Autor |
Mensagem |
flavio Veterano |
# set/03
eu to para comprar uma guitarra usada,uma strinberge parecendo uma ibanez com captadores dimarzio,floyd rose e de madeira macica por 800 reais.uma nova ta 1400.agora vem a duvida:ao comprar uma guitarra usada que detalhes na flyd rose deve-se observar?????
valeuz!!
|
jarda Veterano |
# set/03
· votar
se ela está bem conservada...se está alinhada..mas não se preocupa, porque isso é fáciul de arrumar...!
|
xandyfelix Veterano |
# set/03
· votar
cara, minha primeira guitar era uma vantage com floyd, e sinceramente, floyd eh muito bom, mas enche muito o saco, quando quebra uma corda eh foda, se vc for trocar o encordoamento tem q regular a ponte, vc não pode ficar mudando a afinação direto q desregula a ponte. sinceramente, tem q ter muita paciência. eu acabei vendendo ela e hj to com uma tagima, já tem uns tres meses e até hj não tenho reclamações dela. abraço.
|
guschard Veterano |
# set/03
· votar
pra faze show, seria bom vc t uma guitarra reserva alem da com floyd pq c estoura uma corda o floyd fode tdo
|
guschard Veterano |
# set/03
· votar
dai pra faze show tenha uma sem floyd pra caso estoure vc troca d guitarra enquanto alguem treoca d corda na com floyd
|
Johnny Veterano |
# set/03
· votar
Acho que com as partes "reguláveis" é o menor problema! Acho que vc tem que dar uma olhada no braço da guita, arranhões, batidas, pontos oxidados (inclui a floyd), a parte elétrica em geral, veja se o braço esta em perfeito estado... eu já encontrei guitarras com o braço trincado.
|