Jason Becker com dificuldades financeiras

    Autor Mensagem
    Chimbinha
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Chimbinha


    akelas guitarras CARVin sao boas?
    ele usava mto.

    Dogs2
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Dogs2
    · votar


    esse fórum tá mais pra "Tititi: Guitarristas" do que "Guitarra"
    desculpem pela sinceridade, mas é cada assunto, hein...
    condição financeira (do Becker), doenças degenerativas (do Becker), cavaquinho (do Steve Vai), problemas de peso (Malmsteen), e etc.

    Se bobear tem por aí falando de calvície do Satriani e tem cara querendo cortar os dedos pra implantar dedos de metal e ficar que nem o Iommi

    E a guitarra que é bom...

    Aê Chimbinha, eu sei que vc num teve má intenção, te conheço bem, eu até brinco contigo lá no OT hahaiha, mas eu sou a favor de criarem um fórum chamado "Músicos em geral", pra num ficar essa bagunça toda. O que vc acha?

    Chimbinha
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Dogs2
    cara..pq ja teve todos os tópicos possiveis entende!
    dae sobra pouquissima coisa!!

    que seja titi.importa agente se informando.

    =D

    Dogs2
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Chimbinha
    Verdade... mas sei lá, seria mais interessante esse fórum ser um tira-dúvida de guitarra e colocar uns vídeos de guitarristas, umas jams... do que discutir sobre a vida não-profissional dos músicos
    Vc que é o guitarrista do Calypso sabe muito bem que não é bom quando vigiam sua vida pessoal, né? ahaehiauhuae

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Dogs2
    Eu não sou chegado no Becker, mas esse tópico até é legal, tão falando que o cara ta vendendo até os equipamentos da época que ele tocava.

    Dogs2
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Atum Bluesman
    eu sei que é legal, mas sei lá... olhando friamente, falar vida não-profissional de um guitarrista não tá muito relacionado a "Guitarra" :/
    Não sei se vc concorda

    Petrus_L
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Atum Bluesman
    parece que apareceu um stack dele no ebay pra vender

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Dogs2
    concordo...

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Só tem um jeito de saber "seguramente"

    É mandando um email pra eles e aguardando a resposta.

    Sobre a venda dos equipos, pra mim vejo como algo normal, podia acontecer ou não.

    E acontecendo era questão de mais ou menos dia, já que infelizmente o Becker não pode mais tocar :(

    Chimbinha
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    JoeCruzGuitar
    manda lá cara!!

    =D

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Chimbinha

    Pow, posso até mandar sim, mas quem quer saber é tu né ? ou não ?

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    hehehe

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Poxa, se isso for mesmo... é uma pena, sério mesmo. Lamentável como que tragédias assim podem acabar com um gênio do nível do Becker. Um homem muito promissor na guitarra. Aquele vídeo do Caprice n.5 , muito lindo, Serrana então.

    silvio_rp
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    esse fórum tá mais pra "Tititi: Guitarristas" do que "Guitarra"
    desculpem pela sinceridade, mas é cada assunto, hein...
    condição financeira (do Becker), doenças degenerativas (do Becker), cavaquinho (do Steve Vai), problemas de peso (Malmsteen), e etc.

    Se bobear tem por aí falando de calvície do Satriani e tem cara querendo cortar os dedos pra implantar dedos de metal e ficar que nem o Iommi

    E a guitarra que é bom...

    Aê Chimbinha, eu sei que vc num teve má intenção, te conheço bem, eu até brinco contigo lá no OT hahaiha, mas eu sou a favor de criarem um fórum chamado "Músicos em geral", pra num ficar essa bagunça toda. O que vc acha?



    Voce ta certo quanto a isso. Não tem o que discutir, aqui é forum de guitarra e pronto. Se ja acabaram os assuntos, que gastem os tópicos em outros fóruns com coisas realmente importantes ou nao postem. E não é por mim isso não, é pela própria política do cifraclub de que isso aqui eh um forum informativo que visa cultura e conhecimento e nao diversão e entretenimento.

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Sinceramente, nego aqui reclama de tudo. Conheço isso aqui a muito tempo. Qual o problema do rapaz criar um tópico sobre o assunto? Se não concorda, simplesmente não poste aqui. O Fórum até onde eu sei, é um espaço livre e democrático para discussões produtivas. E sim, considero esta uma delas.

    silvio_rp
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Mickey Mouse IV

    Sou moderador aqui, se isso vai contra o objetivo do forum tenho sim que alertar a todos sobre isso para que no futuro nao volte a acontecer mais.

