Autor |
Mensagem |
Chimbinha Veterano |
# jan/07 · Editado por: Chimbinha
akelas guitarras CARVin sao boas?
ele usava mto.
|
Dogs2 Veterano |
# jan/07 · Editado por: Dogs2
· votar
esse fórum tá mais pra "Tititi: Guitarristas" do que "Guitarra"
desculpem pela sinceridade, mas é cada assunto, hein...
condição financeira (do Becker), doenças degenerativas (do Becker), cavaquinho (do Steve Vai), problemas de peso (Malmsteen), e etc.
Se bobear tem por aí falando de calvície do Satriani e tem cara querendo cortar os dedos pra implantar dedos de metal e ficar que nem o Iommi
E a guitarra que é bom...
Aê Chimbinha, eu sei que vc num teve má intenção, te conheço bem, eu até brinco contigo lá no OT hahaiha, mas eu sou a favor de criarem um fórum chamado "Músicos em geral", pra num ficar essa bagunça toda. O que vc acha?
|
Chimbinha Veterano |
# jan/07
· votar
Dogs2
cara..pq ja teve todos os tópicos possiveis entende!
dae sobra pouquissima coisa!!
que seja titi.importa agente se informando.
=D
|
Dogs2 Veterano |
# jan/07
· votar
Chimbinha
Verdade... mas sei lá, seria mais interessante esse fórum ser um tira-dúvida de guitarra e colocar uns vídeos de guitarristas, umas jams... do que discutir sobre a vida não-profissional dos músicos
Vc que é o guitarrista do Calypso sabe muito bem que não é bom quando vigiam sua vida pessoal, né? ahaehiauhuae
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07
· votar
Dogs2
Eu não sou chegado no Becker, mas esse tópico até é legal, tão falando que o cara ta vendendo até os equipamentos da época que ele tocava.
|
Dogs2 Veterano |
# jan/07
· votar
Atum Bluesman
eu sei que é legal, mas sei lá... olhando friamente, falar vida não-profissional de um guitarrista não tá muito relacionado a "Guitarra" :/
Não sei se vc concorda
|
Petrus_L Veterano |
# jan/07
· votar
Atum Bluesman
parece que apareceu um stack dele no ebay pra vender
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07
· votar
Dogs2
concordo...
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/07
· votar
Só tem um jeito de saber "seguramente"
É mandando um email pra eles e aguardando a resposta.
Sobre a venda dos equipos, pra mim vejo como algo normal, podia acontecer ou não.
E acontecendo era questão de mais ou menos dia, já que infelizmente o Becker não pode mais tocar :(
|
Chimbinha Veterano |
# jan/07
· votar
JoeCruzGuitar
manda lá cara!!
=D
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/07
· votar
Chimbinha
Pow, posso até mandar sim, mas quem quer saber é tu né ? ou não ?
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/07
· votar
hehehe
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# jan/07
· votar
Poxa, se isso for mesmo... é uma pena, sério mesmo. Lamentável como que tragédias assim podem acabar com um gênio do nível do Becker. Um homem muito promissor na guitarra. Aquele vídeo do Caprice n.5 , muito lindo, Serrana então.
|
silvio_rp Veterano |
# jan/07
· votar
esse fórum tá mais pra "Tititi: Guitarristas" do que "Guitarra"
desculpem pela sinceridade, mas é cada assunto, hein...
condição financeira (do Becker), doenças degenerativas (do Becker), cavaquinho (do Steve Vai), problemas de peso (Malmsteen), e etc.
Se bobear tem por aí falando de calvície do Satriani e tem cara querendo cortar os dedos pra implantar dedos de metal e ficar que nem o Iommi
E a guitarra que é bom...
Aê Chimbinha, eu sei que vc num teve má intenção, te conheço bem, eu até brinco contigo lá no OT hahaiha, mas eu sou a favor de criarem um fórum chamado "Músicos em geral", pra num ficar essa bagunça toda. O que vc acha?
Voce ta certo quanto a isso. Não tem o que discutir, aqui é forum de guitarra e pronto. Se ja acabaram os assuntos, que gastem os tópicos em outros fóruns com coisas realmente importantes ou nao postem. E não é por mim isso não, é pela própria política do cifraclub de que isso aqui eh um forum informativo que visa cultura e conhecimento e nao diversão e entretenimento.
|
# jan/07
· votar
Sinceramente, nego aqui reclama de tudo. Conheço isso aqui a muito tempo. Qual o problema do rapaz criar um tópico sobre o assunto? Se não concorda, simplesmente não poste aqui. O Fórum até onde eu sei, é um espaço livre e democrático para discussões produtivas. E sim, considero esta uma delas.
|
silvio_rp Veterano |
# jan/07
· votar
Mickey Mouse IV
Sou moderador aqui, se isso vai contra o objetivo do forum tenho sim que alertar a todos sobre isso para que no futuro nao volte a acontecer mais.
