Autor |
Mensagem |
Raphael_Floyd Veterano |
# jan/07
eu tava escutando umas musicas do album flex-able e eu percebi q grande parte das musicas tem algum riff ou trecho de musicas q ainda estariao por vir,e outra coisa o album c parace muito com as musicas do zappa, o proprio participou do album?
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/07
· votar
o vai participou de musicas do zappa
o.O
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07
· votar
GuitarHouse
Sim^^
|
Phantom Of Death Veterano |
# jan/07
· votar
n entendi mt bem o q vc quis dizer cara, mas se eh sobre repetição de fraseado creio q seja normal, pois os solos são improvisados em estudio, logo se ele achou q certo lick encaixaria legal na musica ele coloca ueh... mta gente faz isso
|
Raphael_Floyd Veterano |
# jan/07 · Editado por: Raphael_Floyd
· votar
n entendi mt bem o q vc quis dizer cara, mas se eh sobre repetição de fraseado creio q seja normal, pois os solos são improvisados em estudio, logo se ele achou q certo lick encaixaria legal na musica ele coloca ueh... mta gente faz isso
+ ele faiz identico escuta o final de little green man e akele riff de answers,e essa e so uma tem + umas 4.
Ps:naum estou menosprezando o vai pois sou fã dele so estou fazendo uma observasão
|
# jan/07
· votar
Raphael_Floyd
mas cara, eh o q eu disse, eh a mesma coisa das jams do G3, repare q ele tem fraseados prontos em certas ocasiões, nada o impede de usar, tudo bem q se o fraseado for muito grande fica meio estranho ouvir a mesma coisa 2 vezes, mas o malmsteen usa arpejos repetidos ao monte e ninguem reclama
|
Raphael_Floyd Veterano |
# jan/07
· votar
o malmsteen nem conta(e bosta).
e phantom c me convenceu,+ e o zappa participou,ou deu ideias no album flex able,alguem sabe?
|
# jan/07
· votar
Raphael_Floyd
cara n sei n, mas o Vai era influenciado pelo Zappa, talvez seja soh um jeito q ele encontrou para demonstrar isso com mais clareza.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07
· votar
Raphael_Floyd
Se não me engano o Zapa que compunha tudo, o Vai só tocava. Tanto que tem aquela historinha de que oq o Zappa compunha quando tava meio bebado e não conseguia tocar, ai ele passava pro Vai.
|
# jan/07
· votar
Tanto que tem aquela historinha de que oq o Zappa compunha quando tava meio bebado e não conseguia tocar
acho q nunca vi ele MEIO bebado.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07
· votar
Phantom Of Death
Tá bom completamente bebado auhauhauahuahu Mas o Zappa nunca foi um cara de encher a cara, usar drogas ilicitas e trair a mulher O.o. Teve uma groupie daquela epoca que escreveu um livro e flw q o Zappa era mais louco do que os outro pq não era de fazer as "coisas erradas" uma ver ele deixou a groupie de baba do filho dele pra ele poder sair com a mulher.
|
# jan/07
· votar
Atum Bluesman
uma ver ele deixou a groupie de baba do filho dele pra ele poder sair com a mulher.
Isso eh no minimo assustador. hdsiuhsduids
|
busterchair Veterano |
# jan/07
· votar
esse flex-able eu acho um lixo
unica musica mto boa e q n merecia ta ali é a natural boy. acho q eh isso
|
r2s2 Veterano |
# jan/07
· votar
O Steve Vai trilhou o caminho ao contrário, ele começou sendo experimentalista (Flex-Able), aí normalizou (Slip of the Tongue), aí experimentou de novo (Passion and Warfare, aliás, o melhor disco de guitarrista da história), aí normalizou (Sex & Religion e Alien Love Secrets - num digo que seja o 2º melhor de todos de guitarristas, mas tá entre os primeiros) aí voltou a viajar do fire garden em diante.
|
Dogs2 Veterano |
# jan/07
· votar
O Zappa era o compositor das músicas dele: se o Vai tocou alguma nota qualquer na banda, esse nota foi pensada por Zappa. A num ser que seja improvisos.
|
jimmy vandrake Veterano |
# jan/07
· votar
Todo guitarrista tem vicios de criação que se misturam ao longo do estilo.
Escutando um pouco mais vc começa a sacar as linhas de criação que muitas vezes se assemelham em músicas diferentes.
Putz e tem uns guitarristas que são mestres em clichês, todo solo é puro clichê.
|
Raphael_Floyd Veterano |
# jan/07
· votar
O Steve Vai trilhou o caminho ao contrário, ele começou sendo experimentalista (Flex-Able), aí normalizou (Slip of the Tongue), aí experimentou de novo (Passion and Warfare, aliás, o melhor disco de guitarrista da história), aí normalizou (Sex & Religion e Alien Love Secrets - num digo que seja o 2º melhor de todos de guitarristas, mas tá entre os primeiros) aí voltou a viajar do fire garden em diante.
concordo com vc na minha opiniao o pior album dele foi o sex e religion,fico muito igual o som,Passion and Warfare nem preciso comenta o melhor d todos.
|
Edu Hendrix Veterano |
# jan/07
· votar
Raphael_Floyd
Eu acho que sim...Já assistiu Encruzilhada(com aquele leke de Karate Kid)?
Ele faz um solo lá igualzinha a Bad Horsie do disco
Alien Love Secrets
|