po, guitar pro 5 é um lixo! qual a graça de ter um?

Autor Mensagem
Space Ace
Veterano
# jan/07


esses dias peguei o guitar pro 5 achando q ia ser as mil maravilhas como todos andam e dizendo e me deparo com um guitar pro igualzinho ao 4, e ainda tem umas coisas q o 4 supera, no 5 nao da pra vc altera a afinação das musicas baixadas nem mudar os instrumentos......e o sample dos instrumentos é igual ao 4....o q vcs acham?

Rapha_krust...
Veterano
# jan/07
· votar


Space Ace
GP 4 rulêia!!!
nem usei o 5 ainda

Bigode Ozzy
Veterano
# jan/07
· votar


Acho que vc ta viajando...dá pra fazer tudo isso que vc disse no 5 sim...os samples são iguais, mas tem o RSE que faz parecer instrumento de verdade...

Rapha_krust...
Veterano
# jan/07
· votar


Bigode Ozzy
RSE funfa no GP 4???

Space Ace
Veterano
# jan/07
· votar


q q é esse rse?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Não sabe usar e ainda fica criando tópico inútil como esse.

Space Ace
Veterano
# jan/07
· votar


uahha, po, nao foium topico inutil, é qeu peguei o programa anteontem e fiquei mexendo nele, ai nao consegui mudar a finaçao nas tabs q eu tnha de gp 4 e nem vi esse tal de rse, ai fiquei desapontado....

Space Ace
Veterano
# jan/07
· votar


eu devia era ter comprado o filome desadomasoquismo q tava vendendo em vez do guitar pro 5....

Michel Top
Veterano
# jan/07
· votar


Space Ace
Baixe o Guitar Pro 5 Full pois aí você terá o RSE (Realistic Sound Engine) no qual melhora em 500% os samples de alguns instrumentos, como: Bateria, Guitarra e Baixo. O meu aqui tem 170 megas, abraços!

LeandroP
Moderador
# jan/07
· votar


O GP5 com o RSE tem mais de 150 Mb....

Não espere muita coisa baixando uma versão de 5 Mb.

O RSE só funciona pra violão, guitarra, baixo e bateria... o resto continua sendo como antes.

Rapha_krust...
Veterano
# jan/07
· votar


Michel Top
mas tem que baixar o RSE por fora ou já vem nessa versão FULL?

Space Ace
Veterano
# jan/07
· votar


LeandroPanucci

o q eu tenho é o full, mas nao sei se tem esse RSE nao, pq era ate meio leve o programa

Bigode Ozzy
Veterano
# jan/07
· votar


LeandroPanucci

O foda é quando vc usa com alguns instrumento que não tem ele...ai atraza o som e fica uma merda

LeandroP
Moderador
# jan/07
· votar


Bigode Ozzy

O meu funciona normalmente e não rola esses atrasos. Dá pra fazer umas BT's firmeza só com o GP5.

Daninh0
Veterano
# jan/07
· votar


Space Ace

RSE = Realistic Sound Engine

dá o som real do instrumento...

o 5 é a msma coisa q o 4, a unica coisa de mais é o rse, mas eu nem uso o rse pq deixa mto lento meu pc, mas td isso q vc falo q num dá pra faze, da pra faze sim...

eu acho melhor ateh vc adotar o 5, pq mtas tabs agora são pra gp5, então é bom c atualizar né?

c tem o 5.1? c vc num tive me avisa eu passo o link q tem ateh o key gen.

Jg Destroyer
Veterano
# jan/07
· votar


C ta loko
GP5 ( ode 250 mb)
Humilha o 4
O rse e perfeito
Ele dexa o som parecendo q e de verdade
Alem de usar efeitos como wah wah
Gp4usei por 1 ano
Agora com gp5 eu n troko por nada :P

LeandroP
Moderador
# jan/07 · Editado por: LeandroP
· votar


Jg Destroyer

250 Mb ????

Caracas, o que tem aí...?

