Shelter Lespaul Tipo Gibson ?

    Autor Mensagem
    The_Jack_White
    Veterano
    # jan/07


    Bom dia a todos os amigos do forum.

    Bom, eu achei essa guitarra no mercado livre, mais eu nao sei se ela é boa, e mesmo assim fiquei receioso sobre o preço dela.

    Será que é isso mesmo ? Será que é boa essa guitarra ?

    Se alguem conhecer, sera que ela é melhor ou equivalente a Shelter SG ?

    Desde ja agradeço a ajuda dos amigos.

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    The_Jack_White
    se é aquela de 500 reais não vale a pena, é braço parafusado. a shelter les paul standard é boa, melhor que a shelter sg. mas essa custa de 900 a 1200 reais.

    The_Jack_White
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    zaqueu_grunge


    Eu esqueci de coloca o link do mercado livre

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51774972-_JM

    Mais creio que seja essa mesma. Mais no anuncio nem fala nada do braço dela. Esse povo é esperto, tem que ficar mais esperto ainda com eles.

    O que a Shelter Lespaul tem de melhor que a SG ?

    Obrigado pela ajuda até agora.

    UGO_RJ
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    cara, ja escutei nego falar q essa n é boa n

    é Shelter comum, não é a SX

    e acho q o braço é parafusado

    Thedekai
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    caraca eh o terceiro tópico sobre essa shelter les paul de braço parafusado
    da uma procura na busca amigao antes de faze otro topico

    Thedekai
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    vou repetir, a Shelter LP eh de braço parafusado, se vc quiser comprar td bem mais vc vai ter uma bela desvantagem, sem contar que LP de braço parafusado, pra mim, nao eh LP
    e tem a Shelter SX LP que vem com case e tu, essa sim eh de braço colado e toda de mogno, mais ta na faixa dos 900 e eh uma guita bem legal ja toquei nela
    porem o desenho do corpo eh um pouco diferente e nao lembra as gibsons

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    The_Jack_White
    Cara de melhor não tem nada, tem é características diferentes, ela tem um timbre mais versátil do que a sg, e é mais bonita. A SG tem timbres muito graves, faltam agudos. Dá pra resolver trocando os caps, mas nesse caso valeria mais a pena pegar a Les Paul.

    SauloMoreira
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: SauloMoreira
    · votar


    Thedekai
    LP de braço parafusado, pra mim, nao eh LP

    tah ok entao. Falou merda hein.... a shelter tem braço colado é LP, minha Epi Standard eh ruim pq tem braço parafusado? Ok, a cola do braço eh que dah o timbre da guit... rsss

    Thedekai
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    SauloMoreira
    a shelter tem braço colado é LP

    seja la oq vc quis dizer com isso, mais essa Shelter ai eh de braço PARAFUSADO, a SX eh de braço colado

    minha Epi Standard eh ruim pq tem braço parafusado?

    sim

    Ok, a cola do braço eh que dah o timbre da guit... rsss

    soh se for na sua
    porque o importante do braço colado eh o sustain, nao tem nada a ver com a cola

    SauloMoreira
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Thedekai
    kkkk ok tah certo. Eu sei que braço colado tem a ver com sustain mas daí a dizer que teve braço parafusado não é les paul é ignorância. Minha Epiphone é ruim? Ok, creio que a gente tem gosto muito diferente de guitarra ou voce tem equipos mt bons e possui conceitos diferentes dos meus sobre o que é "ruim". Dentro do preço que eu paguei duvido que tenha guitarra melhor, inclusive essas SX com braço colado. Abraços!

    Thedekai
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    SauloMoreira
    se vc pagou barato eh sorte tua, eu nao compraria uma LP de braço parafusado
    eu não tenho equips muito bons não, disse que braço parafusado não eh LP mais por exagero msm, pq EU nao compraria

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    TODAS as Epiphone tinham braço parafusado até pouco mais de 10 anos atrás
    não eram piores por isso

    o lance é que em geral hoje em dia, guitarras de modelos que deveriam ter braço colado e no entanto não tem, são construidas com menor cuidado e com madeiras e materais piores
    não é ruim pq tem braço parafusado e sim por questões de custo
    não é pra se esperar nada bom de uma guitarra que custa menos de 1000 reais nova
    se for boa é lucro (e sorte), mas não espere nada além do medíocre

    Henrique S.
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    as Shelter mesmo, sao poucas boas, ja toquei numa com caps P-90, um sustain infernal podemos assim dizer (braço colado), agora a SX sao guitas melhorzinhas sao como "as top" da Shelter...

    sobre o braço parafusado ou colado, duvido que alguem tenha um ouvido que capte a diferença de som de uma de braço colado, ou parafusado SÓ DE OUVIDO, sem olhar a guita, a nao ser que seja o Batman.....

    overdrive201
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: overdrive201
    · votar


    Henrique S.

    sobre o braço parafusado ou colado, duvido que alguem tenha um ouvido que capte a diferença de som de uma de braço colado, ou parafusado SÓ DE OUVIDO, sem olhar a guita, a nao ser que seja o Batman.....


    pode cre broder, eu já percebi isso tb qdo eu tava comprando a minha

    Thedekai

    falar q LP de braço colado num é les paul é ser bem radical, e radicalismo pra mim é ignorancia.

    The_Jack_White

    cara, esse modelo é o HS430, pra mim são melhores do q as phoenix por exemplo que tem valor bem mais alto, e EU acho que são equivalentes as sx sg pois testei algumas. Eu tenho uma dessas e não me arrependo, se vc não tiver condições de comprar algo mais caro (q foi meu caso) pra mim essa guita é a melhor opção, sem contar q os caras dessa loja são super gente fina..srsr

    edit: se vc procurar pelo modelo vc vai achar mais informções, tipo sobre a madeira que é bem bacana.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter Lespaul Tipo Gibson ?