memphis mg100

Autor Mensagem
EduardoSlash
Veterano
# dez/04


POR favor me ajudem, eu tava vendu uma guitarra, memphis mg100, ponte floyd rose, 2 captadores hambuckers e um single...ela é boa?

EduardoSlash
Veterano
# dez/04
· votar


essa guitarra custa 910 reais, quem tiver uma opinião sobre ela por favor postem....

AsTrOdYuM
Veterano
# dez/04
· votar


Eu tenho uma da linha passada da memphis, eh uma mg100 tambem.. cara essa nova linha memphis eu achei bem inferior a antiga!!! A linha nova soh tem na cor rosa e um azul escuro, braco de ma qualidade, comparavel a golden e design mais feio na minha opiniao!! Nao sei pq fizeram isso, mas os modelos memphis mg100 da linha passada cara... DEMOLEM mesmo! Eu tenho uma.. otima... muito boa mesmo.
Abraco

EduardoSlash
Veterano
# dez/04
· votar


AsTrOdYuM[b][/b]

vlw......abraço...........

ace frehley
Veterano
# dez/04
· votar


eu tenho uma dessa antiga. Po, a guitarra agrada intermediarios e iniciantes com certeza. O problema é a afinação. eu a comprei novinha por 550 reais.

EduardoSlash
Veterano
# dez/04
· votar


vlw.......sem querer pedir muito mas vcs naum testaram a nova?

mikau
Veterano
# dez/04
· votar


eu testei a memphis nova... a que eu testei achei otima... mais qr um conselho? pega um a tagima... veja soh u acabamento delas... olha cada detalhe dela pra memphis.. ai se vc quizer acabar com as duvidas ligue ela! :P Tagima na minha opnião eh a melhor marca nacional... acabei de comprar uma Tagima T-Zero e estou muito feliz com ela... recomendo pra vc qlqr modelo (melhor sendo da 735 pra cima... sendo q a 735 tah + ou - 800 reais... vale muito apena)

EduardoSlash
Veterano
# dez/04
· votar


blz......vlw......

EduardoSlash
Veterano
# dez/04
· votar


ninguem sabe um site onde eu possu ver as guitarras e os preços ............... qualquer site, menos mercado livre e submarino.......

EduardoSlash
Veterano
# dez/04
· votar


por favor........alguem tem mais alguma opinião sobre essa guita?

Marisco
Veterano
# dez/04
· votar


EduardoSlash
Eu tenho essa guitarra. Comprei há uns dois anos... É uma guitarra bem legal pra quem tá começando... Mas esse preço tá meio salgado. Eu to vendendo a minha por R$ 650,00.

pagode nem morto
Veterano
# dez/04
· votar


É boa...

Sabbath93
Veterano
# dez/04
· votar


eu nunca testei mas me falaram que eh ruim

lorotempest
Veterano
# out/05
· votar


comprei a minha zerada por 430... eh daqelas mais antigas... mais nao eh de compensado !!!eu gosto mt dela

Abadon
Veterano
# mar/06
· votar


EduardoSlash
ninguem sabe um site onde eu possu ver as guitarras e os preços ............... qualquer site, menos mercado livre e submarino.......
www.foxtrot.com.br
www.musicware.com.br

o site foxtrot tem muita guitarra e acessórios, dá uma olhada lá.
:)

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# mar/06
· votar


Abadon
caprichou na ressucitação hein
nem lembrava desse topico, enfim, comprei uma tagima

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


Compra uma Golden que você ganha mais e gasta menos

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# mar/06
· votar


Renato Dell
putz, nem fodendo, tu fumou oregano.

BlacK Dog
Veterano
# mar/06
· votar


EduardoSlash

aae kra,, compra ujma golden, tm 2 captaodres hamburgueres, asism vc podi tokar metall l!!11emtalll111

Van_Lorien
Veterano
# mar/06
· votar


Compra uma Golden que você ganha mais e gasta menos

aae kra,, compra ujma golden, tm 2 captaodres hamburgueres, asism vc podi tokar metall l!!11emtalll111

OMG!
essa foi a maior merda que eu já ouvi em TODA minha vida...

e eu que achava que eu já tinha visto/ouvindo de tudo... ¬¬

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# mar/06
· votar


Van_Lorien
aae kra,, compra ujma golden, tm 2 captaodres hamburgueres, asism vc podi tokar metall l!!11emtalll111
esse tava zoando né ¬¬

danilo_guitarreiro
Veterano
# jan/07
· votar


véio, tô pensando em comprar ela, se tu comprar primeiro fala dela aqui nesse tópico ou se eu comprar primeiro faço o mesmo falô...


Aliás, tem muita gente que detesta a memphis, mas a sub-marca da melhor marca de guitarra do brasil não deve ser ruim...

daniel_guitar
Veterano
# jan/07
· votar


compra uma cort x-6 tah na faixa de 800 conto e bem melhor q memphis

danilo_guitarreiro
Veterano
# jan/07
· votar


essa cort x é strato?
é les paul?

se for um dos dois não vale...

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/07
· votar


danilo_guitarreiro
compra a X-6, é parecida com essa MG100, só que é uma guitarra de verdade, não um pau com cordas.

Memphis não vale o preço que se paga não, já testei e não pagaria duzentos reais numa MG100. o mesmo vai pra MG32, essa é pior que a minha jennifer.

danilo_guitarreiro
Veterano
# fev/07
· votar


botem foto dessas guitarras aí, só quero guitarra do tipo da mg100, tem uma jackson que é a mesma coisa mas o preço...

danilo_guitarreiro
Veterano
# fev/07
· votar


aliás só compro agora guitarra preta

ROo
Veterano
# fev/07
· votar


EduardoSlash
# Enviado: 25/dez/04 15:14
danilo_guitarreiro
véio, tô pensando em comprar ela, se tu comprar primeiro fala dela aqui nesse tópico ou se eu comprar primeiro faço o mesmo falô...


Aliás, tem muita gente que detesta a memphis, mas a sub-marca da melhor marca de guitarra do brasil não deve ser ruim...

Esse cara ta de brincadera...

danilo_guitarreiro
Veterano
# fev/07
· votar


to brincando mesmo, memphis é ruim em comparação com outras guitarras, ela tá de 650 paus, por 800 se pega uma guitarra melhor.

danilo_guitarreiro
Veterano
# fev/07
· votar


agora se for comprar tonante, compra a memphis mesmo!!!!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a memphis mg100