Encordamento Elixir - Não troco mais por nada.

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# jul/09
· votar


Slash_1989
eu num faço tanto "sexo" com minha floyd naum e estourou 2 cordas a Ré e a Mizinha... em pouco mais de 1 semana.
estourou EXATAMENTE nos saddles, mas naum tem rebarba em nenhum dos dois!


Sua guitarra cara...pra não dizer que nunca estourei uma elixir, estourei uma vez, depois de 4 meses de uso em uma guitarra com floyd rose. Eu não estou usando mais por falta de $$$$$.

O problema está na sua guitarra, ou, muito improvável, você ter sido premiado com um jogo de cordas ruim da elixir.

Symptom
Veterano
# jul/09
· votar


Vou dizer pra vocês que preciso dar mais uma chance pra elixir, pois coloquei uma vez na minha sg e não gostei do timbre. Principalmente o mizinho, que ficou bem apagado. Mas isso também foi antes de eu regular a guitarra decentemente. Então daqui um tempo ponho de novo pra ver.

No momento tou usando GHS na tele e Rotosound na SG.

guitarclub
Veterano
# jul/09
· votar


os guitarristas mais tops como satch e etc usam dadario, ernie ball, etc... pq nenhum deles usam elixir? será q ela eh realmente mais fraca q as demais?
porque eles nao precisam economizar $ com cordas, costumam trocar de show em show e talz, e eles tem pessoas que trocam cordas e regulam a guitarra pra eles. o ponto mais forte da Elixir é economia, e eles nao precisam disso.

imagina trocar de corda a cada show em uma turne, usando floyd rose...

Leo-RJ
Veterano
# jul/09
· votar


Homem Cueca

NIG colorida, isso mesmo? A corda é colorida??

marconi_bh
Veterano
# jul/09
· votar


eu estou usando giannini há um mês na minha guita e ta bem legal o som!!!!! eu usava ernie ball e as arrebentava sempre KKKKKKKK!!!!!!!!

cata101
Veterano
# jul/09
· votar


AEIUHEAUA

Eu to usando GIANINNI a uns 3 meses já, (ta certo q o brilho deixou de existir faiz tempo) masssssssssssss ta de boa, até agora nao estorou nehuma cordinha ahueuahaeuh, detalhe eu uso 0.8 kkkk só pra tirar som em casa mesmo não tenho necessidade de usar cordas "de qualidade" ehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Encordamento Elixir - Não troco mais por nada.