Autor |
Mensagem |
Montanha_ Veterano |
# jan/07 · Editado por: Montanha_
http://www.youtube.com.nyud.net:8090/watch?v=Y7liqH5s17Q
|
Bruttall Veterano |
# jan/07
· votar
eu
|
Montanha_ Veterano |
# jan/07
· votar
Fora você, claro
|
Bruttall Veterano |
# jan/07
· votar
o Sonny Landreth?
|
Montanha_ Veterano |
# jan/07
· votar
Amanhã posto vídeo dele
|
Bruttall Veterano |
# jan/07 · Editado por: Bruttall
· votar
bah, vcs não merecem
|
Montanha_ Veterano |
# jan/07
· votar
s2 brUtTaLl
|
Bruttall Veterano |
# jan/07
· votar
bah, voltei atrás muito tarde 11
|
busterchair Veterano |
# jan/07
· votar
caralho
achei mt bom o video
akela parte q ele toca diminuindo e aumentando o volume
fodaoooooo
|
trendkill Veterano |
# jan/07
· votar
cara era exatamente isso quando falei em um post kilometrico que voces (na maioria) exaltavam e ultilizavam aquela mesma formula batida de composição criada pelo satriani, mas digo aquelas bem cliche mesmo, começando com um solo lento, e depois decendo a lenha... esse cara fez exatamente o tipo de composição com a propria caracteristica, ou seja, não usou uma formula batida, achei animal, o timbre, e a ultilização dos pedais de efeito do cara, e a composição em si ficou otimo, se alguem souber o nome, vou procurar mais material dele, espero essa não ser a unica musica legal do cara
|
trendkill Veterano |
# jan/07
· votar
ou se é realmente dele isso
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# jan/07
· votar
cara era exatamente isso quando falei em um post kilometrico que voces (na maioria) exaltavam e ultilizavam aquela mesma formula batida de composição criada pelo satriani, mas digo aquelas bem cliche mesmo, começando com um solo lento, e depois decendo a lenha
Como se fazer essa frescurada fosse tocar bem. qualquer um que se enfie dentro de um quarto e ficar praticando noite e dia consegue velocidade. Agora quero ver tocar um Blues ou algo que precise de pegada e tocar de verdade. Molecada acha que encher a música de uns lickzinhos rápidos é tocar bem.
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/07
· votar
Interessante o cara...me lembra muito algumas ideias do meu ex professor...deve ser um locão também esse aí.
é de gente assim que precisa a musica.
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/07
· votar
Mickey Mouse IV
Como se fazer essa frescurada fosse tocar bem. qualquer um que se enfie dentro de um quarto e ficar praticando noite e dia consegue velocidade. Agora quero ver tocar um Blues ou algo que precise de pegada e tocar de verdade. Molecada acha que encher a música de uns lickzinhos rápidos é tocar bem.
Nao entendi o porque voce disse isso...
Oque isso tem a ver com o topico??
|
Raphael cox Veterano |
# jan/07
· votar
Eu acho que toco....muito mal!!!
rs..
|
trendkill Veterano |
# jan/07
· votar
Mickey Mouse IV
voce viu o video pra falr isso?
acho que não né... o cara não ta fazendo nada de mais, não é dificil oque ele fez, mas a composição e harmonia soaram otimos... acho que a unica frescura quem falou aqui foi tu, porque não tem nada de rapido, ou teu ouvido ta muito sensivel a velocidade (que não tem nada nessa musica)
|
trendkill Veterano |
# jan/07
· votar
Mickey Mouse IV
e outra, onde foi que falei que o cara toca bem?
ou eu não falei da composição dele?
tou me lixando se o cara toca mal ou otimo falei que achei uma otima composição, e para escrever musicas boas não é necessariamente preciso tocar bem
leia melhor antes de criticar
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# jan/07
· votar
Não estou te criticando, só peguei um gancho no comentário de alguem ali em cima, para fazer um comentário que não tem haver com o vídeo.
|
trendkill Veterano |
# jan/07
· votar
Mickey Mouse IV
eu tbm acho que muitos aqui valorizam a velocidade do guitarrista (somente)
mas e foi justamente isso que critiquei no meu post, pois o cara conseguiu uma sonoridade muito legal da harmonia, saindo do cliche que a maioria usa começando com um solo melodico e depois vem a parte da fritura
|
UGO_RJ Veterano |
# jan/07
· votar
achei muito interessante....
o cara toca bem, a composição é boa e criativa...
gostei do timbre da PRS tb...
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/07
· votar
Massa...o cara toca mesmo...
Mas eu sou muiiito superior!!!!
uahuhauhauhauha
|
iS_LaSh Veterano |
# jan/07
· votar
Cara eh bom, DejinoGuitar ?
|
Bruttall Veterano |
# jan/07
· votar
O Gonçalo é foda!
Sessão Geléia rules (11)
|
busterchair Veterano |
# jan/07
· votar
no mínimo desnecessário o comentário do Mickey, mas estamos discutindo o vídeo do cara q realmente me impressinou
|
Rapha_krust... Veterano |
# jan/07
· votar
o Cazé Perçanha toca pra kct!
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/07
· votar
eh o vin diesel tocando musica de algum filme dele de açao :P
|
pucci Veterano |
# jan/07
· votar
muito bom.
|
marcelo2711 Veterano |
# jan/07
· votar
Meu amigo acha que toca pra caralho mas só sabe descer pentatônica.Coitadooo XD!
Achei o vídeo muito bomm =D
|
LeandroP Moderador |
# jan/07
· votar
Criatividade a flôr-da-pele e com a técnica a serviço da música.
Não lembrei do Satriani como citaram. Senti uma influência do Blues Saraceno, A Lighter Shade Of Plaid.
|
fenderGM Veterano |
# jan/07
· votar
Eu toco bem e rapido.Mas ñ é guitarra. hauhauhau
|