Memphis MG100, é boa?

Autor Mensagem
ROo
Veterano
# fev/07
· votar


Thedekai
haeoeaiheahiehiaheiahe
pode ser.
Mas aposto na trilogia Chacka 169(isso?), Bicho do Mato e agora danilo_guitarreiro

Thedekai
Veterano
# fev/07
· votar


ROo
o bicho do mato era um mlkinho do RJ
esse dai eh duma cidade q eu nucan ouvi fala huauhahu

Yuri Moraes
Veterano
# fev/07
· votar


danilo_guitarreiro
Cort X6, Shelter Strato Fst 62, Shelter Les Paul das Anitgas e Braço colado, Shelter Strato em ASH, Cort Kx1 ... todas essas são melhores que essa MG100

Abç

Thedekai
Veterano
# fev/07
· votar


Yuri Moraes
Shelter Strato Fst 62, Shelter Les Paul das Anitgas e Braço colado, Shelter Strato em ASH

essas podem descartar pq ele quer uma superstrato c/ floyd
eu nunca testei a x6 o pessoal fala bem, mais a jdr-94 eh cabulosa

Yuri Moraes
Veterano
# fev/07
· votar


Thedekai
Afinal o rapaz quer uma Guitarra boa ou não ?? Me parece que o cara gosta de equipamentos "Pé de Rato"

Creio eu que essa JDR94 seja msm a melhor opção porem pra achar uma boa é muito complicado, ainda mais um cara que nao sabe que uma MG 100 é um lixo de Guitarra nao vai saber acha uma Jackson em Boas condições...

Entre essas duas ai a Cort seria mais "Garantido" pois eh facil achar hj em dia essas Jackson´s estouradas pelo tempo, ja são 13 anos se nao me engano ...

Thedekai
Veterano
# fev/07
· votar


Yuri Moraes
eu toquei numa jdr-94 e achei bem legal eu teria comprado porem ja tinha comprado minha washburn
eh verdade queria testar essa x6 todo mundo fala bem, meu sonho de consumo alem de outras guitarras eh a x-th hehee mt loka

Yuri Moraes
Veterano
# fev/07
· votar


Thedekai
Sim, Antes de comprar a Cort eu pensei bastante porem nao achei nenhuma Jackson JDr94 em bo estado, todas estavam se decompondo nos Pregos aqui de minha cidade, achei melhor comprar Nova.

Qual Washburn vc comprou ??? Por acaso seria uma chicago Series ???

Pra mim a série mais Linda da Washburn, Mais bonita até do que as N4

Belloni
Veterano
# fev/07
· votar


Cort X-6

Thedekai
Veterano
# fev/07
· votar


Yuri Moraes
hmm pode crer
nao eh a chigago nao, eh uma wr-154 acho bem legal ela
paguei 650, eh de basswood, braço maple escala em ébano, floyd HSS com tarrachas grover, acabamento razoavel eu gosto da pintura dela
acho q paguei bem, e dps coloquei um spanich hard rock na ponte dela, ai fico massa

Yuri Moraes
Veterano
# fev/07
· votar


Thedekai
Imagino ... Se nao estou enganado ja vi uma Guitarra dessas aqui na minha cidade, Tem o escudo nao tem? Achei uma guitarra bem bonita a primeira vista porem nao testei .

Thedekai
Veterano
# fev/07
· votar


Yuri Moraes
nao tem escudo nao, pena q nao tenho foto dela aqui ela eh bem legal mais eu tive uns descuidados com ela =/ ta meio batida mais msm assim gosto dela hehe com o meu tf-200 da pra faze um sonzin

marrone
Veterano
# fev/07
· votar


olha, tenhu uma memphis mg 100, nunca tive contato com guitarras decentes (ja peguei em gibson e fender, sei que são melhores só pelo conforto delas, mais não cheguei a tocar mesmo) mais kra, a memphis EH uma meeerda! to refazendo td nela por causa disso (ja que ela foi presente, e nem pude escolher, pq se não num ia pega ela hehe)

mais realemente, eh ruim de mais!

