Autor |
Mensagem |
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Nick, ele comprou umas 5 ou 6 PRS´s de nivel Custom/Modern Ealge pra Private Stock de uma unica vez
Ai uns dois meses depois, ele comprou umas 4 ou 5 Pensas e Suhrs numa paulada só hahhahahahahah
|
Curly Veterano |
# dez/06
· votar
porra, gostei daquelas estantes para colocar os cases, vou mandar fazer um móvel desse aqui pra casa, minha mulher muda eles de lugar o tempo todo, ta aí, já peguei uma idéia legal !
|
Curly Veterano |
# dez/06
· votar
JoeCruzGuitar
qual é profissão desses caras (músicos é que não devem ser) ?!...
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/06
· votar
Curly, não são musicos não, apenas curtem musica.
Pelo q sei tem advogado, marketeiro, administrador, esse tipo de coisa. São caras extremamente bem resolvidos profissionalmente.
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# dez/06
· votar
Ah se PAPAI NOEL existisse:
http://www.microcity.com.br/felipe/PRS/20th%20Ann.%20TRCs%201.jpg
http://www.microcity.com.br/felipe/PRS/Signatures%201.jpg
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
tem o nome dele na segunda foto
encomendou diretamente com o Terry McInturff e eles assinaram o head da guitarra com o nome do cliente
O.o
|
# dez/06
· votar
JoeCruzGuitar
Putz... eu com pouco e os caras com muito... bom, se tocarem a mesma coisa que gastam... até vale a pena.
|
Curly Veterano |
# dez/06
· votar
JoeCruzGuitar
Nick_Oliveri_Guitar
hehe, vou parar de olhar essas fotos e voltar a ensaiar "Jessica", do Allman Brothers, é mais jogo pra mim... =(
|
JoeCruzGuitar Veterano |
· votar
bom, se tocarem a mesma coisa que gastam
ai é relativo
saquei q o lance é o seguinte, os caras gastam a grana como querem e tals e não há mal nenhum nisso, alias acho q gastam com muito bom gosto hehehe...
nem todos tocam extremamente bem, mas isso de certa forma é relativo tambem, posso achar bom e outra pessoa não
não esquento muito a cabeça com isso não, mas pago um pau do cacete pro gear dos caras heheheheh apesar de achar eles todos doidos hehehe
|
JoeCruzGuitar Veterano |
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Curly
Tenho um brother q tem UMA guitarra bem simples.
Não tem ampli nem nada.
Fui visitar o cara, fazia + ou - uns 4 anos q eu não o via. Levei uma Fender Strato Am. Standard e o PODXT.
Ai o cara pegou e teve que plugar a parada no som da casa dele (q é bem simples tambem)
Toquei um pouco pra mostrar a pedaleira pro cara e tals
Ai na hora que o cara pegou a guitarra na mão e tocou !!!!! ??? Putzzzz.... só não fiquei com cara de tacho e bunda pq já esperava ver aquilo e pq tenho tanta consideração pelo cara q na verdade senti orgulho do que ouvi.
Pensei, putz, esse cara não tem nada, mas tem tudo ao mesmo tempo.
Eu tenho umas 7 guitarras e bastante equipo em casa, mas não chego nem nos pés desse meu brother.
Já até ajudei ele com gear e tals, e fiz com um puta prazer pq tenho condições de comprar e o cara não.
|
# dez/06
· votar
JoeCruzGuitar
Ah sim... mas comprar pra guardar a meu ver é jogar dinheiro no lixo, mas é como dizem, cada doido com sua mania.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/06
· votar
mas comprar pra guardar a meu ver é jogar dinheiro no lixo
concordo e espero q minha mulher não leia isto kakakakaka
ela vive me falando isso, mas eu não aguento, todo ano compro um gear novo hehehehe
|
# dez/06
· votar
JoeCruzGuitar
Já passei por uma dessas tb... levei uma Dolphin (minha primeira guitarra) na cada de um amigo bluseiro, essa guitarra tinha um som bonzinho... o cara pegou o único pedal dele, um overdrive da BOSS e plugou em um AMP Gianinni... e tocou...
Eu pensei - minha guitarra não tem esse som, como é que pode??? Como é que ele fez isso???
Eu saí da casa do cara pensando... será que eu sei tocar mesmo???
|
# dez/06
· votar
JoeCruzGuitar
A minha mulher gosta de música mas na atual situação se eu aparecer com um jogo de cordas aqui... ai, ai, ai... hehehehehehehehehehe...
