Autor |
Mensagem |
Steve Van Halen Veterano |
# dez/06 · Editado por: Steve Van Halen
Pelo amor de deus, parem de criar topicos inuteis perguntando assim: tenho uma shelter LP, gosto de rock, metal e blues, qual cap devo colocar???
PORRA, eu nao to nem a 1 ano no forum e nao aguento mais isso, eh um topico por dia, as vezes eh criado a3 topicos num msmo dia!!! Ja tem mtos, mas mtos, mas mtos topicos na busca sobre isso, e ainda tem neguinho idiota criando outro topico igual aos demais. Nos topicos com stick, ja tem 3 flando soh sobre isso, um com exemplos!!!! Se fosse pelo menos uma duvida unica, tipo:o paf pro balanceia bem em volume com o X2N. Mas nao eh soh fdp flando 4 coisas: tenho uma menphis, gosto de rock, qual captador colocar, fiquei sabendo q o Steve Vai usa um Dimarzio Evolution. Ah vao a m.....
Isto aq eh um apelo pra os moderadores ajudarem fechando topicos assim, e menbros do FCC se recusando a responder topicos ja existentes em abundancia na busca (essa 2ª parte eh mais importante pq os moderas nao dao conta de tdo), nem eh preciso olhar a busca, dos 10 primeiros topicos, 3 sao sobre captadores.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/146099/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/149305/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/126932/
|
Abigobaldo Veterano |
# dez/06
· votar
ta bom cara... mas eu tenho uma condor e to kerendo trocar os captadores dela... toko rock sabe? auhaiuhiuhaiuhaiuahiauhaiuh
tb axo q ja tem bastante topicos sobre captadores no forum, qq captador que vc procurar aqui vai ter informações dele tranquilo
|
[raptor] Veterano |
# dez/06
· votar
Stick nesse tópico? hauhahuahauhhuhauhauaah
|
thilawyer Veterano |
# dez/06
· votar
[raptor]
Stick nesse tópico?
huahauahauhuahuah boa!
Campanha para Stick nesse tópico!
|
guxtavo Veterano |
# dez/06
· votar
Steve Van Halen
falo tudu...
xP
|
PunkBarney Veterano |
# dez/06
· votar
ahuhuahuauhahauahuahuahauhauhauuahuha
Steve Van Halen
Boa, mesmo pq a resposta de 11 entre 10 aki no forum vai ser "59+Jb"
|
Soulface Veterano |
# dez/06
· votar
Steve Van Halen
Entendo perfeitamente a sua posição cara.
Mas é foda. Mulecada burra e preguiçosa! Não servem nem pra usar a busca ou baixar os samples. Qrem tudo mastigadinho na mão.
É o tipo de gente q faz 25 anos, desempregado, e reclama q não consegue emprego pq ninguém foi na casa dele oferecer! hauehauheuaehuaea
Mas já q não tem como proibir esse pessoal de criar esses tópicos, eu arto para o plano B. Simplesmente ignoro esses tópicos. Não respondo mais. Tudo q eu podia postar sobre captadores, até pq não conheço muito, eu já postei. QM quiser saber, q procure.
|
Igor Martins Veterano |
# dez/06 · Editado por: Igor Martins
· votar
Soulface
Tu q é dos veteranos, tem outro clássico da repetição, incrível q faz tempo q não criam algum:
"Gritinhos?"
"Barulho"
"Truque do Zéqui Uáild"
Tudo querendo saber como se faz o tal do harmônico artificial.
|
Soulface Veterano |
# dez/06
· votar
Igor Martins
Putz cara, é um alívio a molecada ter enjoado desse tipo de tóico.
Aquelas listas dos "100 mais", "qm é mais rápido" ou "qntas notas por segundo"...
As únicas pragas q não saem de moda é essa dos captadores e a famosa "qguitarra devo comprar?"
PQP!
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/06
· votar
Outra que tá dando raiva é os zorbas que ficam o dia inteiro procurando por video tosko no Youtube pra depois criar um tópico:
"Olha que merda kkkkkkk..."
