Guitar Pro, Tabs & Powertabs

    Autor Mensagem
    ThiagOoOoO
    Veterano
    # jan/07


    Bom... andei procurando por umas págs legais, onde eu pudesse encontrar tabs. Antes, usava a pág oficial do powertabs, mas dps d um tempo não era mais possível o downlooad d tabs, então, como prefiro o power tabs, ao invés do guitarpro (questão d gosto), encontrei uma pág muito boa, eis o link:

    http://www.911tabs.com/

    nesta pág vc enontrará tabs para guitarra (tabs, guitarpro e powertabs), violão, baixo, piano...
    Vale a pena conferir
    valewwwwww

    Sniper
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Eu uso esse

    Abigobaldo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    maioria usa esse x) ele junta os melhores sites d tab, power tab e guitar pro

    ThiagOoOoO
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    o interessante dele é q este funciona como um "browser" d tabs. Ele coloka várias págs: Allpowertabs, ultimatetabs etc a nossa disposição, como o Abigobaldo disse ali msm rsrs

    mas postei pq geral tem dúvidas de onde achar tabs pro GP ou pro PwTabs. Entaum... tah aê
    ah... e naum menosprezem as "tabs" normais. Pq lah, muitas vezes, estão bem melhor formuladas do q as próprias do guitarpro ou powertabs.


    valew, manos

    fã de mp3
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Esse 911Tabs não dá nem pro cheiro. O http://www.gprotab.net/ tem mais de 47000 tablaturas (que inclusive vieram do MySongBook), enquanto o outro... 911, coitado.

    ThiagOoOoO
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: ThiagOoOoO
    · votar


    tanto naum dá pro cheio q essa pág q vc colou ai cita a 911tabs como parceiro... inclusive a usando d fonte d busca tb.
    Ah, e o nome 991tabs não significa que há apenas esse número de tabs.
    Vc acha q o dia em q apág completou 912tabs, ela teve d apagar uma?
    Bom... se vc acha mais completa, gosto seu.
    Soh q nesta pág do 911tabs tem tabs, powertabs e tb guitar pro
    Dps olho sua pág lahhhh
    vlwwwwwwwwww

    danilomagacho
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    fã de mp3

    O tal do 911 tabs pelo menos diz que tem 2.376.770 Tabs... sei lá...

    Eu gosto mais do que você indicou pois prefiro Guitar Pro, mas que o outro tem muito mais tabs... com certeza tem... tem mais de 50 vezes mais tabs que o site que você indicou.

    Rapha_krust...
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    favoritos!!!

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/07
    · votar


    Bom dia!!!

    fã de mp3
    Cara, é sempre bem vinda a indicação de sites para o conhecimento de todos que frequentam o FCC.
    Quanto ao nome 911tabs, dando uma complementada no que o nosso camarada ThiagOoOoO postou, o nome faz referência ao telefone de emergência americano 911, como se o site fosse o "socorro" de quem procura Tabs.
    Valeu!!!

    fã de mp3
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: fã de mp3
    · votar


    Realmente, assumo meu erro em dizer que o site 911Tabs tem poucas tabs. Só para exemplificar, procurei por "Django Reinhardt" (um guitarrista de jazz) e no 911Tabs apareceram 80 tabs, entre arquivos de Guitar Pro e Power Tabs, enquanto no link que indiquei há 45 tabs, exclusivamente para o Guitar Pro. É que li num site que indicava links (e que agora nem me recordo mais) que o 911Tabs tinha exatamente 911 tablaturas (santa ingenuidade!). E realmente o nome significa o que o camarada Penta_Blues disse.

    fã de mp3 (para eu mesmo, leia-se)
    Viu, meu caro, isso é para você aprender a não confiar em apenas uma fonte e pesquisar mais!

    ThiagOoOoO
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    po, irmão, ta td tranquilo... eu só acho palha a gente kerer tipo fikar tirando o outro. A minha intenção era ajudar soh, pq sei como eh chato procurar por págs q naum valem nada, daí, falei esta, ja q gosto mt dela. Ainda mais pra kem ta começando a usar pwtabs ou GP (q normalemente preferem). Mas é legal o link q c mandou sim

    fã de mp3
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Como diria o filósofo, "o importante é errar e aprender", ou "aprender e errar"... Algo assim! xDD

    ThiagOoOoO
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    heheheheh
    pode crer, mano

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar Pro, Tabs & Powertabs