BDCPRSF - blues fulero do lobz

    Autor Mensagem
    lobz
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: lobz


    E ae pessoal,

    fuçando as bts que tenho aqui achei essa ai e resolvi gravar um som, o bt inteira tem 4 min, pra quem quiser depois eu upo. Usei uma RG 7321, um pod xt live, gravei pela usb, o timbre ta meio fulero porque eu não sei tirar som bom com blues. Ae vão os links:

    AcidPlanet

    4Shared



    ps: a sigla BDCPRSF significa Bends Desafinados Com Pegada Ruim e Sem Fim

    Comenta ae, eu obrigo (zueira)

    Curly
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    lobz

    os links não funfam... =/

    lobz
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Curly
    o do acid planet ta bom o outro eu concertei

    Curly
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    lobz

    o do acid planet ta bom


    This Song Has Been Filtered
    This song has been filtered out because it is rated Behave Yourself (PG) and you are not logged in.

    For people that are not logged in, we filter out all songs rated higher than G. When you register and log in, you can set your Maximum Content Rating to G, PG, PG-13 or R so that you can choose which songs you will see and which will be filtered out.

    To see this song, you will need to either register an account at ACIDplanet or, if you are already registered, you will need to login.

    To register, click here. To login, click here.


    lobz
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    http://www.acidplanet.com/artist.asp?songs=560341&T=304
    aqui ta funfando certinho, tenta esse ai

    eeevee
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    lobz
    velho, não curti muito o timbre não, eu colocaria menos drive e mais reverb.
    a gravacão tb tá com uma chiadeira grande, e o fraseado até que tá legal, mas senti certa inseguranca na hora de tu tocar, tenta se soltar mais e tal. /o/

    Curly
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    lobz

    já escutei, na verdade é mais um rock'n roll do que um blues, o seu solo tem boas idéias e uns licks legais, a execução e a gravação podem melhorar, agora tive a impressão de que a bt está numa afinação um pouquinho abaixo do tom de E, daí a impressão que algumas notas estão out, dê uma conferida nisso, pode ser só impressão minha, se for mesmo afine a guitarra pela bt e grava de novo !

    lobz
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    eeevee
    velho, não curti muito o timbre não, eu colocaria menos drive e mais reverb.
    a gravacão tb tá com uma chiadeira grande, e o fraseado até que tá legal, mas senti certa inseguranca na hora de tu tocar, tenta se soltar mais e tal. /o/

    o timbre eu tambem achei uma porcaria, o gravação não esta ruim, o cabo que está, valeu
    Curly
    já escutei, na verdade é mais um rock'n roll do que um blues, o seu solo tem boas idéias e uns licks legais, a execução e a gravação podem melhorar, agora tive a impressão de que a bt está numa afinação um pouquinho abaixo do tom de E, daí a impressão que algumas notas estão out, dê uma conferida nisso, pode ser só impressão minha, se for mesmo afine a guitarra pela bt e grava de novo !
    bom, na bt tava escrito um fast blues, vo afinar de acordo com a bt e vo ver aqui como que fica, valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BDCPRSF - blues fulero do lobz