Malmsteen AMIGO do Vai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Autor Mensagem
GuitarHouse
Veterano
# set/03
· votar


caiohleal
justamente pra causar polemica
algo deferente

JEM 777
Veterano
# set/03
· votar


GuitarHouse
é que eu vi num topico aqui ( nem me lembro qual) um link pra uma entrevista do malmsteen...era até em ingles que eu me lembre...e ele falava mal do Petrucci , Kirk, Satriani, Vai...por isso achei estranho!!!
caiohleal
não é montagem....mas que é sem noção isso é!!a cara do malmsteen!!heheeh

Unknown
Veterano
# set/03
· votar


Do Vai ele naum falou mal naum...

Matheus SSP
Veterano
# set/03 · Editado por: Matheus SSP
· votar


Essa ibanez do vai deve ser a primeira "evo" dele, lí numa entrevista que ele a quebrou num acidente em uma turnê, trocou pela EVO II que usa hoje, mas nunca jogou a primeira fora por que gosta muito dela.

-----------

Visitem http://www.singlesoundproject.com.br

LucasKotzen
Veterano
# set/03
· votar


Eu lembro que li numa Guitar Player americana (procurem qual é! Acho que é a comemorativa de 30 anos), que tem altos comentários memoráveis de guitarristas, o Malmsteen dizendo que as músicas do Steve Vai pareciam aulas de Floyd Rose e que o Satch era um guitarrista pentatônico...
O Headstock deve ter quebrado. A parte que o Headstock começa té meio irregular, como se tivesse quebrado mesmo. Note que a guita do Vai tá sem cordas, então o acidente com a guitarra faz sentido... Agora, que sõ meio ridículas as fotos, são.

Matheus SSP
Ow, essa não é a EVO não. Ele quebrou o Headstock numa turnê lá nos anos 80 e o braço foi substituído. Só existe uma EVO. A EVO II é um backup para shows. Além disso, os captadores dessa que ele tá usando são pretos. Os da EVO são brancos.

JEM 777
Veterano
# set/03 · Editado por: JEM 777
· votar


achei mais uma foto bizarra!!!heheh
[url=

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Malmsteen AMIGO do Vai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!