Timbre muito digital? Opiniões, por favor - By Nick_Oliveri_Guitar

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Nick, ele comprou umas 5 ou 6 PRS´s de nivel Custom/Modern Ealge pra Private Stock de uma unica vez

Ai uns dois meses depois, ele comprou umas 4 ou 5 Pensas e Suhrs numa paulada só hahhahahahahah

Curly
Veterano
# dez/06
· votar


porra, gostei daquelas estantes para colocar os cases, vou mandar fazer um móvel desse aqui pra casa, minha mulher muda eles de lugar o tempo todo, ta aí, já peguei uma idéia legal !

Curly
Veterano
# dez/06
· votar


JoeCruzGuitar

qual é profissão desses caras (músicos é que não devem ser) ?!...

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


Curly, não são musicos não, apenas curtem musica.

Pelo q sei tem advogado, marketeiro, administrador, esse tipo de coisa. São caras extremamente bem resolvidos profissionalmente.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Ah se PAPAI NOEL existisse:

http://www.microcity.com.br/felipe/PRS/20th%20Ann.%20TRCs%201.jpg

http://www.microcity.com.br/felipe/PRS/Signatures%201.jpg

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

tem o nome dele na segunda foto

encomendou diretamente com o Terry McInturff e eles assinaram o head da guitarra com o nome do cliente

O.o

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


JoeCruzGuitar

Putz... eu com pouco e os caras com muito... bom, se tocarem a mesma coisa que gastam... até vale a pena.

Curly
Veterano
# dez/06
· votar


JoeCruzGuitar
Nick_Oliveri_Guitar

hehe, vou parar de olhar essas fotos e voltar a ensaiar "Jessica", do Allman Brothers, é mais jogo pra mim... =(

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


bom, se tocarem a mesma coisa que gastam

ai é relativo

saquei q o lance é o seguinte, os caras gastam a grana como querem e tals e não há mal nenhum nisso, alias acho q gastam com muito bom gosto hehehe...

nem todos tocam extremamente bem, mas isso de certa forma é relativo tambem, posso achar bom e outra pessoa não

não esquento muito a cabeça com isso não, mas pago um pau do cacete pro gear dos caras heheheheh apesar de achar eles todos doidos hehehe

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Curly


Tenho um brother q tem UMA guitarra bem simples.

Não tem ampli nem nada.

Fui visitar o cara, fazia + ou - uns 4 anos q eu não o via. Levei uma Fender Strato Am. Standard e o PODXT.

Ai o cara pegou e teve que plugar a parada no som da casa dele (q é bem simples tambem)

Toquei um pouco pra mostrar a pedaleira pro cara e tals

Ai na hora que o cara pegou a guitarra na mão e tocou !!!!! ??? Putzzzz.... só não fiquei com cara de tacho e bunda pq já esperava ver aquilo e pq tenho tanta consideração pelo cara q na verdade senti orgulho do que ouvi.

Pensei, putz, esse cara não tem nada, mas tem tudo ao mesmo tempo.

Eu tenho umas 7 guitarras e bastante equipo em casa, mas não chego nem nos pés desse meu brother.

Já até ajudei ele com gear e tals, e fiz com um puta prazer pq tenho condições de comprar e o cara não.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


JoeCruzGuitar

Ah sim... mas comprar pra guardar a meu ver é jogar dinheiro no lixo, mas é como dizem, cada doido com sua mania.

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


mas comprar pra guardar a meu ver é jogar dinheiro no lixo

concordo e espero q minha mulher não leia isto kakakakaka

ela vive me falando isso, mas eu não aguento, todo ano compro um gear novo hehehehe

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


JoeCruzGuitar

Já passei por uma dessas tb... levei uma Dolphin (minha primeira guitarra) na cada de um amigo bluseiro, essa guitarra tinha um som bonzinho... o cara pegou o único pedal dele, um overdrive da BOSS e plugou em um AMP Gianinni... e tocou...

Eu pensei - minha guitarra não tem esse som, como é que pode??? Como é que ele fez isso???

Eu saí da casa do cara pensando... será que eu sei tocar mesmo???

