Autor |
Mensagem |
Licks Veterano |
# dez/06
Olá!
Eu estive olhando na internet sobre cursos de guitarra online pagos...
Eu achei um por 40,00 mensais, o professor manda material, audio, video, e tal. Tira as duvidas por telefone, skype, msn, orkut, e-mail! Ele da aulas a 15 anos e parece ser bem legal...
Será que é uma boa? muitos amigos meus dizem que é furada, mas por esse preço não consigo fazer aulas aqui!
Ja tentei aprender a tocar sozinho, mas sempre chega aqelas partes difíceis que eu travo, e eu não conheço ninguem que possa me ajudar e me indicar o caminho certo! Se alguém puder me ajudar, me mostrar os caminhos e tirar umas duvidas adiciona no msn: gui_viero@hotmail.com
Obrigado :)
|
Rapha_krust... Veterano |
# dez/06
· votar
Licks
acho q qunado vc chegar nas partes difíceis vc vai travar tb...esse troço por correspondência num sei não....
é fácil achar material na net teu professor vai passar os troços que ele preparar e que vc tb pode achar na net nada se compara a uma pessoa na tua frente explicando direitinho e com calma...
|
Licks Veterano |
# dez/06
· votar
Mas o problema é que eu tenho que pagar as minhas aulas, e eu posso gastar só até 40 reais (nenhum professor custa isso aqui)
|
Licks Veterano |
# dez/06
· votar
Agora eu tava olhando um cursinho na internet, cheguei no 2º passo e não entendi nada!! Eles usam uma linguagem complicada, e se eu continuar só na pratica eu não vou aprender nada! por exemplo fazer minhas musicas!
|
guxtavo Veterano |
# dez/06
· votar
Licks
axo bem dificil esse negocio de curso online cara...
mas se vc não tiver outro jeito, vc vai fazendo...qdo vc começar a ter problemas em executar ou entender tu pergunta para algum guitarrista foda ai perto de vc, faz um busca aqui no FCC ou então cancela o pacote
e larga mão e procura outras formas
xD
|
Belloni Veterano |
# dez/06
· votar
Procura nesse fórum mesmo os assuntos que te interessar, vai desde o básico, até coisas bem complexas, e outras bem bizarras.
No site de um usuário aqui do fórum, tem aulas para baixar em formato de arquivo de texto do word, com audio, de graça. Quando tu puder pagar um professor de verdade, faça aulas... se não puder... paciência, mas nada de pagar pra aula pela internet não...
Ah sim... Michel Top é o usuário aqui do fórum dono do tal site.
Abraço.
|
Bonilha Veterano |
# dez/06
· votar
Belloni
Concordo com o amigo, a sugestão é paga um pouco mais para um professor te ensinar na tua frente ou pega este material on-line de graça na internet que tem muito por ai, se não tu vai pagar por algo que pode conseguir gratuitamente aqui mesmo neste forum.
|
busterchair Veterano |
# dez/06
· votar
qual o site desse cara q tem tudo de graça inclusive audio
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# dez/06
· votar
voce não pode confiar muito nisso
procura uma escola de musica
é melhor do que fazer aula online
|
Licks Veterano |
# dez/06 · Editado por: Licks
· votar
Ok!
Valeu gente! Vou tentar achar umas coisas na internet, tirar duvidas com alguns amigos meus (eles quase não entram no msn, por isso fica difícil, mas se alguem puder/quiser me ajudar me add: gui_viero@hotmail.com )
Brigadão :D
|