Como disse, essa nao eh minha opiniao, só a norma de conduta do forum em si.
O Fórum até onde eu sei, é um espaço livre e democrático para discussões produtivas. E sim, considero esta uma delas.
Sim, quando o assunto é GUITARRA (no caso desse fórum). Esse tópico deveria estar no OFF-TOPIC.
|
# jan/07
· votar
silvio_rp
Não concordo que deveria estar no off topic. Sim, você é moderador, não precisa falar, tem escrito debaixo do teu nick. Isso tem haver sim. Sobre outras coisas, concordo plenamente com você, tem muita poluição no fórum nesse aspecto.
|
silvio_rp Veterano |
# jan/07
· votar
Sobre outras coisas, concordo plenamente com você, tem muita poluição no fórum nesse aspecto.
E a ordem ultimamente eh pra gente tentar conter isso.. o problema é que a maioria das pessoas acabam levando pro lado pessoal, achando que é perseguição ou algo assim.
|
# jan/07
· votar
silvio_rp
Sim sim. Às vezes já achei isso de ti, mas foi impressão minha mesmo. Sei bem como que é.
|
silvio_rp Veterano |
# jan/07
· votar
Mickey Mouse IV
Pelo jeito essa conta eh nova. Qual seu antigo nick? Pode ficar sussa que nao vou te banir por criar outra conta eheheh!!
|
# jan/07
· votar
silvio_rp
Ahahahaha sim sim. Fiquei um tempo recluso, apelei numa ultima vez. Era o "janick". Mas agora to nesse.As vezes eu estressava um pouco, mas to manerando, melhorando eu acho. heheheh
|
Chimbinha Veterano |
# jan/07
· votar
silvio_rp
uai cara...move pra lá então =D
mas foah q OT o povo só quer zuar cara.
=*
|
Dogs2 Veterano |
# jan/07 · Editado por: Dogs2
· votar
Mickey Mouse IV
aaaaaaaahh e aê janick!!
how many times, guy!
Voltando ao assunto, olha o que tá escrito na descrição do fórum Guitarra: "troca de dicas e exercícios para Guitarra"
Enfim, temos 3 possibilidades
1- O tio Sam trocar essa descrição
2- Criarem um fórum para discutir a vida pessoal dos músicos
3- Sei lá, mas ficar do jeito que tá é no mínimo estranho e tosco
|
Chimbinha Veterano |
# jan/07
· votar
Dogs2
nossa cara..vou mudar SÓ PRA VC FICAR FELIZ..pqp.
|
Abigobaldo Veterano |
# jan/07
· votar
pow vamo criar um topico sobre as dietas que devem ser feitas por malmsteen \o/
|
Chimbinha Veterano |
# jan/07
· votar
Abigobaldo
opaksdpoaKSDPOAKSDpoaKSDpoaskdopask
boaaa
|
ROo Veterano |
# jan/07
· votar
Abigobaldo
Só parando de fritar =\
akelas guitarras CARVin sao boas?
Sim.
Sobre a dificuldade financeira eu não sei, mas também ouvi falar que ele está passando por dificuldades.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/142439/
Só que não sei se o dinheiro dessas camisas vão pra ele...o whiplash pode ter puxado um beck porque não vi nada no site dele sobre isso.
|
# jan/07
· votar
Dogs2
Quanto tempo rapaz!
huahauhauhaua
dei uma sumida né?
Mas realmente, o fórum teve uns tempos que andou assim.
Mas sobre a dificuldade do cara... foda, um talento que foi desperdiçado =/
|
molusco Veterano |
# jan/07
· votar
silvio_rp
Mas esse tópico se trata da situação de um guitarrista e não do palhaço bozo, por mais pessoal que seja o assunto do tópico ele se trata indiretamente de interesses de guitarristas, e não da parte do fórum que frequenta o OT.
Se todo mundo que freqüenta o forum de guitarra e os outros tambem frequentasse o Off Topic estaria tudo bem, mas nao é o caso, e as pessoas que entram no fórum de guitarra estão interressadas no assunto, bem mais do que as pessoas que frequentam o OT
na paz!
|
Dogs2 Veterano |
# jan/07
· votar
Chimbinha
Não é questão de eu ficar feliz: é questão de coerência
|