Quando os mestres se encontram.!Cada um mais escroto q o outro.

Autor Mensagem
pucci
Veterano
# dez/06
· votar


steve howe

pucci
Veterano
# dez/06
· votar


esses são os caras


http://www.youtube.com/watch?v=srcJZTE_Fjg&mode=related&search=

Homem Cueca
Veterano
# dez/06
· votar




Homem Cueca
Veterano
# dez/06
· votar


e agora pra terminar...

hehehehe




Homem Cueca
Veterano
# dez/06 · Editado por: Homem Cueca
· votar


tinha esquecido desse!!



nettoroses
Veterano
# dez/06
· votar


po esse tópico ficou tao calmo de uma hora pra outra Oo

Junior GuitarSP
Veterano
# dez/06
· votar


vc deve ser a própria metamorfose ambulante

Eu sou a mosca da sopa
E o dente do tubarão
Eu sou os olhos do cego
E a cegueira da visão.....

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar


Vocês xingam, alopram o cara, mas não teve um que não fugiu pela tangente

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


Kirk_Hammett

Ow loko meu !!! Quem tá fugindo de quem ???

Ta na cara que o Pusy é multi afim de zuar o forum.

Os topicos do cara são todos no sense.

E a empreitada dele a respeito de teoria é bem estupida.

Voce curte ficar discutindo com gente estupida ??

Eu curto, mas chegou uma hora que precisei ir dormir hehehehehehe

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


pucci
Curly

eu leio partitura...

toco a mais de cinco anos.




Olha o que voce escreveu não bate com teu historico neste forum.

Boa parte dos topicos que voce criou, foram pra fazer perguntas sobre teoria, umas coisas bastante simples ate.

Tem certeza que sabe ler partituras e já toca a mais de 5 anos ????

Cara, deixa de ser prego.

Tem video aula que não é pro teu nivel. Lupa Santiago e Pollaco !!! Esquece... voce precisa primeiro aprender direito os assuntos que tanto encheu o saco dos caras aqui no forum, desde que se cadastrou.

Só pra eu não parecer metido aqui, tem video aula que tambem não e pro meu nivel, e tenho uma do Pollaco que não aproveitei muito. Já as aulas com ele foram muito fodas.

Nao eh por isso que eu saio por ai metendo o pau no material, soh pq nao consegui fazer cara de conteudo e entender o que o cara explicou.

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


Aqui Puzy Cat !!

Só alguns topicos criados por voce :

- como se para contar os compassos de uma música?como é q eu faço pra saber se a musica é 2x2 ou 4x4?

- o q são terças?por ex:terça de C é E?então eu só fico tocando essas duas notas?

- improvisação!!!!tem que fazer tudo isso!!ou é mentira?

- alguém sabe dizer se jimi hendrix estudava música?ele sabia o q era intervalos?


Tem certeza que sabe ler partituras, que é o fodão , e que toca ha mais de 5 anos ????

Ou vai parar com essa babaquice agora !??

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


Mais alguns topicos, do master fodão, musico que le partituras, o Puzy :

- Arnold shoenberg?é um bom livro de harmonia?alguém tem esse livro e sabe do seu conteudo?

- Arnold Schoenberg,ian guest ou amir chediak?qual o melhor livro de harmonia?qual vcs indicariam?

- alguém tem o livro de harmonia do ian guest pra vender?ou algum outro q seje bom o quanto

- na sua opinião o que é imprescindivel o músico saber? decorar escalas?intervalos?harmonia? o q?

- extrapolation,jaborius,LuizFB aquela velha dúvida!alguém sabe?

- Análise harmônica: como descobrir o tom de uma música?

- qual o melhor guitarrista de jazz na sua opinião:? queria conhecer novos guitarrista de jazz

- ai Jabijirous e leandro panucci voltei!qual a caracteristica do som de vocês?Aperguntaépratodos

- LLeandro ppanucci pode me responder?estou com dúvida me ajuda ai!valeu pela força!obrigado!

- Jabijirous e Leandro panucci!mais uma pergunta ai foi mal mas eu tenho q perguntar,as duvidas vão

- harmonia!Leandro panucci me ajuda mais essa vez valeu cara!ou quem quer q saiba!a dúvida ta

- Leandro panucci ou Jabijirous mais uma pra vcs?

- Leandro panucci!da um toque ai cara!ou qualquer outro q saque de teoria!obrigado pela força!

- ae Leandro panucci.você pode me dizer qual a escala ele está usando?tem alguma forma de saber isso?






Olha, descobri mais um lance. O Panucci alem de tocar muito mais do que eu, e manjar infinitamente mais de teoria do que eu, ele tem MUITO MAIS paciencia do que eu.... Parabens \o/ heheheh

Luckas_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


qta PUTA nervosa aqui! hehehe

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


To nervoso não... heheheh

É só pra quebrar as pernas de neguinho que se acha esperto.

Vem pagar de fodão, e é um puta prego.

Ruim pra ele que o forum guarda todo o historico, e que tem gente com uma memoria legal.

Luckas_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


JoeCruzGuitar

hehehehehe, não era proce não o recado, hehe, é pra uma PUta aí...

Quebrar as pernas é fácil, carrim com as travas na canela resolve!

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Luckas_Guitar

heheheh


Na boa, sabe pq acho que o Pucci é multi !??? Pq ele cria as msg´s já afim de polemizar, pode perceber.

Agora se não é, o cara eh muito burro...

Pq em todos os topicos que ele criou pedindo ajuda sobre TEORIA, teve bastante gente que postou na maior boa vontade tentando ajudar o cara.

