Autor |
Mensagem |
zoso Veterano |
# jan/07
Tagima Strato T-735 Special / Shelter Strato SST62
Galera me ajudem, essas guitas são boas?, qual q vcs recomendariam para comprar e porque?.Postem ae.Obrigado.
Já pesquisei e não há tópicos entre essas duas guitarras.
|
Raizen Veterano |
# jan/07
· votar
Tagima Special é ruim...madeira ruim captação ruim....
|
zoso Veterano |
# jan/07
· votar
Raizen
Quais as melhores tagimas q existem????
|
Sparkle Veterano |
# jan/07
· votar
zoso
As signatures, do Juninho, Kiko Loureiro, Ardanuy, etc
|
Raizen Veterano |
# jan/07
· votar
zoso
As signatures, do Juninho, Kiko Loureiro, Ardanuy, etc
As Tagimas Made in Brasil.
Qualquer uma feita aqui no Brasil é uma puta guitarra. Tenho uma Fender American Standard e uma Tagima T-740...ambas sem mexer...e tipo...A Tagima apresenta mais conforto que a Fender...é bemmmmmmmmmm mais macia...a captação é de Alnico..o que garante bons timbres limpos...ótima madeira...bom acabamento...
Recomendo qualquer tagima nacional.
|
EriBlackmore Veterano |
# jan/07
· votar
zoso
A linha Special da Tagima é péssima...
Se for Tagima strato, a 735 feita aqui ou a 740....com ponte wilkinson....
|
Bigode Ozzy Veterano |
# jan/07
· votar
Vai de Shelter sst62. Boas madeiras, ótimo acabamento, bela contrução, bom preço. Guitarra BBB, boa, bonita e barata.
Abraços!
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/07
· votar
zoso
Quais as melhores tagimas q existem????
As que o Seizi fazia antes de vender a marca.
Já toquei numa Tagima replica de Strato, e achei uma das melhores stratos que já toquei na minha vida.
Ela havia sido feita pelo proprio Tagima, e o japa manja bastante de luthieria.
As de linha dizem que é meio loteria, umas são legais, outras ruins, pelo que parece o controle de qualidade deles é ruim.
Entre as duas, ficaria com a Shelter, todas q vi eram bem legais pro preco que pedem por elas.
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/07
· votar
sem duvida a shelter
|
Bigode Ozzy Veterano |
# jan/07
· votar
JoeCruzGuitar
é cara...tive o prazer de ter uma guitarra dessas do Tagima...strato de mogno feinta por ele em 91...porra, quero ela de volta!! Juro que procuro ela todo dia no Mercado Livre!
|
pr0view Veterano |
# jan/07
· votar
mas pq a FST eh melhor q a SST?
|
Sub_Zero Veterano |
# jan/07
· votar
zoso
Cara, recomendo sem qualquer sombra de dúvidas a Shelter SST-62. Eu estava no mesmo dilema que vc, comprei a shelter e não me arrependi. Nesse último fim de semana testei ela lado a lado com uma Tagima T635 (que é bem melhor que a Special e dizem ser melhor que as T735 atuais) e a shelter não ficou devendo em nada, a captação dela é melhor que a da Tagima (pelo menos aquela que eu testei), tocabilidade (mesmo com cordas altas tanto eu quanto meu amigo dono da Tagima achamos a shelter melhor, mas é questão de gosto), o braço da shelter é mais fino. E pra completar a shelter é mais barata que a Tagima.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/07
· votar
pr0view
FST é praticamente a linha "standard" da shelter. SST é a linha "special", assim digamos. A construção, acabamento e componentes da FST são melhores que a da SST. Mas ambas valem o que se paga nelas.
|
pr0view Veterano |
# jan/07
· votar
zaqueu_grunge
n tem ngm vendendo ela no ml =(, hehe eh boa msm
|
vto Veterano |
# jan/07
· votar
pr0view
eu tenho uma sst-1 no ml se vc quizer hehehhe
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/07
· votar
pr0view
heuheu, é bem difícil aparecer essas guitas lá...
tinha um loquinho vendendo uma shelter FST customizada, mas não vi mais de um tempo pra cá. era tipo a signature do malmsteen.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/07 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar
orra, achei uma foda:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-52401725-guitarra-shelter-strat o-das-boas-novissima-confira-_JM
achei outra, uma Strato Castro:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-52715825-guitarra-shelter-strat o-castro-cfloyd-rose-creme-_JM
|
pr0view Veterano |
# jan/07
· votar
zaqueu_grunge
castro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk auheuae
ouvi um cara perguntando do som " KLIN " se era bom, uma vez auehhua
entao cara eu nao sbia q essas eram FST pois os caras nao falaram hehe
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/07
· votar
pr0view
ahuaheua, som KLIN é foda heuheuhe
mas nem man, essas são tops, Custom Hand Made :]
As FSTs já são boas, essas devem ser do caralho \m/
|
pr0view Veterano |
# jan/07
· votar
zaqueu_grunge
a tah! hehe pensei q era custom, q eles customizaram a fst hehehe vlw ae
|
Sub_Zero Veterano |
# jan/07
· votar
Dizem que FST é melhor, mas eu nunca vi um teste lado a lado entre as duas pra comprovar essa afirmação. Já li relatos de pessoas que dizem não haver diferença de qualidade entre as FST e a SST, tendo em vista que só foram feitas alterações estéticas.
FST é praticamente a linha "standard" da shelter. SST é a linha "special", assim digamos. A construção, acabamento e componentes da FST são melhores que a da SST. Mas ambas valem o que se paga nelas.
Até onde sei é a mesma guitarra, a FST era cópia idêntica a Fender 62, depois do processo passou a ser SST e tem algumas mudanças no desenho. As top's de linha atualmente são os modelos fabricados em ash.
|
Luigi LeBeau Veterano |
# jan/07
· votar
eu compraria a satrato castro! exclusividade, ninguem mais tem uma dessas.... eu ja vi soh tele castro, mas strato castro soh em foto...
|
TheChaosSpirit Veterano |
# jan/07
· votar
shelter claro
|
fabricio484 Veterano |
# jan/12
· votar
Pow brother você ta querendo comparar a Tagima com a Shelter?? kk Sem duvida a Tagima super boa!
|
igor.schecter Veterano |
# jan/12
· votar
Pá de diamante banhado a ouro
|
Junior Bueno Veterano |
# jan/12 · Editado por: Junior Bueno
· votar
Olha a data gente.......
|
vinicius000 Veterano |
# jan/12
· votar
É, realmente o povo ta esquecendo de olhar a data dos tópicos.
|