Autor |
Mensagem |
Tick_emppu_rlz Veterano |
# jan/07
Ae galera blz???
Seguinte, queria umas opiniões ai de vocês sobre que guitarra compra até 1000 Reais pra tocar metal. O amp e pedaleira jah usei a busca e me decidi agora soh falta a guita. Eu só toco pra brincar em casa mesmo e talz então não precisa ser nada tão absurdo. Eu fiquei em duvida entre uma Yamaha Strato que na loja tava 500 e poco, cheguei a tocar ela e achei bem macia, com uma pegada legal e um som bem loco. Vi também uma Ibanez de quase 800 que não lembro o modelo (pelas fotos do site acho que era a R1820X ou a RGT42DX, sei lá qual era. Enfim, gostaria de saber a opinião de vcs sobre qual comprar, alguma dessas serve ou vcs me recomendariam uma outra marca/modelo?
Vale lembrar que tenho uma Tonante, então o que vier vai ser melhor huiHuiAHUAIhAUIhAIUhA.
Valewz e abrax pra todos!
|
Abigobaldo Veterano |
# jan/07
· votar
Tick_emppu_rlz
eiuheiehiue tonantona rlz mosssssss, tem guitarra pra toca metal melhor q tonante?
cara procura uma jackson boazinha usada q c axa
|
Soulface Veterano |
# jan/07
· votar
Tick_emppu_rlz
Defina: "Guitarra para tocar metal"
Na pratica, qualquer guitarra serve para tocar qualquer coisa. OQ existe apenas são guitarras com características diferentes. E não, guitaras para estilos musicais diferentes.
|
diwillo Veterano |
# jan/07
· votar
Na pratica, qualquer guitarra serve para tocar qualquer coisa. OQ existe apenas são guitarras com características diferentes. E não, guitaras para estilos musicais diferentes.
Exato
Uma boa dica seria procurar guitas com Hambuckers :)
abraço
|
Tears Veterano |
# jan/07
· votar
pega uma jackson mesmo véio....uma ps4 pelo menos ou uma jdr usadona...pode optar tb por uma washburn...mas isso de guita pra metal eh relevante....teste várias guitarras e escolha a que vc gostar mais....
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07
· votar
pega uma jackson mesmo véio...
(2)
|
Releed Veterano |
# jan/07
· votar
uma jdr usadona
pra metal ela é boa,tem até aquele visual tr00 metalzera from hell
|
Rapha_krust... Veterano |
# jan/07
· votar
uma isolada pq se não dá choque!
|
Space Ace Veterano |
# jan/07
· votar
pegue as ibanez meu amigo, sao as melhores no que fazem
snikt
|
Midgard Veterano |
# jan/07
· votar
tem aquelas corts da serie x q parecem ser bem boa e um preço acessivel
|
Midgard Veterano |
# jan/07
· votar
tem tb a serie da cort viva gold q usada ta uns 850 pila :)
da uma olhada
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51938132-_JM
|
Space Ace Veterano |
# jan/07
· votar
vai por mim, se for pra tocar metal mesmo nao inventa de pegar les pauls nem sg`s mesmoq vc veja alguns guitarristas de metal usando, sao guitarras com pouco praticidade no metal, nao tem a ginga, ta ligado?? experiencia propria, dei 930 numa sg da sx pra tocar metal extremo e me arrependi, vendi e panhei uma ibanez usada
|
LuizJu88 Veterano |
# jan/07
· votar
LTD MH-50 ou EC-50 ou qualquer outra 50
Cort X ou EVL
Jackson usada
|
Rottava Veterano |
# jan/07
· votar
Uso uma Cort EVL-K4 para heavy metal. Não tenho do que reclamar. Recomendo.
|
paulo_fox Veterano |
# jan/07
· votar
Rottava
concordo
eu tb uso uma cort pra metal mas a minha é uma EVL z4 e axo k muito boa alem dakele visual 5*****
|
eichman Veterano |
# jan/07
· votar
gibson flying v.....eh bem mais cara....mas qdo vc quer comprar coisa boa vale a pena ajuntar e comprar uma pra vida toda....eu tenho uma, e naum me arrependo nem um pouco do investimento! sem contar q eh muita grana na hora de comprar,......mas lembre-se q se algum dia vc precisar de dinheiro vc pode vender....e ai vc tem uma coisa de valor!
|
# jan/07
· votar
Pow galera....valewzzz ae pelas dicas....apesar do "guitarra pra tocar metal" ter sido meio estranho cs intenderam o que eu keria dizer =D
Valewzzz ae pelas dicas povo....vou dar uma olhada nas dicas de vcs. Obrigado a todos!! =D
|
Gabriel Glasser Veterano |
# jan/07
· votar
na minha opnião num tem muito a ver... a pegada e os equips eh q fazem a diferença...
|
Thedekai Veterano |
# jan/07
· votar
jackson jdr-94
jackson ps-4
|
Thedekai Veterano |
# jan/07
· votar
guitarra compra até 1000 Reais
eichman
gibson flying v.....
huaeuhae falo de sacanagem neh?
