Cort G290, quanto custa?

    Autor Mensagem
    Dr Stein
    Veterano
    # jan/07


    alguem faz idéia de quanto custa uma cort dessas, e se ela é facil de achar?

    abraço povo!

    Deji
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    2k

    Dr Stein
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    nessa média msm, tava vendo aqui....mas nem acha essa porra aqui...

    Deji
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Mas tonante tem bastabte

    Curly
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Curly
    · votar


    Dr Stein

    já vi umas duas no ML em torno de 1800... não compre sem testar, já li em foruns internacionais sobre problemas com essa guitarra (mizinha c/pouco volume, talvez pelo alinhamento dos caps)

    r2s2
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Curly

    Vc fica o dia todo lendo esses sites de guitarra?

    guilhermerizzo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Eu acho mais vantagem pegar uma G250 ou G260, que estão em torno de 1000, 1200 e depois colocar outros caps...

    Curly
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    r2s2

    Vc fica o dia todo lendo esses sites de guitarra?

    agora q estou de férias sim, hehe... bem q eu gostaria de fazer isso o resto do ano !!

    r2s2
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Curly

    Porra bicho, num é dando uma de baba-ovo não, mas tudo quanto é tópico que criam tu já leu alguma coisa em algum lugar de tal guitarra, coloca links de reviews, fotos, lojas que vendem, comentários...

    Vc tinha que ser comentarista de revista de guitarra, melhor que ler aqueles idiotas comprados que dizem que a tagima faz as melhores guitarras do hemisfério sul.

    gsprs
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    o máximo q eu vi foi uma G260 por 1,1K

    Curly
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    r2s2

    melhor que ler aqueles idiotas comprados que dizem que a tagima faz as melhores guitarras do hemisfério sul.


    tenha a certeza q eles sabem mto mais do que eu ou qq outro aqui, mas são pagos para contar lorotas... vlw pelo elogio !

    guilhermerizzo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    gsprs

    As G260 antigas, que vinham com 3 hot rails duncan design eram o melhor custo benefício que eu já vi.

    As novas não são tão boas, mas ainda assim têm um ótimo custo benefício.

    Em termos de ferragens e madeiras, a G250 saía por uns 800 reais e também era uma boa.

    Não sei exatamente quais os modelos da linha nova, mas sempre gostei das guitarras Cort. Sempre têm um algo a mais por um preço razoável.

    Dr Stein
    Veterano
    # jan/07
    · votar



    Eu acho mais vantagem pegar uma G250 ou G260, que estão em torno de 1000, 1200 e depois colocar outros caps...


    é o q eu vou fazer, consigo uma puta guitarra legal por menos de 1.500 reais hehe

    guilhermerizzo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Dr Stein
    Com certeza!
    Eu optei por uma solução mais em conta também. Ganhei uma shelter SST 62 e fiz um upgrade de tarrachas, nut ( que resolveu de quebra o problema da qualidade da ponte ) e caps ( coloquei um trio fender HOT Noiseless ). A guitarra ficou excelente.

    Curly
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    guilhermerizzo

    Ganhei uma shelter SST 62

    vc ficou devendo uma review dela hein ???

    gsprs
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    guilhermerizzo
    As G260 antigas, que vinham com 3 hot rails duncan design eram o melhor custo benefício que eu já vi.
    As novas não são tão boas, mas ainda assim têm um ótimo custo benefício.

    Poizéé..
    Eu tava afim de comprar a 260 nova, até falei com você um tempo atrás sobre ela, mas depois de ouvir várias opiniões achei melhor não comprar..
    Agora to em busca de uma boa strato pra dar um Up.. hahah \o/

    Não sei exatamente quais os modelos da linha nova, mas sempre gostei das guitarras Cort. Sempre têm um algo a mais por um preço razoável.
    Olhaa
    De todas as corts que eu toquei, gostei de todas no geral..
    Tipo, bem construída, peças boas e um preço justo..
    Algumas achei menos cnfortaveis ou nao faziam o tipo de som que eu queria ou não supriarm as minhas expectativas... mas isso é questão de gosto...

    gsprs
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    guilhermerizzo
    Com certeza!
    Eu optei por uma solução mais em conta também. Ganhei uma shelter SST 62 e fiz um upgrade de tarrachas, nut ( que resolveu de quebra o problema da qualidade da ponte ) e caps ( coloquei um trio fender HOT Noiseless ). A guitarra ficou excelente.



    Cara, por favor..
    Faça um review detalhado dela..
    Explique o que você trocou, como ficou e quais foram as melhorias..
    Acho que ia ajudar um monte de gente, a respeito dessas shelter, aqui no forum..

    \o/

    guilhermerizzo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    gsprs
    Curly

    Tá feito! Acabei de criar o tópico.

    lucasdietrich
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Bom, eu tenho um G290 e to vendendo pq ela tá parada mesmo.

    Coloquei um Duncan Invader na ponte dela e ficou um monstro. Só que parei de tocar metal, e to com 2 Fenders USA, aí a Cort ficou de lado.

    Eu gosto da guitarra, especialmente da pegada do braço dela que é fino e muito confortável.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cort G290, quanto custa?