Se dependesse dela eu teria um estúdio gigante.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
· votar
Putz, quem me dera, a minha não curte não.
Apesar deu estar com ela desde a época q comecei a tocar e tocar em bandas e tals, com 18 anos idade por ae, mas ela nunca me deu forças pra essas paradas não, sempre ia nos lances meio forçada :(
Sobre o gear, não dá pra fazer uma relação gear bom = guitarrista bom.
Mas na minha opinião isso não tem nada haver não cara, o cara pode ter um gear simples ou ferrado e tocar pra caramba, e vice-versa tambem.
O que rola, q ai não tem o que discutir, é q esses caras com bastante experiencia em gear conseguem sacar bem qual a diferenca de um lance pro outro, de timbre, de qualidade, etc...
Edit :
Ahhhh...não sei se tu leu minha msg lá, mas esquece esse lance de vaidades hehehe... se fosse pros caras meterem a mala já fariam isso a torto e a direito com o gear q teem heheheheh
|
Luckas_Guitar Veterano |
# dez/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
A minha mulher gosta de música mas na atual situação se eu aparecer com um jogo de cordas aqui... ai, ai, ai... hehehehehehehehehehe...
pau mandado!
Ouvindo...
|
Luckas_Guitar Veterano |
# dez/06
· votar
O 2° e o 4° me agradaram mais, o 4 tá bem crunchado, o 2 com um ganho legal, mas não gostei deles pra solar, ficou meio "duro", deve ser falta de ganho ou sei lá, tu q sabe fiu.
|
# dez/06
· votar
Luckas_Guitar
Eu que sou pau mandado... na foto que você me mostrou quase a sua mulher te corta e sai só ela e sua filha... hehehehehehehehehehehe...
Bom, o solinho que soltei logo depois da base foi só para ter idéia do timbre mesmo, só pra não ouvir a base e pronto... mas valeu por ouvir neguinha.
|
Luckas_Guitar Veterano |
# dez/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Eu que sou pau mandado... na foto que você me mostrou quase a sua mulher te corta e sai só ela e sua filha... hehehehehehehehehehehe...
HAUSHASHAUHSAUs! C é muito bobo véi! uahuhshas!
Falou man, de nada.
|
# dez/06
· votar
Luckas_Guitar
Ah... não começa a chorar Bozolina.
|
Luckas_Guitar Veterano |
# dez/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
OH rapa!
|
Fábio Goll Veterano |
# dez/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Está muito bom os timbres, só achei em um alí que o Reverb é dá um tom meio digital!!
Desencana de achar que o POD é ruim, ele é muito bom pra gravar em casa. Dificilmente vc consegue uma gravação de qualidade com amp, dá muito trabalho!! rsrs
[]s
|
# dez/06
· votar
Fábio Goll
Valeu Fábio... hehehehehehe... e eu não sei que é difícil conseguir bons timbres com amp? Nem tem comparação.
Eu acho que são os efeitos mesmo que estão deixando meu som digital, vou diminuir tudo pra ver e tentar ligar meu pré-amp valvulado junto.
Abraço...
|
[raptor] Veterano |
# dez/06
· votar
Eu sei que não tem a ver com o tópico, mas to vendo o site que postaram aqui...
Olha isso q coisa de loco:
http://www.microcity.com.br/felipe/McInturff/Empress%20Tangerine-2.jpg
Não parece uma bundinha?
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/06
· votar
curti mais o terceiro timbre...os outros ficaram com cara de V-amp mal regulado.
|
# dez/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar
Homem Cueca
Má deixa de ser chato rapá... o teu timbre de solo parece um passarinho com enxaqueca e vem me dizer que o meu parece V-AMP? Hehehehehehehehehehehehe...
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Carma Santinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...auhauhauhauhauha
Só dei minha opinião...e foi voce mesmo que pediu....leia o título do tópico.
|
# dez/06
· votar
Homem Cueca
Tô brincando calçola... hehehehehehehe
|
nettoroses Veterano
|
# dez/06
· votar
Homem Cueca
uahauha
tu sempre leva a sério as coisas uahuauha
|
# dez/06
· votar
nettoroses
Ah velho, eu tô aprendendo a desestressar das coisas aqui... não adianta...
|