(eu descolei um com 160 MB)


************************

A parte gráfica (pra imprimir) melhorou bastante. Não precisa escrever diretamente na tablatura. Dá pra escrever direto na partitura. Acho que o GP4 não tinha esta opção, era tudo direto na tab.

ki_suco
Veterano
# jan/07
· votar


o 5 é mais bonitinho, eu achei pelo menos
e dá pra abrir arquivos gp5
fora isso não tem nada de mais

Jg Destroyer
Veterano
# jan/07
· votar


LeandroPanucci
Rpaz
ja tive o de 160
o de 250 tem + q o dobro de sample do 160 :D

Bruh_figura
Veterano
# jan/07
· votar


eih sera que algm tem como me passa um link do guitar pro 4 pq...eu deletei o meu pra instala o 5 e agora nao acho mais o 4 ahhaha...ja usei a busca mais tds os links que eu achei não estao mais funcionando...vlww

BlacK Dog
Veterano
# jan/07
· votar


Putz. O maluco fica só uns 2 minutos mexendo no programa e depois vem aqui reclamar no tópico. Tem que fuçar né camarada...

LeandroPanucci
Ele deve estar falando da versão 5.1. Tá muito melhor que a versão 5.0. Vem com mais timbres, com uns patchs e tb dá pra equalizar agora! :)

fã de mp3
Veterano
# jan/07 · Editado por: fã de mp3
· votar


Vamos por partes:

no 5 nao da pra vc altera a afinação das musicas baixadas nem mudar os instrumentos

Altera sim. Se você se refere à tonalidade, vá em "Ferramentas", "Transpor", igualzinho ao 4. Se se refere à afinação de um instrumento, clique na pista dele ("Pista x") e altere do jeito que quiser, igualzinho ao 4.

e o sample dos instrumentos é igual ao 4

Tem o RSE (se bem que não achei ele lá essas coisas).

E outra: nessa versão é possível editar e/ou imprimir só partituras, algo que sempre quis no Guitar Pro, ou seja, agora ele é um scorewriter de verdade.

A única coisa que sempre desejei nele foi trabalhar diretamente com VSTi (um dia será assim, é preciso sonhar :).

edit.
po, guitar pro 5 é um lixo! qual a graça de ter um?

Para quem não sabe usar um programa, até o melhor que existe é um lixo. E olha que provavelmente foi baixado de graça da internet. É o mau de querer tudo de mão beijada!

Jg Destroyer
Veterano
# jan/07
· votar


a verrsao quatro vc acha no site www.maidenportal.com.br
vai em downloads > muskas guitar pro :P

denyszandonadi
Veterano
# jan/07
· votar


Aff, GP5 mil vezes melhor!!!!!!! ¬¬ e da pra fazer all
Tirando a parte q toooooda vez, tem q entrar nas opções pra por pauta por pauta... aquela merda n salva não, ou o meu GP5 ta zicado =/

Jg Destroyer
Veterano
# jan/07
· votar


denyszandonadi
AUEHUASE
SOMOS 2 :P

ROo
Veterano
# jan/07
· votar


Nem curti o RSE =\

LeandroP
Moderador
# jan/07 · Editado por: LeandroP
· votar


A parte de edição melhorou muito. Você pode selecionar o que deseja copiar. Na versão anterior você só copiava o compasso inteiro. Só de ter melhorado neste aspecto (independente de ter ou não o RSE) já ajuda muito na hora de escrever.

O GP5 não perdeu os recursos do anterior... eles foram aprimorados, e eu achei bem melhor.


Jg Destroyer

São mais arquivos .dll na pasta do GP (as do RSE), não é?!


Eu não uso a guitarra do RSE... acho mais interessante o violão, baixo, a batera e os pianos serem RSE... porque a guitarra eu prefiro tocar eu mesmo.

Eu usei um violão RSE numa música minha e ficou chapado.

Fermc
Veterano
# jan/07
· votar


Space Ace

Entenda uma coisa... As coisas boas e bem feitas são feitas pra quem sabe mexer, e pessoas inteligêntes... Não pra topeiras!!

no 5 nao da pra vc altera a afinação das musicas baixadas nem mudar os instrumentos

Mas é claro que dá... Mas como eu disse, só pessoas com um pouco de inteligência conseguem mexer, entende?

Space Ace
Veterano
# jan/07
· votar


Fermc
Mas como eu disse, só pessoas com um pouco de inteligência conseguem mexer, entende?


ah claro, e imagino q vc tambem tenha entrado no topico achando q ia aprender a mexer noprograma né?

Robson Alviani
Veterano
# jan/07
· votar


intalei esse GP5 com RSE..

eh muitoo loko....

o som das guita, violão, baixo, bateria eh perfeitossss


soh q os otro instrumentos eh a mesma coisa ¬¬'

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a po, guitar pro 5 é um lixo! qual a graça de ter um?