Yuri Moraes
Veterano
# fev/07
· votar


marrone
Comentário sincero ...
Se fosse vc eu usaria a guitarra apenas para estudo por enquanto, e depois trocaria em uma outra ...

Thedekai
Quero comprar um Ampli parecido com essa creio eu que mais pontente, o TF300

Thedekai
Veterano
# fev/07
· votar


Yuri Moraes
hmm pode crer, eu gostei do tf-200 II pra mim tem potencia suficiente hehe 65w

marrone
Veterano
# fev/07
· votar


kra, ela é sentimental! é a segunda guitarra que eu tenho, a primeira era uma "estrato" (não merece ser chamada de strato)ganhei ela de presente, então o que eu to fazendo é deixar ela tocavel (ja que imagina, ela tinha uma escala de tamanho errado, dae naum afinava nuunca), e não pretendo me desfazer dela, ja que to fazendo um corpo novo, em mogno maciço, caps dimarzio, escala em jacaranda da bahia, to querendo fazer um escudo decorativo "custom shop" e da memphis mesmo só vai restar o braço em maple, e isso pq era uma peça muito boa de maple, isso eu não nego! mais que a memphis original não soa bem, isso não soa mesmo


porinquanto to até sem ela, por causa das modficações e tal, mais ela é pra estudos, mas não quero me desfazer dessa bixinha que depois de pronta vai ser minha signature (ja que vai ter algumas modificações no modelo, e o escudo custom que vai ser a signature dela)

Eddie Van Halen 5150
Veterano
# fev/07
· votar


Guitarra extraordinária que custa entre 800 e 1000 e da marca ESP.
Só para vc ter um idéia os captadores dessa marca eu acho quase igual de um Jackson.
Guitarra ESP é pra Heavy Metal mesmo

danilo_guitarreiro
Aew Danilo modelo da ESP que eu Recomendo:http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=429
Vc falo 800 conto junta mais uns 200 e compra uma coisa muito boa pra dura.

danilo_guitarreiro
Veterano
# fev/07
· votar


Thedekai

véio põe foto dessa jackson, se for a que eu to pensando eu compro, quanto tá nova e usada????????

danilo_guitarreiro
Veterano
# fev/07
· votar


Yuri Moraes

CARA, DESDE QUANDO COMPREI A MINHA MEMPHIS MG32 ACHEI UMA MERDA DE GUITARRA, MAS COMO NÃO TINHA MUITA GRANA FICARIA C9OM ELA MESMO MAS, ALÉM DE UMA MERDA ELA É FEIA PRA KCT, ENTÃO EU QUERIA TROCAR POR UMA MAIS BONITINHA QUE NÃO TIVESSE PRAÇO TÃO ALTO, VI ESSA MG100 E ACHEI O VISUAL DELA LEGAL, O PREÇO TAMBÉM MAS O SOM, SEMPRE SOUBE QUE NÃO PRESTAVA, EU SEI SIM IDENTIFICAR UMA GUITARRA SE ELA É BOA OU NÃO, É QUE ONDE EU MORO NÃO TEM LOJA QUE VENDE GUITARRA, AINDA NÃO FUI EM UMA MAS TO INDO DAQUI A ALGUNS DIAS, VOU CHEGAR LÁ E PROCURAR JACKSON, SCHELTER SG, IBANEZ, EPIPHONE, POIS SEI QUE SÃO TODAS MUITO MELHORES QUE A MEMPHIS MG100


VALEW

ABRAÇO!!!!!!!

danilo_guitarreiro
Veterano
# fev/07
· votar


Eddie Van Halen 5150

Meu irmão, a guitarra é show, show, show, linda demais, só o preço que é meio salgadinho, mas vale a pena, se eu comprar ela eu vou ter de ficar trocando de guitarra denovo quando eu começar a tocar melhor ou eu compro ela e ela me serve pro resto da vida??????????

e seminova, quanto tá, tu sabe??????????

danilo_guitarreiro
Veterano
# fev/07
· votar


Belloni

vou te fazer uma entrevista:

quanto pagou nessa cort?
tem ela na cor preta?
a captação é boa?
o som embola?
dá pra tok metal?
vai me servir pra vida toda?(porque eu não to afim de comprar fender quanto for um virtuoso na guitarra)

Eddie Van Halen 5150
Veterano
# fev/07
· votar


danilo_guitarreiro

Seminova deve custar 600 +ou-
Mais é uma marca muito boa

danilo_guitarreiro
Veterano
# fev/07
· votar


Eddie Van Halen 5150

será que por 750 eu acho nova na loja (sem case, sem cabo, sem correia, só a guit)??????????