Ahhhhhhhhhhh ppppppaaaaaaaaaaaaaaaa puuuuuuutaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queeeeeeeeeeeee pppppppaaaaaarrrrrrrriiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuu poooooooooooooooorrrrrrrraaaaaaaaaaa!
Mulecada desocupada... Para de ficar procurando merda na internet e vai tocar guitarra ou fazer algo produtivo...
|
Silas Hammett Veterano |
# dez/06
· votar
O tipo de topico ''qual guitarra eu devo comprar'' acho q ainda deve ser criado pois nem sempre si acha na busca o msm tipo d guitarra q vc ta dando opçao...e da msm maneira sobre captadores,nem semprre si acha na busca o q esta procurando.
|
Igor Martins Veterano |
# dez/06 · Editado por: Igor Martins
· votar
Aquelas listas dos "100 mais", "qm é mais rápido" ou "qntas notas por segundo"... = confusão sempre
Essa do captador, depois daquelas amostras q upou já foi de grande ajuda, já deveria diminuir. Melhor q isso, só ao vivo com as guitarras na mão.
Agora, sobre guitarra é sempre algo meio pessoal, e muitas vezes o povo quer respostas prontas para algo q só a própria criatura vai poder decidir.
Existe muita informação na net, e sinceramente, isso pode confundir um pouco, por vários motivos:
Em alguns casos existem desdobres, do tipo "essa guitarra é uma bela p***, um lixo, não compra blah, etc." e o cara nem testou.
As vezes, mesmo não sendo por maldade, muita informação é passada em frente como verdade, não custava dizer, 'já ouvi falar q ..., mas teste pq. não toquei, é só uma dica'.
E principal, uma Strato é bom para Gilmour, tanto quanto uma Les Paul para o Zakk Wylde, não pq. uma guitarra é melhor ou pior q outra, mas pq. é q cada um gosta... enquanto isso não for compreendido...
|
Soulface Veterano |
# dez/06
· votar
Silas Hammett
Igor Martins
Até certo ponto, concordo.
Mas vem cá, existem tantos modelos diferentes de Shelter Les Paul assim?
|
Igor Martins Veterano |
# dez/06
· votar
Soulface
Credo!!
A busca não vai mal tb...
|
Soulface Veterano |
# dez/06
· votar
Igor Martins
Eu acho q nem se vc ligar no fabricante, vc terá tantas informações sobre essa guitarra (e muitas outras) como aqui no fórum. E a pivetaiada continua perguntando as mesmas coisas. Isso q dá no saco!
Se o cara chega aqui falando "vi uma Rickebacker por R$XXXXX. Vale a pena?", já é outra história.
|
Petrus_L Veterano |
# dez/06
· votar
eu vou comprar um par de emg zakk wylde pra botar na minha tonante les paul pois capItadores ativos não sofrem influência da madeira assim terei o som do zakk wylde ligado na minha zoom 505 no meu ciclotron
vocês acham que é um bom custo benefício?
eauheuahuehauhea, esse é o tipo mais chato
|
Silas Hammett Veterano |
# dez/06
· votar
Soulface
O negocio é q existem muitos topicos mas tem muitos antigos tambem entao talvez eu 2004 possa ser um bom negocio mas agora em 2006 sera q é?? talvez seja por isso q o pessoal geralmente vai criando topicos repetidos...mas usar a busca nao faz mal nao.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/06
· votar
Realmente, esse negócio de ficar perguntando sobre esse ou aquele captador é um SACOOO!!!!
|
ki_suco Veterano |
# dez/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
bom cara, to com uma tonante chimbinha signature, e queria colocar um......
auhaushaushaus
|
luxcax Veterano |
# dez/06
· votar
iihh essis homi pensa qui nao ta ligado doido !!!!
tu ja sacaste o novo som do blood avenger ??
|
Rapha_krust... Veterano |
# dez/06
· votar
luxcax
NOOB
|
Rapha_krust... Veterano |
# dez/06
· votar
luxcax
NOOB