Tentativa de Groove Or Die que não resultou na morte do guitarrista

Autor Mensagem
Chimbinha
Veterano
# jan/07
· votar


Rei Arthur Pendragon
nossa.o ozielzinho tocou mto melhor q ele..nem se comparaaaa

_FrEd_
Veterano
# jan/07
· votar


Animal a palhetada e a pegada, mas prefiria a "Cry for You" do q essa fritação da porra..... Além do q o equipo do kr contribui tb....

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# jan/07 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar


Chimbinha
Tem q ver q o cara mandou sem playback tbm... queria ver como ia ficar.. o que o oziel tocou melhor os vibratos... o Ben tá tocando tão rápido q putz... mas pela parte das palhetadas e frases sem dúvida esse cara mandou mais... o Oziel n toca todas as notas tbm na parte final da melodia do verso quer ver repara.

_FrEd_
Veterano
# jan/07
· votar


Rei Arthur Pendragon

O oziel n eh "métrico" como a maioria dos guitarristas, ele sempre toka as musikas do jeito dele, com frases dele, que se parecem mas n são as originais... talvez isso incomode qm n ta acostumado a ver os covers dele, vide far beyond the sun: ele n improvisa mas n toka a original e pra mim soa
bom pra kct...

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# jan/07
· votar


_FrEd_
É olhando por esse lado sim. O Oziel é muito bom sim e curto ele pra kct. Mas o q eu to dizendo é q quem mandou mais NessE cover foi o cara.. ele tirou até o som quase original. Eu tbm curto as frases dele. Queria ver esse cara tocando com a BT.

Deji
Veterano
# jan/07
· votar


nao tenho mais saco pra essas fritações :/

Chimbinha
Veterano
# jan/07
· votar


Deji
vc nunca teve um saco amico =/

Michel Top
Veterano
# jan/07
· votar


Desculpe mas a melhor versão que vi de Groove or die até hoje a não ser a do proprio Andy Timmons, realmente ta perfeito, dou nota 10,1. Sobre o feeling sinto muito mas mais perfeito que nessa versão somente o próprio Andy, me surpreendeu, parabéns!

UGO_RJ
Veterano
# jan/07
· votar


essa versão do Claudio Light tb ta show:

http://www.youtube.com/watch?v=QCKTqiIvdKI



pagode nem morto
Veterano
# jan/07
· votar


Foda!

pagode nem morto
Veterano
# jan/07
· votar


Po, versão do Ozielzinho humilha qualquer outra versão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tentativa de Groove Or Die que não resultou na morte do guitarrista