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# jan/07
· votar
to vendendo uma washburn dime 333
aceito sua tonante mais 1600 (promoção)
hiahia
|
# jan/07
· votar
huAIHiuAhaUIhaIuaHiuahauiAHiuAhAuiahAIUA
os nego esculaxa minha tonante huiAHiuaHiuAhAIUhAUIHAIUA
eu pirava no som dela quando comprei hiuHiuHiuAhAUI....agora ja deu pra ela tadinha, chego no limite uiAHiuAHuIAhA
=D
|
eichman Veterano |
# jan/07
· votar
thedekai.....
na verdade eu falei serio....eu acho q a flying v eh boa pra metal. eh claro q vc nao vai achar por R$1000, e por isso eu disse q era bem mais cara.....as vezes vale a pena ajuntar mais grana e comprar uma coisa melhor.
|
Soulface Veterano |
# jan/07
· votar
as vezes vale a pena ajuntar mais grana e comprar uma coisa melhor.
Mas se for pra vida toda mesmo, oq compensa é ajuntar mais grana e mandar amontar uma guitarra no luthier.
|
eichman Veterano |
# jan/07
· votar
eu nunca tive oportunidade de tocar guitarra feita por luthier, jah toquei violao e realmente era muito bom.....mas quando eu quero comprar meus instrumentos eu gosto de tocar, comparar e etc....dai pra mim comprar em luthier nao dah pq vc soh vai saber qual o som da sua guitarra depois q ela tiver pronta.....eh claro q vc pode pedir alteracoes e tals depois....bom nao quero desviar do topico....era soh uma opiniao!
na verdade eu jah desviei,,, foi malz
|
Thedekai Veterano |
# jan/07
· votar
eichman
eh claro q ela eh boa eh uma gibson hehe deve ter um som fudido, ja toquei numa gibson SG e era d+!
como a flying-v eh boa pra metal as ESP em geral sao mais sao muito caras, e o cara pediu 1000 reais, e pensa bem
pular de uma tonante pra uma gibson... nao acho q seja mt bom, cara minha primeira guitarra eu arrebentei ela toda soh de ficar fuçando nas partes dela pra ver se acontecia alguma coisa, tentava consertar por mim msm
a minha segunda ja foi uma guitarra com floyd, eu tbm sacaniei a ponte dela nao sabia q nao podia girar os pivos sem soltar as cordas (burro... ok) entao se vc ja pula de uma guitarra de iniciante pra uma top vc acaba nao tendo o devido cuidado pelo fato de ser iniciante ainda, numa guitarra top o prejuizo eh bem maior... entao eu acho q eh bom os guitarristas irem passando por cada faze certa... e creio que juntar cerca de 5000 reais, pra qm soh tem 1000 demora bastante heheheh e eu nao esperaria com uma tonante
|
eichman Veterano |
# jan/07
· votar
concordo!!
hehhehehe
mas se eu naum tivesse grana pra uma ESP, eu ia com uma ESP/LTD....elas tbem sao legais e bemmm mais baratas....o modelo do Kirk Hammett ESP/LTD mais barato sai por uns R$1000, eu jah toquei em loja e eh legal, o floyd rose licensiado q vem nela naum eh lah essas coisas mas funciona..... e quanto ao q vc falou sobre ir subindo devagar eh verdade mesmo, qdo eu tive meu primeiro violao ele era bom de mais pra mim......com tempo eu fui descobrindo oq eu queria....e ai o preco foi subindooooooo......
|
eichman Veterano |
# jan/07
· votar
soh pra referencia era esse modelo aqui q eu tava falando
ESP LTD KH-202 Kirk Hammett
esp = original feita na california
esp ltd = versao barata feita na korea.....soh pra quem nao sabe, os que sabem nao se ofendam
|
Soulface Veterano |
# jan/07
· votar
eichman
esp = original feita na california
Tem certeza???
|
joao 5murf Veterano |
# jan/07
· votar
Space Ace
cara tu ta louco? desde quando les paul ou sg nao sao boas pra metal?? a guitarra é o que menos importa na hora de tocar metal (qualquer guitarra aceitável pelo menos, pois uma tonante da vida nem pensar)
|