Padrões com notas repetidas, dúvidas

    Autor Mensagem
    w3s1eyB
    Membro Novato
    # abr/14


    Olá pessoal, tudo bem?
    sei que já virou mania falar isso mas... realmente procurei na busca mas não encontrei nada relacionado (nada mesmo)...
    então...
    Vi um vídeo esses dias no youtube que achei interessante o som que o kara estava fazendo, e pesquisando descobri que se trata de notas repetidas, tentei desenvolver algo pra utilizar isto mas vou confessar que foi tenso kkk,
    gostaria de saber se alguem poderia dar uma luz no que diz respeito a padrões com notas repetidas
    postando uma tablaturazinha, ou até explicando melhor como funciona uma maneira simples de utilizar e tal, imagino que ajude outras pessoas também...

    vídeo exemplo:


    krixzy
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    w3s1eyB

    Talvez isso ajude:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/313383/

    w3s1eyB
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    krixzy
    na verdade não é bem isto, o q estou buscando são padrões onde são repetidas as notas, no vídeo ele repete o lick não sei se deu pra entender kkkk sou ruin pra explicar as coisas, mas agradeço assim mesmo...
    vou aguardar ver se alguem consegue me ajudar =D

    krixzy
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    w3s1eyB
    Se vc ta querendo formar padrões com a mesma nota em lugares diferentes no baço da guitarra, como o cara faz no vídeo (só assisti o inicio), é só vc escolher as notas que vc quer repetir em diferentes partes do braço da guitarra, de acordo com o campo harmônico, não me parece ter segredo, se é isso mesmo que vc ta querendo, é como formar um arpejo. Reparei que no vídeo ai o cara usa a 1ª 3ª 5ª do acorde.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Padrões com notas repetidas, dúvidas