Autor |
Mensagem |
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/06
· votar
Eu acho bem legal os sons dele.
|
Johnny Favorite Veterano |
# dez/06
· votar
Agora me lembro que algum sujeito aqui do forum fez um post sobre o Eletric Sun. Banda desse doido ai.
|
Johnny Favorite Veterano |
# dez/06
· votar
Fritz_mkvl
Eu acho bem legal os sons dele.
Gostei também....sabe que me lembrou bastante o Malmsteen.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/06
· votar
Johnny Favorite
É a influência do classico.
|
Igor Martins Veterano |
# dez/06
· votar
Gostei também....sabe que me lembrou bastante o Malmsteen.
YM foi influenciado por ele, inclusive ele tem uma réplica não oficial da Sky Guitar.
Escutem os albuns antigos do Scorpions com ele, tem até as corridas na menor harmônica.
|
kevinmoore Veterano |
# dez/06
· votar
Apesar de ser meio breguinha. É impressão minha ouo John Lord tá tocando teclado ali com ele?
não meu caro... aquele ali é o Don Airey... tecladista que veio substituir o Jon Lord no Deep Purple...
|
belinox Veterano |
# dez/06
· votar
O grande problema de guitarras com escala estendida além do normal é que o posicionamento do captador do braço não fica na posição ideal, "prejudicando" o timbe. Claro que timbre é questão de gosto, e o uso de sintetizadores como é o caso desse cara dos videos pode solucionar seu problema.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/06
· votar
Onde foi que você viu sintetizador na Sky guitar?
|
kevinmoore Veterano |
# dez/06
· votar
Fritz_mkvl
ele disse que é um jeito desse cara solucionar, não que ele tenha o sintetizador...
|
SaintFerio Veterano |
# dez/06
· votar
Valeu galera! Acho que vou pegar um modelo mais simples por enquanto mesmo, mais pra frente eu compro outra... Mas entrei em contato com o vendedor... Acho que ele até derruba o preço lá se chorar, o cara é gente boa... Mas como toco teclado, meus dedos são meio grandes heuheuhe aí o guitarrista da minha banda me aconselhou a pegar uma "comum" por enquanto...
Valeu T+++!
|
busterchair Veterano |
# dez/06
· votar
na minha opinião é um exagero 29 trastes.
so mais uma cara q debulha nos 21, 22 do q um otro q fica fazendo som de pianinho na 29
|
kevinmoore Veterano |
# dez/06
· votar
essa tb tem 29...
http://www.youtube.com/watch?v=gfxePleiHJ0
|