Johnny Winter, mestre

    Autor Mensagem
    james_the_bronson
    Veterano
    # jan/07


    Aí o Zezinho do Slide tocando:



    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    nossa! esse cara eh fantastico, esta entre meus guitarristas preferidos!! nosa! meu mestre mor!! pena q ninguem aki conhece (claro, td filhinhos do sueco...)

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    james_the_bronson
    O Albinão é bom.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Estou com 17 cds dele mais um de extras no computador.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ele é foda!!!

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Luigi LeBeau

    Não generalize... hehehehehehehehe... gosto bastante do albino e conheço há bastante tempo. Infelizmente não conheço toda a obra do J. W.

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    só ouvi UMA música dele até hj.... =/

    em casa vejo esse vídeo. dizem q é bom mesmo.

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Parece o Steve Morse hahaha

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    eh eu sei, eh mais rpa cutucar quem naum conhece e ver se passam a conhecer... hehehe

    Parece o Steve Morse
    naum, pera ai, ele eh bem anterior ao Morse... hehehe

    Albinão é bom.
    bom? ele eh fanatstico! hehehehe

    Curly
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    vejam esse, que incrível:



    infelizmente esse gênio está com saúde arruinada por uma vida de excessos, uma pena...

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Curly

    Muito bom.

    Curly
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar

    Considero o Johnny o maior guitarrista de Blues que já pisou nesse planeta. A precisão das bends, o vibrato, a noção de tempo e melodia e o domínio de slide do cara são impressionantes ! Fora que o cara manda muito também no country, no rockabilly e canta demais !!!

    Deji
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    muito foda!!!!

    Curly
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Curly
    · votar


    umas opiniões de gente famosa sobre o albino:

    mas como vc faz isso ?!! - Hendrix, ao ver JW tocar slide

    Vejo ele como alguém do mesmo nível do Hendrix - Angus Young

    JW é um dos maiores guitarristas vivos, seu vibrato é simplesmente incrível ! - Ritchie Blackmore

    Eu queria mesmo era aquele som do cap do braço que o JW tira - Van Halen, quando do lançamento da sua MM signature

    Outras curiosidades sobre o albino:

    "Silver Train" foi composta pelos Stones especialmente para ele, somente depois foi gravada pelos Stones

    "Rock'n roll People" foi composta pelo John Lennon especialmente para ele

    Edgar Winter, o incrível cantor, jazzista e multiinstrumentista e também albino é irmão do Johnny

    r2s2
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: r2s2
    · votar


    Curly
    Edgar Winter, o incrível cantor, jazzista e multiinstrumentista e também albino é irmão do Johnny

    Fora o Hermeto Pascoal e o Sivuca, eles são quadrigêmeos

    Aliás, eram, até o Sivuca bater as botas...

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Edgar Winter, o incrível cantor, jazzista e multiinstrumentista e também albino é irmão do Johnny
    e tem alguns CD gravados juntos, na integra, os amis famosos saum o "together" e o "rock place"...

    umas opiniões de gente famosa sobre o albino:
    outra opnião voluntaria sobre o genial texanos:

    "eu naum gosto muito de gente q eu naum conheco tocando com minha banda, ams aquele dia eu deixei aquele menino -q era amis branco q os outros e com o cabelo extremamente liso - subir no meu palco... o jovem tocou, e tocou e tocou e tocou muuuuito!!" - BB King qndo conheceu Johnny num bar...

    Curly
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Luigi LeBeau

    hehe, outras "curiosidades" sobre o homem:

    - era amigo de infância da Janis Joplin !!! Tenho um disco do Albert Collins onde ele conta que, após um show no Texas, foi procurado 3 guris: o Johnny, a Janis e o Edgar ainda um menininho !

    - O Tommy Shannon, baixista original do SRV, começou com o Johnny, inclusive é ele que toca baixo no incrível cd "progressive blues experiment" !

    Curly
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    r2s2

    "irmãos musicais", no mínimo, hehe

    james_the_bronson
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Curly
    Fora que o cara manda muito também no country, no rockabilly e canta demais !!!

    No primeiro vídeo, na hora do improviso, ele chega a mandar o estilo do Rory Gallagher. Não sei se é "Celta" o termo, mas é coisa de britânico...

    Curly
    infelizmente esse gênio está com saúde arruinada por uma vida de excessos, uma pena...

    Pois é, mal consegue tocar de pé. Eu estava procurando um vídeo de "Johnny Guitar" e tem um de 2004 com ele sentado e tocando malzão. Aí vi num dos comentários, um cara falando que ele estava melhor em 2006. Mesmo assim não consegue mais ficar em pé no palco. O fato de ele ser albio também faz a imagem dele piorar, e sem falar que ele é muito magro...

    Curly
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    james_the_bronson

    No primeiro vídeo, na hora do improviso, ele chega a mandar o estilo do Rory Gallagher. Não sei se é "Celta" o termo, mas é coisa de britânico...

    Não sei mas o Rory era fan de carteirinha do Johhny ! Ele dizia que quando escutava o Johnny ele era atirado contra a parede !

    james_the_bronson
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    O vídeo de "Jumpin' Jack Flash" é foda demais também _\m/ !!!

    Johnny Favorite
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Aparência fantástica, parece que saiu de algum conto do Poe ou do Conan Doyle, sonoridade mais incrível ainda!

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Curly
    - O Tommy Shannon, baixista original do SRV, começou com o Johnny, inclusive é ele que toca baixo no incrível cd "progressive blues experiment" !
    porra essa eh boa, eu busco saber quem eh o baixista desse album ha tempos... esse album eh coisa de genio!!!!
    bem loko! e ele nunca gravou com a Janis hein?!?!

    Homem Cueca
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ele é foda.


    simplesmente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Johnny Winter, mestre