Captação tex mex

    Autor Mensagem
    zoso
    Veterano
    # jan/07


    galera o que vcs acham dos captadores tex mex??, que tipo de som eles fazem???, enfim me expliquem melhor sobre os tex mex.Obrigado.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    zoso
    Cara, na minha opinião esse captador é uma das piores coisas que a Fender já fez. Seu som é estridente, com excesso de agudos.
    Se vc vai comprar uma Shelter SST-62, eu recomendo a compra de um jôgo de captadores Sound/Malagoli Alnico Blues. São baratos e tem boa qualidade.
    Abç

    zoso
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    valeu pela explicação e pela dica.

    zoso
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Cade a galera ae?????... comentem sobre estes captadores e também indiquem um bom jogo de captadores para uma shelter SST-62.Valew.

    UGO_RJ
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    zoso

    Cade a galera ae?????... comentem sobre estes captadores e também indiquem um bom jogo de captadores para uma shelter SST-62.Valew.



    trio de Alnico Blues da Sound...

    se quiser um som mais porrada bota uma humbucker na ponte,

    HH777 da Sound na ponte, e 2 alnico blues no meio e braço

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    zoso

    galera o que vcs acham dos captadores tex mex??,
    apesar de ser um tanto agudo eu gosto deles, tenho em minha strato o q deixa a guita com som de strato ...

    que tipo de som eles fazem???,
    um som de single, agudo, sem muito sustain e com ruidos, mas um som característico de singles ...

    enfim me expliquem melhor sobre os tex mex
    acho q jah foi explicado ae ... tenho uma gravação com eles mas num lembro onde esta ... depois tento upar caso ache ... dae tu tira as tuas conclusoes ...

    quer uma sujestao? hoje pela qualidade q esses caps tem nao se vale o preço ... melhor tu procurar outras marcas ... cito www.stellfner.com.br ... tem bons caps e um otimo preço ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captação tex mex