VERN: curiosidade!!

Autor Mensagem
John Andrade
Veterano
# set/03
· votar


Homem Cueca
o unico problema eh q eles num deixam eu largar a escola pra estudar guitarra.......=P

Porque problema ???
O Melhor guitarrista do Brasil é engenheiro. pense nisso.

codec
Veterano
# set/03
· votar


John Andrade
belem-pa

guitar noob
Veterano
# set/03
· votar


seila meu pai e minha mae ifkam feliz qdo veem eu fazer qqer merda,mais eu nao me dou bem com meu pai,eh tp como se ele fosse um estranho pra mim,entao eu nao faço a minima kestao q ele saiba q eu sei tok amis doq ele pensa,um dai desses eu tava com meu migo e comecei a zua tkndu akele comessinhu ed pretty woman,ele falo:soh isso q vc aprendeu em 7 meses?
eu falei soh,
nao kero q ele se orgulhe d mim,nao fasso a minima kestao...
a minha mae,seila,o kuarto dela eh grudado com o meu e eu toko iron e anra com um volume alto pra kacete,ela soh fala preu para d faze barulho
mais eu toko eh pra m sentir bem nao sentir eles bem,entao nao me desanima saber oq eles axam q eu toko...

msedex
Veterano
# nov/03
· votar


eh...eu tb...tou começando na guitar agora...mas sempre apoio eu tive(quando tinha aulas de violão)...pois quase todos na minha familia tocam algum instrumento..1 tio q toca violão...4(2 desses são irmauns) primos q tocam guitar..outro q toca violão e outro q toca baixo..e mais 2 tias q tocam teclado..entaum fica facil..pois dsd q eu tinha lah pra 10 anos eles falavam.."essa idade q eles estaum.. tah boa pra começa a aprender a tocar algum instrumento"..bem nakele epoca eu quiz mas quiz logo toca guitar...ai nem foi..ae quando foi em 2001 quando meu pai comprou meu violão começei a ter aulas com meu primo..mas como ele num podia dar aula..ai foi o meu tio q veio ensinar..ai eu nem quiz mt..e logo desisti das aulas...agora q comprei a guitar...tou levando mais a serio isso!

msedex
Veterano
# nov/03
· votar


como num deu pra editar...deixa eu ajeita um negocio ae
..ai eu nem quiz mt..e logo desisti das aulas
eu desisti as poucos..mas continuava treinando..mas sem ter as aulas...tocando algumas coisas.

Guitar Slash
Veterano
# nov/03
· votar


Nem gostaria de ganhar toneladas de dinheiro como alguns. Só o dinheiro do mês estaria ótimo.
Eh isso ae Vern, tem que ser humilde mesmo, pq quem nao tem humildade nao tem nada...e nao ligue para esses invejosos, eu curtu mto seu som, vc realmente eh de cara kara...parabens mesmo e continue assim com esse talento e dedicação q vc tem...
Flw =)

Lord of Shadow
Veterano
# nov/03
· votar


Minha mãe gosta que eu toque violão agora guitarra acho que ela não curte não acha muito radical, acha que vou ser um revoltado heheh, meu pai gosta que eu toque mas é por que ele ta ligado que isso é só um passatempo, não quero fazer sucesso alias nem procuro isso, eu curto ter uma banda com um punhado de fãs agitar uma galera mas fazer sucesso as massas eu não sou chegado não, musica pra mim é mais um hobby, não fico sonhando que nem aqueles mulekes "vou ser jogador de futebol", quero mesmo é ter um bom emprego e usar a musica para me divertir no maximo fazer um sucesso mais especifico nada aberto a midia...

zealot
Veterano
# nov/03
· votar


ptz... meu pai eh super pao duro...
eu tive q comprar a minha Condor RX30 q custou R$ 325,00
a vista com a grana q juntei...(isso 1 ano e meio atras) e de inicio nem tinha amp.... ligava no som do meu quarto.....
depois de uns meses juntando eu comprei um meteoro atomic drive por R$ 190,00.
e juntei mais uns meses pra comprar uma zoom505 II usada no mercado livre por R$ 220,00.
somando tudo eu gastei R$ 735,00

o q vcs fariam pra começar do zero com R$ 735,00 ??

(eu ainda nao tenho noçao nenhuma de tipos e modelos de
guitarra..... nunca tokei uma Squier... uma golden les paul.... ibanez... yamaha... ephiphone... fender.. washburn... etc)

janick
Veterano
# nov/03
· votar


Vern
kra, devido a uns problemas aki em Bh, eu vo morar no Rio proximo ano provavelmente, ai, c eu mudar mesmo, dpois c pode acerta cmigo c da p eu fz aula c vc?

boSS
Veterano
# nov/03
· votar


parabéns vern, se é mesmo um batalhador!!!!!
espero q um dia eu consiga viver de música, valew

bocao
Veterano
# nov/03
· votar


Meus pais não me apoiam nada, nada. Minha mãe até que de vez em quando diz que eu toco bem, mas o sonho dela é ver eu tocando na igreja um dia, mas como eu odeio igreja, isso nunca vai acontecer. Meu pai fica na dele, mas fala que é jogar dinheiro fora ficar comprando equipamento. Tudo o que eu comprei foi com dinheiro meu, nada do meu pai nem da minha mãe, mas apesar disso, se eu não trabalhasse, com certeza eles me ajudariam a comprar...

Vern
Veterano
# nov/03
· votar


boSS

Valeu cara, sei que um dia o esforço que faço vai ser retribuido.

janick

Só entrar em contato cara,

ICQ - 78567005
MAIL - alanguitarra@hotmail.com
MSN - alanguitarra@hotmail.com

Jean
Veterano
# nov/03
· votar


Oi VErn eu vi que vc tem fama,não sei porque tanta mais tem.Isso tudo é fruto da luta por um emprego?.To por fora,mais é que ja vi varios titulos de topicos citando o seu Nik.Mas é isso aí,tem que batalhar,eu toco minha guitarrinha tb,tb to na luta,,quero ter uma bandinha pra tocar pro pessoal do bairro ou só aqui da minha cidade,não quero ser da midia em geral.Até mais!

Vern
Veterano
# dez/03
· votar


Jean

Se sou conheçido é pelo trabalho na guitarra cara.

caiohleal
Veterano
# dez/03
· votar


Jean
porra cara, o vern é o melhor guitarrista aqui do fórum, e é um dos únicos q trabalha com música, acho q são ele e mais 4 ou 5.............e o cara toca pra kct

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


eh, acho q desses famosos daki do forum tb tem o Digao, o nukebass, etc

AgSarola
Veterano
# dez/03
· votar


Cara minha mãe me deu a primeira guitarra e o primeiro violão!!! Mas num ouve uma música que toco!!!! Meus amigos é que gostam de ouvir e trocar idéia!!!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# dez/03
· votar


falando no digaum, ele ta sumido

zealot
Veterano
# dez/03
· votar


admito q o vern toca mt!! keria eu tocar 1/3 do q ele toca!!!

mas eu CURTO MUITO e vo comprar todos os cds (se lançar) do Ozielzinho !!!!!!!!!!!

OZIEL TU EH SINISTRO !!! CRIATIVIDADE TOTAL !!!!!!!!!

caiohleal
Veterano
# dez/03
· votar


niredsystalironledfloyd
pois é, ele sumiu do msn tb

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a VERN: curiosidade!!