Realmente foi jason Becker que compos serrana?Meu Deus

Autor Mensagem
Fisioterapeuta
Veterano
# dez/06
· votar


Igor Martins
esse e com o firkins tocando?

Bruttall
Veterano
# dez/06
· votar


Eu não gosto de serrana

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/06
· votar


Bruttall
gosto e gosto ne man

mas pq?

JB_
Veterano
# dez/06
· votar


Fisioterapeuta

Esse clipe da The End Of Beginning é com o Michael Lee Firkins tocando, mas é a versão curta, essa música tem quase 12 minutos no cd. O Jason compôs mas nunca chegou a tocar ela na guitarra, escreveu ela em um programa de pc pra alguém interpretar.

Bruttall
Veterano
# dez/06
· votar


Fisioterapeuta
Não me soa bem aos ouvidos, na real.
Já até tentei gostar por gostar do Jason Becker, mas não consigo huahua

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/06
· votar


JB_
a sim entendi uma grand epena memso

Bruttall
o loco cara, abra sua mente, veja pelo lado das composicoes

Igor Martins
Veterano
# dez/06 · Editado por: Igor Martins
· votar


Fisioterapeuta
Sim

edit:

Existe tal de Diablo Ballet q fizeram até uma peça baseada nas músicas do Jason Becker. Provavelmente são membros desse grupo q aparecem no final desse vídeo.

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/06
· votar


Igor Martins
eu vi um video no youtube sobre esse diablo balet ai

Dr Stein
Veterano
# dez/06
· votar



o loco cara, abra sua mente, veja pelo lado das composicoes


Fisioterapeuta
não vejo nada de genial nas composições do becker, na real, se basear em composições barrocas não é tão dificil, dificil é fazer o que mozart, bach, vivaldi faziam, isso sim.......

....mas não desmereço o Jason Becker, o cara era foda demais tecnicamente, só acho q a galera "endeuza" demais o cara....

(ps. não, não sou melhor q ele, só to expondo minha opinião =D)

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/06
· votar


Dr Stein
a sim, mas sei la acredito q a ideia dele nao era fazer musica barroca, apenas serrana tem um lado meio barroco sei la, acho q tudo ele colocou na forma certa, nas medidas, apesar q tem algumas musica que eu acho q ele exagerou...
mas e opiniao ne huhha

nettoroses
Veterano
# dez/06
· votar


nem acho lá essas coisas
achei bem cliche esses arpeggios
ele tem coisas melhores

Dr Stein
Veterano
# dez/06
· votar


Fisioterapeuta
opiniões, com certeza, hehe

na minha opinião ele é o tipico caso de "artista q no seu auge, morre/fica impossibilitado", e assim, fica endeusado........assim como jim morrison, kurt cobain, renato russo......

Bruttall
Veterano
# dez/06
· votar


(Eu acho um bosta, pronto, falei!)

ROo
Veterano
# dez/06
· votar


na minha opinião ele é o tipico caso de "artista q no seu auge, morre/fica impossibilitado", e assim, fica endeusado........assim como jim morrison, kurt cobain, renato russo......(2)
Não que ele não seja foda...mas por causa da situação dele e da idade ele é muito "endeuzado".

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/06
· votar


ROo
vc diz endeusado por todos? ou pelos brasileiros somente?? mart friedman e mais uma penca endeusam ele tb

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


na minha opinião ele é o tipico caso de "artista q no seu auge, morre/fica impossibilitado", e assim, fica endeusado........assim como jim morrison, kurt cobain, renato russo......

eu nao acho isso
porra ele detonava tudo jah com 17 anos e fazia composiçoes foda pra caramba pra mim ele merece esse reconhecimento, muito triste ver hj ele no estado em q se encontra =/

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Olha, eu já endeusei muito o Jason Becker, mas pra ser sincero tudo foi por água abaixo quando eu ouvi o Perpetual Burn por completo, vi muita música ruim com fritação exagerada e desgastante, tanto que desde então nunca mais o ouvi.

JB_
Veterano
# dez/06
· votar


Kirk_Hammett

Se vc ouviu o Perpetual Burn deve ter escutado Air, Dweller in the Cellar e Opus Pocus, que são baitas composições pra um "moleque".

O que mais impressiona é que com 18 anos ele gravou o primeiro album solo e com 19 já tinha gravado 3 cds voltados pra guitarra, não tem ninguém que tenha feito isso com tamanha competência como ele, por isso ele é "endeusado", Satrianis e Malmsteens com essa idade ainda estavam longe disso.

Mas mesmo assim eu as músicas do Marty Friedman.

marcio_zav
Veterano
# dez/06
· votar


Serrana é fodona.
Mas End Of The Beginning é mais ^^

Dogs2
Veterano
# dez/06 · Editado por: Dogs2
· votar


como composição musical é um excelente treino de arpejos na guitarra

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2
e q treino, acho q pra treina ela, vc deve treina muito antes hehe

elyts
Veterano
# ago/10
· votar


serrana são uns arpejos muito bons de tocar, cara

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Realmente foi jason Becker que compos serrana?Meu Deus