Yuri Moraes
Veterano
# fev/07
· votar


danilo_guitarreiro
Eu tenho aquela guitarra citada ali pelo Belloni,

Otima guitarra e cabe em varios estilos com certeza a melhor escolha por enqnto ...

Yuri Moraes
Veterano
# fev/07
· votar


danilo_guitarreiro
e creio que com esses 750 vc compra ela NOVA com 1 cabo de Brinde ... e uma capazinha daquelas de Couro

Belloni
Veterano
# fev/07
· votar


danilo_guitarreiro
Belloni

vou te fazer uma entrevista:

quanto pagou nessa cort?
tem ela na cor preta?
a captação é boa?
o som embola?
dá pra tok metal?
vai me servir pra vida toda?(porque eu não to afim de comprar fender quanto for um virtuoso na guitarra)


1- Não paguei, não comprei. Mas custa aqui em POA por volta dos 899 reais.

2- Tem preta, azul, cinza e vermelha de acordo com o site.

3- Captação bem legal, obvio que não se comparar com os captadores "top", mas segura uns timbres bem bacanas.

4- Se o som embola depende mais do guitarrista que da captação, e da saturação do overdrive. Mas ela tem um timbre bem definido.

5- Que tipo de metal? Já ouvi uma Cort X-6 com uma GT-8, num Metoro Simulator tocando Dream Theater com um timbre muito proximo do original, com muito peso e definição. Tá certo que neste caso depende muito mais da GT-8 que da X-6.

6- Se vai te servir pra vida toda, é a vida quem vai te dizer, vai que daqui a dois anos tu descobre que ama jazz e resolve comprar uma semi-acústica? Não adianta querer comprar uma guitarra "boa" somente visando que não pretende trocá-la. Compre se acha que vai chegar ao ponto de desfrutar tudo o que uma guitarra assim pode te oferecer.

Eu não tenho uma Cort X-6, só coloquei o link porque na primeira página deste tópico tu pede fotos das guitarras sugeridas, então eu coloquei uma sugestão.

Abraços.

_bogus_
Veterano
# fev/07
· votar


tenho uma dessas.. acho que paguei muito pelo que ela é (+- R$ 700 nova), mas pra iniciante ela é legal... tem captação melhor que golden (pelo menos da les pau haha), mas eu queria poder ter testado a golden warlock, q tem um visual rox e o mesmo "setup" da minha hehe... mas eu já to me enxendo dela dps de 2 anos e to querendo trocar hehe....

Pelo que eu ouço dizer ai, a melhor das guitarras baratas é a shelter...

_bogus_
Veterano
# fev/07
· votar


E quanto ao som não prestar... eu pelo menos tiro um timbre massa com ela, um hobbertt e um meteoro atomic drive 20w... todo mundo curtiu, é dificil dizer que sai duma memphis hehe... questão de regulagem, conheco gente que tem o simulamp, liga em guitarra cara e o som sai uma merda!! a gente faz o que pode né.. agora, ligar a guitarra numa zoom 505 II e querer opinar se o som da guitarra presta ou nao é meio foda uhsauhas

Eddie Van Halen 5150
Veterano
# fev/07
· votar


danilo_guitarreiro
Olha kra vc pode ate achar, o legal para comprar guitarra e nas lojas da Santa Ifigenia

danilo_guitarreiro
Veterano
# fev/07
· votar


Yuri Moraes

porra!!!!!!!!

é mesmo???????????Me animei agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

danilo_guitarreiro
Veterano
# fev/07
· votar


Belloni

pô, valew velho, tô na maior gana de comprar a guita, preta deve ser linda!!!!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Memphis MG100, é boa?