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


JoeCruzGuitar

A minha mulher gosta de música mas na atual situação se eu aparecer com um jogo de cordas aqui... ai, ai, ai... hehehehehehehehehehe...

Se dependesse dela eu teria um estúdio gigante.

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Putz, quem me dera, a minha não curte não.

Apesar deu estar com ela desde a época q comecei a tocar e tocar em bandas e tals, com 18 anos idade por ae, mas ela nunca me deu forças pra essas paradas não, sempre ia nos lances meio forçada :(

Sobre o gear, não dá pra fazer uma relação gear bom = guitarrista bom.

Mas na minha opinião isso não tem nada haver não cara, o cara pode ter um gear simples ou ferrado e tocar pra caramba, e vice-versa tambem.

O que rola, q ai não tem o que discutir, é q esses caras com bastante experiencia em gear conseguem sacar bem qual a diferenca de um lance pro outro, de timbre, de qualidade, etc...


Edit :

Ahhhh...não sei se tu leu minha msg lá, mas esquece esse lance de vaidades hehehe... se fosse pros caras meterem a mala já fariam isso a torto e a direito com o gear q teem heheheheh

Luckas_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
A minha mulher gosta de música mas na atual situação se eu aparecer com um jogo de cordas aqui... ai, ai, ai... hehehehehehehehehehe...

pau mandado!

Ouvindo...

Luckas_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


O 2° e o 4° me agradaram mais, o 4 tá bem crunchado, o 2 com um ganho legal, mas não gostei deles pra solar, ficou meio "duro", deve ser falta de ganho ou sei lá, tu q sabe fiu.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Luckas_Guitar

Eu que sou pau mandado... na foto que você me mostrou quase a sua mulher te corta e sai só ela e sua filha... hehehehehehehehehehehe...

Bom, o solinho que soltei logo depois da base foi só para ter idéia do timbre mesmo, só pra não ouvir a base e pronto... mas valeu por ouvir neguinha.

Luckas_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Eu que sou pau mandado... na foto que você me mostrou quase a sua mulher te corta e sai só ela e sua filha... hehehehehehehehehehehe...

HAUSHASHAUHSAUs! C é muito bobo véi! uahuhshas!

Falou man, de nada.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Luckas_Guitar

Ah... não começa a chorar Bozolina.

Luckas_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

OH rapa!

Fábio Goll
Veterano
# dez/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Está muito bom os timbres, só achei em um alí que o Reverb é dá um tom meio digital!!

Desencana de achar que o POD é ruim, ele é muito bom pra gravar em casa. Dificilmente vc consegue uma gravação de qualidade com amp, dá muito trabalho!! rsrs

[]s

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Fábio Goll

Valeu Fábio... hehehehehehe... e eu não sei que é difícil conseguir bons timbres com amp? Nem tem comparação.

Eu acho que são os efeitos mesmo que estão deixando meu som digital, vou diminuir tudo pra ver e tentar ligar meu pré-amp valvulado junto.

Abraço...

[raptor]
Veterano
# dez/06
· votar


Eu sei que não tem a ver com o tópico, mas to vendo o site que postaram aqui...

Olha isso q coisa de loco:
http://www.microcity.com.br/felipe/McInturff/Empress%20Tangerine-2.jpg
Não parece uma bundinha?

Homem Cueca
Veterano
# dez/06
· votar


curti mais o terceiro timbre...os outros ficaram com cara de V-amp mal regulado.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Homem Cueca

Má deixa de ser chato rapá... o teu timbre de solo parece um passarinho com enxaqueca e vem me dizer que o meu parece V-AMP? Hehehehehehehehehehehehe...

Homem Cueca
Veterano
# dez/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Carma Santinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...auhauhauhauhauha

Só dei minha opinião...e foi voce mesmo que pediu....leia o título do tópico.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Homem Cueca

Tô brincando calçola... hehehehehehehe

nettoroses
Veterano
# dez/06
· votar


Homem Cueca
uahauha
tu sempre leva a sério as coisas uahuauha

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


nettoroses

Ah velho, eu tô aprendendo a desestressar das coisas aqui... não adianta...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Timbre muito digital? Opiniões, por favor - By Nick_Oliveri_Guitar