Review: Cort Evl K4

Autor Mensagem
Fermc
Veterano
# fev/08
· votar


Pois é, dito e feito. Acabei de ligar na Playtech e os caras disseram que não podem importar e não tem sequer previsão de quando poderão importar.

Agora vou ver se na Foxtrot eu consigo... Tomara que seja confiável também, né!!

Daniel_MV
Veterano
# fev/08
· votar


Tenho uma EVL-X4 e tive as mesmas impressões que você em relação ao braço, captação e ponte, as guitarras são bem semelhantes, mudando apenas um pouco na configuração e visual, a X4 tem um single no meio e chave seletora de 5 posições, mesclando o single do meio com o da ponte ou do braço.

E realmente esse preto fosco é muito show, é estranho a primeira vista quando você vê a guita na loja, mas eu acho ela cada vez mais linda, bem melhor que aquele preto liso que fica cheio de marcas de dedos.

Thejapamuri
Veterano
# out/13
· votar


Bem, vou ressucitar este tópico empoeirado...

Eu estava vendo no site da Cort, os modelos K5 e K4, e queria saber quais são as diferenças entre os dois modelos. Pelo que vi no site da Cort, as diferenças seriam as marcações (a K4 é aquele pentagono e a K5 é Custom), o hardware (a K4 é Platinum e a K5 é Black Nickel) e a cor (a K5 é Black e a K4 é Black Satin). Seriam apenas essas as diferenças? Ou teriam alguma outra grande diferença?

Ah, e queria saber se as guitarras que estão sendo fabricadas atualmente (2012-2013) estão com qualidade igual ou superior referente aos reviews (principalmente este que estou revivendo), ou a qualidade caiu.

renatoff
Veterano
# out/13
· votar


realmente n tem diferença nenhuma quase... a K5 tem o braço de Canadian Hard Maple e a K4 de 3pc Canadian Hard Maple (n sei oq 3pc quer dizer, acho q sao 3 peças, n sei)

e a K4 tem ponte Double-Locking 4 e a K5 double-locking 3.... n sei oq muda da 4 pra 3, mas a 4 deve ser melhor ja q 4>3 haushaus. to brincando, n sei qual a diferença...

pode ter certeza q o som n muda nada...
entao se eu fosse vc escolheria pelo visual.. acho a K5 mais bonita...

Thejapamuri
Veterano
# out/13
· votar


renatoff

Só fazendo uma pequena correção, a K4 tem Double Locking 3 mesmo, é um erro do site >.> que colocaram assim, senão seria Double Locking IV e naquela parte onde mostra que é o III mesmo (malditos estagiários kkkkkkkkkk)...

Se for pelo visual, eu escolheria a K5 também (não curti marcação pentagono). Vou procurar por preços e se eles forem legais, quem sabe o Papai Noel (Ou minha mãe) não me atenda, né?

E obrigado pela ajuda renatoff!

renatoff
Veterano
# out/13
· votar


se achar alguma loja vendendo a serie EVL me avisa cara, pq eu n achei!

Thejapamuri
Veterano
# out/13
· votar


renatoff

Eu tava pesquisando preço pelos sites daqui do Brasil e vi ela no site da Musitech, agora, não sei se o site é confiavel, nunca comprei lá. E também vi num site chamado Shopmania, porém, como no outro caso, não sei a qualidade do site.

Cara, se eu realmente (No inicio era uma Fender Japan, agora foi pra Cort, rsrsrsrs) não mudar de ideia, talvez eu nem compre no Brasil, e sim no exterior e alguém traz ela (primeiro que minha mãe não confia comprar em site e se for em uma loja física, dependendo metem a faca no preço, não digo todas as lojas, mas, algumas).

renatoff
Veterano
# out/13
· votar


Thejapamuri

eu to querendo uma com floyd.. são duvidas imensas entre Cort Viva Gold 2 ou Kx5 FR pra tunar ou entao as da Cort EVL ou as Schecter...

As Schecter sao as q mais estao compensando, mas cara, impossivel de achar no brasil.. assim como as EVL... entao to nessa tbm de comprar em site, importar, esperar alguma loja fisica trazer etc.... ta foda!
sem falar q geralmente qnd vc acha, o preço ta super salgado! :/

Thejapamuri
Veterano
# out/13
· votar


renatoff

Verdade, se eu for comprar com Floyd, será a EVL K5, e pelo que parece, é semelhante à K4... O duro é isso, é raro achar a guitarra. E pra mim é mais dificil ainda porque mesmo morando numa capital, não é aquelaaa capital assim, pode ser uma das sedes da Copa, mas não tem tanta loja de instrumentos quanto São Paulo, Rio de Janeiro e o sul, então, achar é mais dificil.

PS: A opção pela K5 se deve à marcação da K4 que pelo que vi é um pentágono... Da um ar de que você é satanista, apesar de não ser nada.

Kolska
Membro
# out/13 · Editado por: Kolska
· votar


Kra eu comprei essa guitarra (EVL K-4) a dois meses atrás no site da Eimusica, creio que era a última em estoque, eu utilizo ela em DROP C 0.11. É uma guitarra sensacional!!! xD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review: Cort Evl K4