Steve vai musicas repetidas ou eu to escutando muito?

    Autor Mensagem
    Raphael_Floyd
    Veterano
    # jan/07


    eu tava escutando umas musicas do album flex-able e eu percebi q grande parte das musicas tem algum riff ou trecho de musicas q ainda estariao por vir,e outra coisa o album c parace muito com as musicas do zappa, o proprio participou do album?

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    o vai participou de musicas do zappa

    o.O

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    GuitarHouse
    Sim^^

    Phantom Of Death
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    n entendi mt bem o q vc quis dizer cara, mas se eh sobre repetição de fraseado creio q seja normal, pois os solos são improvisados em estudio, logo se ele achou q certo lick encaixaria legal na musica ele coloca ueh... mta gente faz isso

    Raphael_Floyd
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Raphael_Floyd
    · votar



    n entendi mt bem o q vc quis dizer cara, mas se eh sobre repetição de fraseado creio q seja normal, pois os solos são improvisados em estudio, logo se ele achou q certo lick encaixaria legal na musica ele coloca ueh... mta gente faz isso

    + ele faiz identico escuta o final de little green man e akele riff de answers,e essa e so uma tem + umas 4.


    Ps:naum estou menosprezando o vai pois sou fã dele so estou fazendo uma observasão

    Phantom Of Death
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Raphael_Floyd

    mas cara, eh o q eu disse, eh a mesma coisa das jams do G3, repare q ele tem fraseados prontos em certas ocasiões, nada o impede de usar, tudo bem q se o fraseado for muito grande fica meio estranho ouvir a mesma coisa 2 vezes, mas o malmsteen usa arpejos repetidos ao monte e ninguem reclama

    Raphael_Floyd
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    o malmsteen nem conta(e bosta).

    e phantom c me convenceu,+ e o zappa participou,ou deu ideias no album flex able,alguem sabe?

    Phantom Of Death
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Raphael_Floyd

    cara n sei n, mas o Vai era influenciado pelo Zappa, talvez seja soh um jeito q ele encontrou para demonstrar isso com mais clareza.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Raphael_Floyd
    Se não me engano o Zapa que compunha tudo, o Vai só tocava. Tanto que tem aquela historinha de que oq o Zappa compunha quando tava meio bebado e não conseguia tocar, ai ele passava pro Vai.

    Phantom Of Death
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Tanto que tem aquela historinha de que oq o Zappa compunha quando tava meio bebado e não conseguia tocar

    acho q nunca vi ele MEIO bebado.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Phantom Of Death
    Tá bom completamente bebado auhauhauahuahu Mas o Zappa nunca foi um cara de encher a cara, usar drogas ilicitas e trair a mulher O.o. Teve uma groupie daquela epoca que escreveu um livro e flw q o Zappa era mais louco do que os outro pq não era de fazer as "coisas erradas" uma ver ele deixou a groupie de baba do filho dele pra ele poder sair com a mulher.

    Phantom Of Death
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Atum Bluesman

    uma ver ele deixou a groupie de baba do filho dele pra ele poder sair com a mulher.

    Isso eh no minimo assustador. hdsiuhsduids

    busterchair
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    esse flex-able eu acho um lixo
    unica musica mto boa e q n merecia ta ali é a natural boy. acho q eh isso

    r2s2
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    O Steve Vai trilhou o caminho ao contrário, ele começou sendo experimentalista (Flex-Able), aí normalizou (Slip of the Tongue), aí experimentou de novo (Passion and Warfare, aliás, o melhor disco de guitarrista da história), aí normalizou (Sex & Religion e Alien Love Secrets - num digo que seja o 2º melhor de todos de guitarristas, mas tá entre os primeiros) aí voltou a viajar do fire garden em diante.

    Dogs2
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    O Zappa era o compositor das músicas dele: se o Vai tocou alguma nota qualquer na banda, esse nota foi pensada por Zappa. A num ser que seja improvisos.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Todo guitarrista tem vicios de criação que se misturam ao longo do estilo.
    Escutando um pouco mais vc começa a sacar as linhas de criação que muitas vezes se assemelham em músicas diferentes.
    Putz e tem uns guitarristas que são mestres em clichês, todo solo é puro clichê.

    Raphael_Floyd
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    O Steve Vai trilhou o caminho ao contrário, ele começou sendo experimentalista (Flex-Able), aí normalizou (Slip of the Tongue), aí experimentou de novo (Passion and Warfare, aliás, o melhor disco de guitarrista da história), aí normalizou (Sex & Religion e Alien Love Secrets - num digo que seja o 2º melhor de todos de guitarristas, mas tá entre os primeiros) aí voltou a viajar do fire garden em diante.
    concordo com vc na minha opiniao o pior album dele foi o sex e religion,fico muito igual o som,Passion and Warfare nem preciso comenta o melhor d todos.

    Edu Hendrix
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Raphael_Floyd

    Eu acho que sim...Já assistiu Encruzilhada(com aquele leke de Karate Kid)?
    Ele faz um solo lá igualzinha a Bad Horsie do disco

    Alien Love Secrets

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Steve vai musicas repetidas ou eu to escutando muito?