Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# jan/08
· votar
Fisioterapeuta
É legal pra trabalhar com as dinâmicas. Quando eu preciso, eu abro o tone e uso o humbucker cheio. Espero que você curta... eu não mudei mais nada.
|
Fisioterapeuta Veterano |
# jan/08
· votar
LeandroPanucci aqui ta igual ai? o potenciometro aberto cancela a bobina, o potenciometro fechado abre as duas bobinas... vi tb q com ele cancelando, eu bati um metal no polo do cap e ele deu sinal, bemm mais fraco mas deu, e nao fico totalmente sem som...
|
LeandroP Moderador |
# jan/08
· votar
Fisioterapeuta
O meu também não fica totalmente sem som... sinal de que a bobina continua funcionando, e talvez por isso não apareça ruído... (eu acho).
Quanto a sonoridade de single mesmo, não rola. Até onde eu sei, só existe um modelo de humbucker que foi feito com esta finalidade quando se cancela uma bobina. É um Seymour Duncan (Stag Mag). http://www.seymourduncan.com/products/electric/humbucker/progressive/s h3_stag_mag/
|
LeandroP Moderador |
# jan/08
· votar
Fisioterapeuta
E aê, tá curtindo o som?
|
# fev/08
· votar
LeandroPanucci entao eu fiz as ligacoes e to com ela ate hj, vou tentar gravar algo para mostrar as diferencas sonoras que essa modificaçao te da... logo logo eu posto um som aqui
|
LeandroP Moderador |
# fev/08
· votar
Fisioterapeuta
Mas você tá curtindo ou não?
|
# fev/08
· votar
LeandroPanucci ainda nao pude usar ela ao vivo mas em casa estou gostando sim cara... e uma modificação interessante vc controla muito bem as frequencias do cap conseguindo assim uma gama legal de timbres....
mesma opiniao que a sua?
|
LeandroP Moderador |
# fev/08
· votar
Fisioterapeuta
É sim, achei muito mais versátil do que com uma chave liga-desliga pra splitar. E você ainda preserva o visual da guitarra, sem ter que fazer furações no escudo. Ao vivo, com o volume alto, fica mais legal.
|
# fev/08
· votar
LeandroPanucci vou testar isso em um map decente e com o volume alto ai sim terei minha visao final do assunto
|
# fev/08
· votar
LeandroPanucci eita cara porque vc e menmbro e nao veterano? forumula da juventude?huahuahuaa
|
Henrique S. Veterano |
# fev/08
· votar
Fisioterapeuta
eita cara porque vc e menmbro e nao veterano? forumula da juventude?huahuahuaa
moderador a paisana ehuahueahuehuaehuaehuaehu
|
LeandroP Moderador |
# fev/08
· votar
Fisioterapeuta
kkkkkkkk não abro mão do meu membro.
Henrique S.
Tô di oio ;)
|
lbergamim Veterano |
# jul/08
· votar
Dúvida básica que não encontrei em lugar nenhum... Minha guitarra é H-S-H... é possível com apenas um pot push-pull eu esplitar os dois humbuckers? Ou seria necessário dois pots push-pull, um no volume e outro no tone para isso?
Se precisar de dois potenciometros... posso fazer o esquema desse tópico, tipo com a função puss-pull splito o cap do braço e girando o pot splito gradativamente o cap da ponte?
|