Me lembro dos topicos dele, mas nao postava muito pq nao manjo legal de teoria, entao fico mais esperando a galera que manja postar.

Era só ele participar do forum e absorver tudo o que tem de legal que o pessoal vai postando nos topicos dele.

Mas parece que o negocio dele eh criar polemica.

E eu acho que ele aprendeu a ler partituras de agosto/2006 pra cá, realmente um PRODIGIO.

Olha esse topico dele : Datado de 14/06/2006

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/141157/

Estamos em 21/12/2006 e ele disse ontem pro Curly que sabe ler partituras. Mas ha quase 4 meses atras ele não sabia nem identificar o tipo de compasso de uma musica kakakakak Que comedia.

Disse tambem que toca ha mais de 5 anos, mas estava com duvidas sobre o que é uma terça (!??), e como se faz pra descobrir o tom de uma musica (!?)

O bicho mentiroso da porra hehehehe

Luckas_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


JoeCruzGuitar

realmente um prodígio.

Ele aprendeu q o sol é na segunda linha (acho q é isso) e virou um mestre em partituras...

Luckas_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Disse tambem que toca ha mais de 5 anos, mas estava com duvidas sobre o que é uma terça (!??), e como se faz pra descobrir o tom de uma musica (!?)

foda hein...

Blackus
Veterano
# dez/06
· votar


pucci
POLACO


OUTRO ENGANADOR!!


af.. bom é você né?

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


Blackus

Perae que eu já já quebro as pernas dele em relação a isso tambem.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


JoeCruzGuitar

Cara, basta ver os caras do FCC que falam demais e se acham... todos esses nunca participam de JAM´s ou gravam algo... em alguns casos, por loucura talvez, uns manjam um pouco de teoria - sei de alguns casos daqui que nêgo se diz guitarrista e nem guitarra tem mas sabe Deus pq, têm conhecimento de teoria... e geralmente são os que falam merda e ficam idolatrando Maumistin pq como não sabem tocar e acham que o GORDO é o ápice musical - ou então partem para assuntos non-sense. Nem esquento mais com isso.

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Vamos lá :

O Sr. Pucci (intitulado Aderson, 25 anos), diz que o Pollaco é enganação.

Então vejamos.

O Pucci tem 25 anos e está perguntando o seguinte :

- O que é uma terça ?
- Como faço pra descobrir o tom de uma musica ?
- É necessario decorar intervalos ?
- Preciso saber modos gregos ?

Ok.

O Pollaco com 25 anos já tinha os seguintes feitos :

- Curso Superior de Violão pela universidade Belas Artes no Parana
- Foi um dos primeiros guitarristas brasileiros, inicio decada de 80, a se mudar para os Estados Unidos.
- Cursou o GIT em Los Angeles e se graduou com honra no curso.
- Teve aulas com : Frank Gambale, Robben Ford, Scott Henderson, Joe Pass, só pra citar alguns.
- É amigo pessoal do Scott Henderson, com quem tem contato ate hoje.
- Nos Estados Unidos montou uma banda de jazz/fusion/musica brasileira, que lhe rendeu materias nas principais revistas especializadas. O nome da banda era Brazilian Winds, e ele me disse que fez isso pra ganhar uns trocos a mais la nos Estados Unidos.
- Mais tarde, fez aulas de composicao e contraponto com o Maestro Brasileiro (q morava nos USA) Moacir Santos. Quem aqui conhece esse Maestro, sabe o quao foda deve ser pra conseguir fazer um curso com ele. Parte da historia da musica brasileira esta com o Maestro Moacir.


Isso e soh o q me lembro, mas ele tem muitos mais feitos.

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


Ou seja, o Pucci com a idade que ja tem, nao vai conseguir chegar nunca na ENGANACAO que eh o Pollaco. heheheheh

O cara não sabe nem o basico e vem falar mal de gente como o Lupa e o Pollaco... aff... vá a merda.

Vai aprender a afinar sua guitarra direito pra depois tentar falar alguma coisa de gente seria, profissional e talentosa.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Foi o que acabei de dizer logo acima... hehehehehehehe...

Deji
Veterano
# dez/06
· votar


caralho, nao tinha visto esse topico, hiashiduahuishduia, que merda meu! cada noob que eu bvejo por aqui

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Deji

Noob é o que mais tem aparecido aqui... eu não sou fudidão na guitarra não, muito menos me acho o melhor... mas me viro bem.

Deji
Veterano
# dez/06
· votar


muito escroto isso aqui
hehehehe

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


E enquanto o Pucci tenta aprender num forum de internet o que é uma terça, e como se afina uma guitarra...

O Pollaco e o Lupa vão ENGANANDO meus ouvidos com musicas assim :

Parabens

Samba do Zé

Ambas compostas pelo Pollaco.

Alias, enganaram o Toninho Horta e o George Benson (de quem o Pucci tanto gosta), pq esses dois rasgaram elogios pro trabalho do Jazz em Dobro.

Pra quem não sabe, o Toninho produziu um disco do George Benson, e o Benson queria a participacao só de musicos brasileiros, e o Toninho Horta montou o time.

Nessa ele foi apresentado a varios trabalhos e artistas da musica instrumental/popular brasileira.

Deji
Veterano
# dez/06
· votar


JoeCruzGuitar
po mano, esse polacco ta foda demais hein

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


Deji

é verdade, depois te mando outras coisas !!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quando os mestres se encontram.!Cada um mais escroto q o outro.