Quem aqui acha que toca?

Autor Mensagem
Montanha_
Veterano
# jan/07 · Editado por: Montanha_




http://www.youtube.com.nyud.net:8090/watch?v=Y7liqH5s17Q

Bruttall
Veterano
# jan/07
· votar


eu

Montanha_
Veterano
# jan/07
· votar


Fora você, claro

Bruttall
Veterano
# jan/07
· votar


o Sonny Landreth?

Montanha_
Veterano
# jan/07
· votar


Amanhã posto vídeo dele

Bruttall
Veterano
# jan/07 · Editado por: Bruttall
· votar


bah, vcs não merecem

Montanha_
Veterano
# jan/07
· votar


s2 brUtTaLl

Bruttall
Veterano
# jan/07
· votar


bah, voltei atrás muito tarde 11

busterchair
Veterano
# jan/07
· votar


caralho
achei mt bom o video
akela parte q ele toca diminuindo e aumentando o volume
fodaoooooo

trendkill
Veterano
# jan/07
· votar


cara era exatamente isso quando falei em um post kilometrico que voces (na maioria) exaltavam e ultilizavam aquela mesma formula batida de composição criada pelo satriani, mas digo aquelas bem cliche mesmo, começando com um solo lento, e depois decendo a lenha... esse cara fez exatamente o tipo de composição com a propria caracteristica, ou seja, não usou uma formula batida, achei animal, o timbre, e a ultilização dos pedais de efeito do cara, e a composição em si ficou otimo, se alguem souber o nome, vou procurar mais material dele, espero essa não ser a unica musica legal do cara

trendkill
Veterano
# jan/07
· votar


ou se é realmente dele isso

Mickey Mouse IV
Veterano
# jan/07
· votar


cara era exatamente isso quando falei em um post kilometrico que voces (na maioria) exaltavam e ultilizavam aquela mesma formula batida de composição criada pelo satriani, mas digo aquelas bem cliche mesmo, começando com um solo lento, e depois decendo a lenha


Como se fazer essa frescurada fosse tocar bem. qualquer um que se enfie dentro de um quarto e ficar praticando noite e dia consegue velocidade. Agora quero ver tocar um Blues ou algo que precise de pegada e tocar de verdade. Molecada acha que encher a música de uns lickzinhos rápidos é tocar bem.

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


Interessante o cara...me lembra muito algumas ideias do meu ex professor...deve ser um locão também esse aí.

é de gente assim que precisa a musica.

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


Mickey Mouse IV
Como se fazer essa frescurada fosse tocar bem. qualquer um que se enfie dentro de um quarto e ficar praticando noite e dia consegue velocidade. Agora quero ver tocar um Blues ou algo que precise de pegada e tocar de verdade. Molecada acha que encher a música de uns lickzinhos rápidos é tocar bem.


Nao entendi o porque voce disse isso...


Oque isso tem a ver com o topico??

Raphael cox
Veterano
# jan/07
· votar


Eu acho que toco....muito mal!!!

rs..

trendkill
Veterano
# jan/07
· votar


Mickey Mouse IV


Como se fazer essa frescurada fosse tocar bem. qualquer um que se enfie dentro de um quarto e ficar praticando noite e dia consegue velocidade. Agora quero ver tocar um Blues ou algo que precise de pegada e tocar de verdade. Molecada acha que encher a música de uns lickzinhos rápidos é tocar bem.

voce viu o video pra falr isso?
acho que não né... o cara não ta fazendo nada de mais, não é dificil oque ele fez, mas a composição e harmonia soaram otimos... acho que a unica frescura quem falou aqui foi tu, porque não tem nada de rapido, ou teu ouvido ta muito sensivel a velocidade (que não tem nada nessa musica)

trendkill
Veterano
# jan/07
· votar


Mickey Mouse IV

e outra, onde foi que falei que o cara toca bem?

ou eu não falei da composição dele?
tou me lixando se o cara toca mal ou otimo falei que achei uma otima composição, e para escrever musicas boas não é necessariamente preciso tocar bem

leia melhor antes de criticar

Mickey Mouse IV
Veterano
# jan/07
· votar


Não estou te criticando, só peguei um gancho no comentário de alguem ali em cima, para fazer um comentário que não tem haver com o vídeo.

trendkill
Veterano
# jan/07
· votar


Mickey Mouse IV


eu tbm acho que muitos aqui valorizam a velocidade do guitarrista (somente)
mas e foi justamente isso que critiquei no meu post, pois o cara conseguiu uma sonoridade muito legal da harmonia, saindo do cliche que a maioria usa começando com um solo melodico e depois vem a parte da fritura

UGO_RJ
Veterano
# jan/07
· votar


achei muito interessante....

o cara toca bem, a composição é boa e criativa...

gostei do timbre da PRS tb...

Fahrenheit
Veterano
# jan/07
· votar


Massa...o cara toca mesmo...
Mas eu sou muiiito superior!!!!
uahuhauhauhauha

iS_LaSh
Veterano
# jan/07
· votar


Cara eh bom, DejinoGuitar ?

Bruttall
Veterano
# jan/07
· votar


O Gonçalo é foda!
Sessão Geléia rules (11)

busterchair
Veterano
# jan/07
· votar


no mínimo desnecessário o comentário do Mickey, mas estamos discutindo o vídeo do cara q realmente me impressinou

Rapha_krust...
Veterano
# jan/07
· votar


o Cazé Perçanha toca pra kct!

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


eh o vin diesel tocando musica de algum filme dele de açao :P

pucci
Veterano
# jan/07
· votar


muito bom.

marcelo2711
Veterano
# jan/07
· votar


Meu amigo acha que toca pra caralho mas só sabe descer pentatônica.Coitadooo XD!

Achei o vídeo muito bomm =D

LeandroP
Moderador
# jan/07
· votar


Criatividade a flôr-da-pele e com a técnica a serviço da música.

Não lembrei do Satriani como citaram. Senti uma influência do Blues Saraceno, A Lighter Shade Of Plaid.

fenderGM
Veterano
# jan/07
· votar


Eu toco bem e rapido.Mas ñ é guitarra. hauhauhau

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem aqui acha que toca?