Qual Guitarra?

Autor Mensagem
Julião
Veterano
# set/03
· votar


AÊ???? NA BOA MERMO, CORRE DE GOLDEN OU GIANINI, ISSU SÓ VAI TE DAR DOR DE KBÇA, NA MORAL...

rickydraus
Veterano
# set/03
· votar


PSW
em qual loja que vc encontrou esses preços??????????

PSW
Veterano
# set/03 · Editado por: PSW
· votar


depende, se for os primeiros preços que postei eu arredondei os preços que vi nas lojas da rua westfalen no centro de curitiba, mas se for akele que eu mencionei um monte de guitarra eu peguei o anuncio no jornal alonegocios, que vende produtos semi-novos.

PSW
Veterano
# set/03
· votar


Entao pelo que entendi realmente as goldens nao sao boas.
As Squiers dependendo do modelo é boazinha.
As tagimas sao boas.

E o que me dizem das eagles?

LucasKotzen
Veterano
# set/03
· votar


silvio_rp
Apenas as Squier Bullet e Affinity têm corpo de compensado. A Fat Strat FR (a com Floyd Rose Shaller) é de madeira de verdade, assim como as Stagemaster. Essa guitarra tem um custo benefício excelente e em qualidade supera as Ibanez coreanas (acabamento, som e principalmente a ponte).
Acho que nesse fórum rola muito efeito placebo. Nego pega uma Ibanez de madeirite e só porque é uma Ibanez fica maravilhado. As únicas Ibanez que me impressionaram e que valem a pena pelo preço são as 500 pra cima (japonesas, se preferir). As coreanas... esquece isso. Economiza mais uns 200 conto e compra uma RG550 ou 570 usada. Aí vale a pena.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# set/03
· votar


Yamaha Pacifica, eu tenho uma, paguei 550, ta entre 500 e 600 reais e com ela dá pra tocar qq estilo musical.

PSW
Veterano
# set/03 · Editado por: PSW
· votar


.

silvio_rp
Veterano
# set/03
· votar


LucasKotzen
Vc ja tocou na RG250B ou LTD ??? Pq pelo q vc falo so as de numero 500 pra cima ou japonesas sao boas ... isso so mostra q vc esta falando por falar pq essa 250 eh japonesa e possui o numero abaixo do citado.

Ah, quando vc me mostrar uma squier melhor q essa aqui (coreana, q pelo q vc disse eh pior q tua squier) vc tera razao: http://www.ibanez.com/guitars/guitar.asp?model=RGT42FM&z=y

silvio_rp
Veterano
# set/03
· votar


PSW
qual teu email?

PSW
Veterano
# set/03
· votar


willy.io@terra.com.br

PSW
Veterano
# set/03
· votar


So uma coisa, a unica squier que tem micro-afinacao é o modelo Squier Fat Strat FR?
Se sim tenho quase certeza q encontrei uma dessas usada por R$650.
Entao essa é realmente boa? se compençar vou pegar ela.

Ou entao compro uma washburn lyon de um amigo meu por uns R$300 e economizo R$350?

O que acham melhor?

rickydraus
Veterano
# set/03
· votar


PSW onde vc axou squir sem micro´por 450 e com micro por 600? esses preços são novas ou usadas???????????????

PSW
Veterano
# set/03
· votar


usadas

PSW
Veterano
# set/03
· votar


aproveitando, o que devo observar com cuidado qd vou comprar uma guitarra usada?

PSW
Veterano
# set/03
· votar


pow ninguem poderia me responder?

Tripa Seca
Veterano
# set/03
· votar


PSW
aproveitando, o que devo observar com cuidado qd vou comprar uma guitarra usada?

leva alguem q manja, mas
da uma olhada no braço, ve se tem partes oxidadas,
amassados... e este tipo de coisas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual Guitarra?