Si ele normal parece uma velha ''mendinga'' imagina esse cara bebado e dopado???
Estranhei ela ter guentado 20 anos...

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/07
· votar


so pra falar desse papo do EVH e o cigarro, eu tenho quase certeza que ele recebe grana das fabricantes de cigarro... o Eddie fumo em todos os shows ou apariçoes em que ele ta... ele pode ser um puta viciado, mas tem um belo estimulo financeiro imagino eu, mas ele num fala pra num pega mal... é a mesma coisa nos filmes de Hollywood...

Sparkle
Veterano
# jan/07
· votar


JoeCruzGuitar
Sim cara, acredito que os 40 shows dos States lá sejam as ultimas oportunidades de ver os caras ao vivo :(
Dogs2
Não causa não cara, é só do sistema respiratório e boca mesmo xD

Vocal de Metal Melódico
Veterano
# jan/07
· votar


Se preocupem com o som do cara, e não se ele fuma ou dá o rabo.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Vocal de Metal Melódico você seria o Chacka169?

Esse nick não nega.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Van Halen assina com Fender