Sobre distorção

    Autor Mensagem
    Licks
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Licks


    Eu tenho um amplificador Peavey Rage 158, e quando comprei fui tentar tirar o comecinho da musica "go go power rangers" auehauheuaheuaheuhae...

    era pra ficar assim o som: (a parte que o guri da esquerda começa a tocar a base) http://www.youtube.com/watch?v=pdOGnd59PvE

    mas a minha distorção é muito suja, não da pra fazer um som "claro"...eu não sei mexer no amplificador direito, só sei ligar distorção, regular a intensidade e o volume XDD
    Tem botões: "Low, mid, high" mas eu olhei no manual e não entendi direito...desculpe a burrice, mas alguem podia me ajudar? :D


    XD


    Abraços



    *Meu amplificador é esse: http://www.musicarius.com/catalog/images/Rage158big.jpg

    Licks
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Provavelmente o som não ficaria igual, eles devem usar pedais e tal, mas eu queria que ficasse mais claro o som entende? ;D

    Sniper
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Low, mid, high

    Sao as frequencias, graves, medios e agudos

    Licks
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Como eu podia regular pro som ficar mais parecido?

    [raptor]
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Não vi o vídeo, mas talvez o que você precise é tirar a distorção, deixá-lo mais "clean"

    Use o seletor de canal pra selecionar o canal "clean"

    Agora se vc quiser distorção em niveis diferentes, experimente fuçar com os knobs 2 e 3 (pré-gain e pós-gain)... Pela lógica quanto mais pré-gain tiver, mais distorção (distorção do preamp), o outro seria o volume do poweramp, que se estiver alto também vai gerar alguma distorção.

    Sacou?

    Licks
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Licks
    · votar


    Mas se tiver no clean os botões não dão em nada, aquilo é só com dist ligada....


    Se é isso mesmo que vc quis dizer XD

    Licks
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ahhh, entendi, mas o knob 2 só muda o volume mesmo, e o 1 fica mais pesado a dist e tal, mas sempre muito suja :/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre distorção