    Como disse, essa nao eh minha opiniao, só a norma de conduta do forum em si.

    O Fórum até onde eu sei, é um espaço livre e democrático para discussões produtivas. E sim, considero esta uma delas.

    Sim, quando o assunto é GUITARRA (no caso desse fórum). Esse tópico deveria estar no OFF-TOPIC.

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    silvio_rp
    Não concordo que deveria estar no off topic. Sim, você é moderador, não precisa falar, tem escrito debaixo do teu nick. Isso tem haver sim. Sobre outras coisas, concordo plenamente com você, tem muita poluição no fórum nesse aspecto.

    silvio_rp
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Sobre outras coisas, concordo plenamente com você, tem muita poluição no fórum nesse aspecto.

    E a ordem ultimamente eh pra gente tentar conter isso.. o problema é que a maioria das pessoas acabam levando pro lado pessoal, achando que é perseguição ou algo assim.

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    silvio_rp
    Sim sim. Às vezes já achei isso de ti, mas foi impressão minha mesmo. Sei bem como que é.

    silvio_rp
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Mickey Mouse IV
    Pelo jeito essa conta eh nova. Qual seu antigo nick? Pode ficar sussa que nao vou te banir por criar outra conta eheheh!!

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    silvio_rp
    Ahahahaha sim sim. Fiquei um tempo recluso, apelei numa ultima vez. Era o "janick". Mas agora to nesse.As vezes eu estressava um pouco, mas to manerando, melhorando eu acho. heheheh

    Chimbinha
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    silvio_rp
    uai cara...move pra lá então =D

    mas foah q OT o povo só quer zuar cara.
    =*

    Dogs2
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Dogs2
    · votar


    Mickey Mouse IV
    aaaaaaaahh e aê janick!!
    how many times, guy!

    Voltando ao assunto, olha o que tá escrito na descrição do fórum Guitarra: "troca de dicas e exercícios para Guitarra"

    Enfim, temos 3 possibilidades

    1- O tio Sam trocar essa descrição
    2- Criarem um fórum para discutir a vida pessoal dos músicos
    3- Sei lá, mas ficar do jeito que tá é no mínimo estranho e tosco

    Chimbinha
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Dogs2
    nossa cara..vou mudar SÓ PRA VC FICAR FELIZ..pqp.

    Abigobaldo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    pow vamo criar um topico sobre as dietas que devem ser feitas por malmsteen \o/

    Chimbinha
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Abigobaldo
    pow vamo criar um topico sobre as dietas que devem ser feitas por malmsteen \o/
    opaksdpoaKSDPOAKSDpoaKSDpoaskdopask

    boaaa

    ROo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Abigobaldo
    pow vamo criar um topico sobre as dietas que devem ser feitas por malmsteen \o/
    Só parando de fritar =\

    akelas guitarras CARVin sao boas?
    Sim.

    Sobre a dificuldade financeira eu não sei, mas também ouvi falar que ele está passando por dificuldades.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/142439/



    Só que não sei se o dinheiro dessas camisas vão pra ele...o whiplash pode ter puxado um beck porque não vi nada no site dele sobre isso.

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Dogs2
    Quanto tempo rapaz!
    huahauhauhaua
    dei uma sumida né?
    Mas realmente, o fórum teve uns tempos que andou assim.
    Mas sobre a dificuldade do cara... foda, um talento que foi desperdiçado =/

    molusco
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    silvio_rp
    Mas esse tópico se trata da situação de um guitarrista e não do palhaço bozo, por mais pessoal que seja o assunto do tópico ele se trata indiretamente de interesses de guitarristas, e não da parte do fórum que frequenta o OT.
    Se todo mundo que freqüenta o forum de guitarra e os outros tambem frequentasse o Off Topic estaria tudo bem, mas nao é o caso, e as pessoas que entram no fórum de guitarra estão interressadas no assunto, bem mais do que as pessoas que frequentam o OT

    na paz!

    Dogs2
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Chimbinha
    Não é questão de eu ficar feliz: é questão de coerência

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jason Becker com dificuldades financeiras