Amp ou para esse Set

    Autor Mensagem
    Alex D P Marques
    Veterano
    # jan/07


    Galera eu ja decidi, vou pegar uma amp,

    Meus Set ta ai em baixo

    http://img329.imageshack.us/my.php?image=setnt8.jpg

    Estou afim de pegar um Amp, mas nao sei se pego um Cabeçote ou entao um combo. Outra coisa, Se for cabeçote as unicas opçoes sao os Rectifiers, gosto dos marshalls mas prefiro os Boogies.

    Se for combo (cabeçote tambem ), Seria usar tanto o Pré do combo tanto os da GT-8 ( que eu acho muito legais ) usando o metodo dos 4 cabos.

    O Que voces Acham?

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    pega aqle scorpion da meteoro q eh soh potencia valvulada e soa bem pra caramba, vai ficar super legaç se vc realmente gosta dos pres da gt-8

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Steve Van Halen


    O que eu acho as vezes do Scorpion é que ele é meio caro para o que ele oferece, tava pensando tambem nos Laneys.

    Tambem nunca testei nenhum simulador de Amp com o scorpion.

    alguem a testou ? valeu

    Guitarrist
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Alex D P Marques
    Nossa cara, vc com umas puta guita dessa! E uma gt-8 pra completar, e tava tocando nesse amplizinho man?!!!!! Rapaz, fiquei até com dó de vc agora...hahahahawha... que disperdiço! rrsrss

    Brincadeiras a parte, se vc for metaleiro, TEM QUE SER HEAD!!! E NUMA CAIXA 4X12!!!!!!!!!!! Vai por mim!
    Caso nao, pega um ampli combo com 2x12, existe várias opçoes boas!... 2x10 eu nao gosto, tenho a impressao de que além de perder graves, reforça demais os médios.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Guitarrist


    Concordo com voce cara, kkkkkkkkkkkk eu acho ridiculo, mas nunca liguei pra amp, pois onde toco onde toco nos lugar sempre tem amp mais ou menos. Mas eu quero um amp legal pra poder gravar e ensaiar sabe. Eu mesmo acho que a galera ta rindo muito, acha que deve ser montagem, mas eu só uso ele pra Estudo.

    Cara nao sou metaleiro, quer dizer , eu Amo ZW VAN Halen Mark Tremonti ( Na sua nova Banda Alter Bridge ), e todos os caras de som pesado e dedos rapidos, mas me aventuro muito em outras praias. Ai eu tava querendo algo que Fosse Pesado mas Versatil.

    ROo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Alex D P Marques
    Quanto você pode gastar?

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Cara acho que ateh 1500.

    Petrus_L
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Alex D P Marques
    Pega um laney, rpz

    PunkBarney
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: PunkBarney
    · votar


    com 1500 vc num pega nem a alça de um Rectifier.

    Pela praticidade, sugiro combo. pela grana, Laney.

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    po cara, ja te flei, por esse preçoi o scorpion eh mias negocio. Vc ateh pode achar q eh mto caro pra oq ele oferece, mas pense noq vai ficar melhor no seu set e nao noq tem melhor custo beneficio

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    PunkBarney

    é claro que se eu fosse pegar um Rectifier, eu pegava um Handmade, Segundo, Se eu for pegar um original pego usado, por uns 1000-1200 dolares, terceiro, Falei 1500 porque um combo legal e pratico custa uns 1500.

    Qual o Laney voce acha que fica Legal Com a GT-8

    Silas Hammett
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Silas Hammett
    · votar


    Porra velho vc tem 1500 disponivel e pensou num Rectifier?!?!?

    ps:respondido no post acima.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Steve Van Halen


    Nao sei cara, porque eu nunca testei um Scorpion, muito menos com uma GT-8. Outra as vezes um amp é mais vantagem. AI eu nao sei o que eu faço pra pegar essa parada.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Silas Hammett


    Cara sobre combos como Laney, Warm Music, Line 6 entre outros, Acho que os mais aconselhaveis seriam os com loop.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    QUais os combos que voces indicam pra usar simulaçoes da GT_8 mas nao perder o Pré Do amp.

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Alex D P Marques

    Combo legal tem o Laney Tf-300, tem loop e talz, e ainda fala alto o bixinho! Geral ta curtindo muito ele! Mas com 1500 vc tem bastante opções...alem dos laney, tem os handmade mesmo, que pode te agradar mais do qualquer amp
    pelo preço e pelo som! Mas dá uma, boa lida no fórum de amplis...eles dão boas dicas lá sobre amps handmandes.

    Abraço!

    BlessingMetal777
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    veio laney eh muito foda eu tenho 1 :)

    PunkBarney
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: PunkBarney
    · votar


    Alex D P Marques

    Laney TF300.

    Quanto aos hand made, realmente sao otimos amps. O unico problema que vejo neles é que falta um pouco do aspecto "profissional" nos fabricantes. Frequentemente aparece cara falando de atraso, problemas na fabricaçåo, prazos de entrega absurdamente longos e etc... Logico, to generalizando, mas foi uma coisa que me fez optar por um TF300 ao inves de pegar um handmade. E pra mim seria bem simples pegar um handmade, a TubeAmps é aqui na minha cidade...

    Mas é uma questao de opcao.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    PunkBarney


    Ja Pensei num valvulado handmade, mas eu só queria se fosse um todo valvulado ( potencia e Pré ) se for só o Pre tem que ser baseado no Rectifier, Pra pegar um Pré de Marshall eu num to muito afim nao. Já Pensei num Combo do Horizon mas o problema é que o prazo de entrega é muito longo.

    Talvez eu fique com os Laneys com loop e o Pré Valve. Assim uso os prés da GT-8 no loop e uso o pré o laney.

    QUal os modelos da Laney voces recomendam? Nao entendo muito de laney.

    PunkBarney
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Alex D P Marques

    Pela grana que vc tem um TF300 mesmo. Fala alto pra kct e tem um timbre de drive muito bom.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    PunkBarney


    Vou procurar, mas quanta ta um desse na gringa, voce sabe? e aqui no brasil?

    PunkBarney
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Alex D P Marques
    Na gringa eu num faco a menor ideia... Aki tah 1500

    Fabianorenno
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Alex D P Marques
    eu vo comprar o tf200. Eu tenho uma gt-8 tb e eu andei pesquisando e axo q a gt-8 junto com o tf200 e a melhor opcao pra mim, pois nao quero um ampli grande demais(como o tf300) nem caro demais.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Fabianorenno


    Nem eu quero um muito grande, Apenas um Que Aguente pequenos Shows e Ensaios.

    d1g00
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: d1g00
    · votar


    com 1500 reais la fora da pra pega muita coisa boa mas aki o melhor seria um tf-300...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp ou para esse Set