les paul?

    Autor Mensagem
    ace frehley
    Veterano
    # set/03


    to afim de comprar uma Les Paul usada.. é uma guitarra q saiu de linha a anos... ela já foi usada por 2 pessoas e eu to querendo comprar. na época, o preço dela (quando o primeiro comprador comprou) era de 1.100 reais... ele usou alguns anos e a vendeu por 700 reais. o possuidor atual dela está vendendo ela por 1.350 reais, sendo q a guitarra nunca foi modificada. o q vcs acham dele a vender por 1.350 reais? é um preço abusivo? ou ela teria q vender no maximo por 700? q eu saiba a partir do momento q vc adquire um produto ele já desvaloriza.

    guschard
    Veterano
    # set/03
    · votar


    q marca???

    ace frehley
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Epiphone

    ace frehley
    Veterano
    # set/03
    · votar


    o cara tá querendo a vender por um preço maior do q o preço q ela saiu de fabrica!

    guschard
    Veterano
    # set/03
    · votar


    depende, foi modificada como??
    depende doq o kra fez nela

    ace frehley
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ela não foi modificada! nunca!

    yvo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    depende do preço dela agora... se o preço dela agora for maior q 1300, acho q eh justo o preço, independentemente do preço q ele pago a anos... e nao vai neguinho falando q isso eh injustiça pq acontece td dia no mercado... o cara compra dólares em 95 com o dólar a 1 real, pq ele vai vender hj por um real sendo q tah 3 e o caralho?

    ah otra coisa, qual eh o model ? ( standard, custom, special, ...)

    Gugamania
    Veterano
    # set/03
    · votar


    a 3 anos atras eu fui em uma loja e uma Les paul custom da Epiphone estava 1.400 reais! hoje ta 2 mil e tanto!!

    ace frehley
    Veterano
    # set/03
    · votar


    é uma Epiphone Nighthawk.. o preço dela atualmente tá 400 dolares... 1.200 reais... não pago mais de 1.200 reais nem fudendo!

    yvo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    porra entao ai im eh injustiça, o q o cara tem na cabeça? nao deu nenhuma envenenada na ugitarra, q eh usaada e vai vender por mais q uma normal, compra na loja nova entao

    ace frehley
    Veterano
    # set/03
    · votar


    pois é cara.. to olhando aki... o povo ta vendendo elas na faixa de 700, 900 reais... 1.350 não existe! q ladrão!

    yvo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    1350 deve ser o preço dela nova, compra nova, ou compra usada e compra um pedal, seilah

    maggie
    Veterana
    # set/03
    · votar


    Tá meio caro...

    maggie
    Veterana
    # set/03
    · votar


    ... mas se tu te 'apaixonou' por ela, compra! :)

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ... mas se tu te 'apaixonou' por ela, compra! :)
    hum..acho q isso eh justamente o q pode ser o problema. As vezes qnd v um instrumento, na hora da uma vontade de ter, as vezes se apaixona, mas depois v q nao era o q realmente queria ou q valeria a pena pagar o mesmo preco por uma nova, etc (nao que seja necessariamente o seu caso)....

    ace frehley
    outra coisa..400 dolares eh +- 1200 reais....ok...mas qnd chega no Brasil, aumenta mais uns 40% de imposto, alem de margem de lucro etc...poe no minimo 2mil reais...hehe

    meiomundo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Eu testei uma Shelter Les Paul. Guitarra pesada (feita de mogno), modelo Custom, captadores mais ou menos. Mas o preço é ótimo, R$ 990,00. Acho que vale dar uma olhada.

    ace frehley
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eu resolvi gente.. o povo q vende essa guitarra usada atualmente vende por 650, 700, 800. não passa de 900. 1.350 não faz nenhum sentido. obrigado pela opinião de vcs. t+++

    dangallo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Falando em Les Paul, gosto muito dessa guitarra, na verdade estou querendo comprar minha primeira, pelo tipo de som que gosto (reggae, punk, ska, funk) me recomendaram a strato com um humbucker, porém acho o visual da strato meio comum demais, uma Les Paul com defasador separado para cada captador daria conta do recado com esses estilos, principalmente reggae e funk?

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ace frehley

    cara que isso, vende ela por 1,100 e mente que ela e de tal ano foi comprada por um preço muito mais do que 1,350, cara vc tem que mentir para viver, ou vc pensa que o mundo e dos troxas? eu vendi minha condor rock sbe por quanto? 450reais, o preço dela na loja, tipo assim, ela tava boazinha, eu faleu para o cara que tinha comprado em 95""eu aço que essa guitarra nem existia srrsrsr"" e que tinha comprado por uns 600 reais, engraçado viu rsrsrsrs, fassa isso, vende por uns 1100

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a les paul?