Autor |
Mensagem |
César Nascimento Veterano |
# dez/06
Opinem ai do que achou dele e talz... creio q ele se cadastre no forum!!!
Digam ai o q achou do video!!
Valews!!!
|
nettoroses Veterano
|
# dez/06
· votar
curti
pegada legal
bom impro
O timbre tá bom tbm
|
gege_correa Veterano |
# dez/06
· votar
Legal, o cara é bom, manda bem!
|
gsprs Veterano |
# dez/06
· votar
timbre, pegada e digitação muito bons..
o improviso eu achei legal..
nao gostei das partes rapidas..
|
pedrobrito Veterano
|
# dez/06
· votar
Ja tinha visto um vídeo do seu professor, tocando Isolated do Dr. Sin.
Muito bom o cara, não sabia que ele mandava bem assim no fusion não, as fritações dele são legais, não são exageradas e ele varia bem as escalas.
|
Jabijirous Veterano |
# dez/06
· votar
bom, mas achei que falta um pouco de dialogo no improviso dele!! tem horas que ele nao respira, mas tirando isso o cara toca bem
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/06
· votar
qual o nome dele?
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/06
· votar
Muito bom...esse pessoal do forum não faz ideia de como é dificil tocar um fusion assim e sai falando muitas vezes abobrinha por ai.
Seu professor é muito bom cara, continue estudando com ele...com certeza se ele souber te passar todos os conhecimentos que ele aplicou ai nesse vídeo, voce vai virar fera!!
Abração!
|
Belloni Veterano |
# dez/06
· votar
=] Legal mesmo! Fusion ou Free Jazz não é pra qualquer um não, parabéns pra ele. E sorte sua ;)
|
pagode nem morto Veterano |
# dez/06
· votar
Simplesmente perfeito! Fusion comanda.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/06
· votar
não curti o improviso :(
e se eu não curti, eu não curti.
E vice-versa hahaha
|
Alex_Guitar Veterano |
# dez/06
· votar
César Nascimento
Camarada, o seu professor é "fodônico" !!!
Ele manda bem p´ra KCT !!!
Se ele não for do tipo daqueles professores que ficam "cozinhando galinha" com o aluno para mantê-lo pagando, continue fazendo aula com ele sem medo pq. o cara é FERA MESMO !!!
Como o Homem Cueca disse, tem muita gente que não faz ideia de como é dificil tocar um fusion assim, e ele fez isso magistralmente na minha opinião. Inclusive o timbre achei fantástico também.
|
d1g00 Veterano |
# dez/06
· votar
muito bom detono nesse fusion...o kra é bom musico! tem que v si é bom professor pq uma coisa é totalmente diferente da outra...o profissional da area de ensino tem que ter dominio "logico" do instrumento mas tambem da didatica...!
|
Jabijirous Veterano |
# dez/06
· votar
Homem Cueca
se voce nao aceita criticas para outra pessoa imagina critia para sua pessoa???
respeite a opnião dos outros
|
_JCM_ Veterano |
# dez/06
· votar
Como o Homem Cueca disse, tem muita gente que não faz ideia de como é dificil tocar um fusion assim, e ele fez isso magistralmente na minha opinião. Inclusive o timbre achei fantástico também. (2)
mto fera o cara.. achei o timbre animal!
abraço...
|
guxtavo Veterano |
# dez/06
· votar
particularmente não gostei do impro (se realmente é...não sei)
mais o cara manda mto bem...
timbre fantastico tb
u cara deve ser um professor mto bom
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/06
· votar
Jabijirous
se voce nao aceita criticas para outra pessoa imagina critia para sua pessoa???
respeite a opnião dos outros
Eu respeito e muito a opinião dos outros, mas também tenho direito de expressar a minha opinião que é que muita gente neste fórum, talvez por ser leiga ou por ser babaca mesmo, sai falando muita abobrinha sem nexo.
Assim como eu respeito a sua opinião, respeite a minha, se voce ficou ofendido de eu ter falado que tem gente nesse forum que fala abobrinha e tomou esse comentário para si próprio, não posso fazer nada.
|
César Nascimento Veterano |
# dez/06
· votar
pedrobrito
Na verdade ele ama fusion... o video do Isolated foi eu q pedi pra ele gravar!!! heuheuehuehueheue!!!!
thiaguinhu
O nome dele eh marcos!!
Mais ele fica dizendo q eh Marcos di Caprio, ai fico pertubando ele!!!
Homem Cueca
Vou continuar sim... Eu dei um tempo pq tive q gastar uma graninha considerável na minha guitar nova + uns 2 pedais e ainda tem 3 q vou pegar no final do ano... mais voltarei em breve!!! e o bom eh q ele num eh desses proferssores q prendem o aluno!! Isso eh mto bom... e ele sempre me prende + tempo mostrando-me mais coisas e talz...
Alex_Guitar
Ele num eh desses q cozinham naum!!!
heuheuehueheue!! ainda bem!! Eu tava tomando aula com um cara antes dele q cozinhava pra porra!! Sai sem conversa!!!
Jabijirous
Relaxe cara... o que Homem Cueca disse eh q muitas vezes pessoas sem a minima noção sobre alguma coisa entra e fica falando merda pq ouviram dizer aquilo e vai e repete...
Valews ai gente!!!
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/06
· votar
Muito bom o som do cara... uma praia meio Frank Gambale.
Tem uma tecnica bem limpa
|