Analisem este timbre que criei e opinem

    Autor Mensagem
    Junior GuitarSP
    Veterano
    # dez/06


    Criei um timbre e gostaria da opiniao de vcs se esta caixa de abelhas, se esta bem audivel essas coisas, nao levem em consideraçao a digitaçao das notas ok, é importante para mim saber a sua opiniao qto ao timbre, aguardo a sua colaboraçao.

    abaixo segue o link para download do MP3 de 318 Kbytes (é pequeno)

    http://geocities.yahoo.com.br/oculto7/timbre.mp3


    Obrigado pela atençao.


    .

    .matt.
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ow cara.....
    o timbre tah bom....mas nao tah tudo akilo.....mas tah bom.....
    vai dando uma mudada nele ateh ele fika fodao msm(se bem q eh vc q tem q axar isso.....se pra vc tiver bom jah era)....eh minha opiniao....
    abracos

    Junior GuitarSP
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Levando em consideraçao que é para tocar heavy-metal...

    Mas tipo, o que tu acha que faltou nele?
    Ta audivel?

    Bog
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Junior GuitarSP

    Sinceramente, achei meio "over the top". Na verdade, me lembrou um pouco som de sintetizador. E daqueles usados nos anos 80, hahahah.

    Mas, como disse o colega acima... o que importa é que VOCÊ goste.

    Junior GuitarSP
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    huahuahua mas imagine um heavy-metal sendo tocado neste timbre o que tu acharia ??

    Bog
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Junior GuitarSP

    Hahha, aí é que está o problema, para mim soou como pop do final dosa nos 70 e início dos 80. Sabe, tipo as músicas do filme Blade Runner, que foram feitas por um certo Vangelis?

    Mas num mix, talvez soasse legal. Isso é uma coisa importante, porque muitas vezes um timbre aparentemente magro e fraco se completa legal com o baixo...

    .matt.
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    jnior GuitarSP
    a cara.....

    pra flar a verdade....isso tah mais prakeles solos fritantes liga.....(minha opniao.....pode discorda de mim a vontade....) mas pros solos ia fikar loco....mais pra bases eu nao axe mto legal nao.....tipo posta vc faxendo uma base com esse timbre blx.......pra mim ver melhor....pode ser ateh q eu esteja flando bosta sem sabe.........
    abracos

    Deji
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ta clipando

    LOW Fl
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Junior GuitarSP
    Timbre de guitarra baiana, tá bom pra tocar no carnaval de salvador ou num frevo em Olinda

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
    · votar


    Junior GuitarSP

    Cara, tá ruim e feio... além de que está cheio de efeitos desnecessários, gaste mais algumas horas para achar algo razoável. Nem pra tocar Nirvana tá servindo, na boa - e tá mal mixado tb.

    Mas eu admiro a sua coragem de abrir um tópico pra mostrar um timbre desses.

    .matt.
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    LOW Fl
    Nick_Oliveri_Guitar


    nussa cara nu gosto vei blz....mais fika zuando o cara eh coisa de troxa q se axa o fodao......flow ai os metres timbristicos.........

    abracos

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
    · votar


    .matt.

    Não tô zoando não, tô falando sério - assim ele pode melhorar. E conserte seu teclado pq está tudo sem acento e escrito errado.

    .matt.
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar

    Tudo bem. Porém você deveria saber que, quando você faz alguma coisa, independende do que for, riff, efeitos etc... Você não quer ouvir coisas do tipo..."Está parecendo guitarra da Bahia..." Ou qualquer coisa do genero...Pois então faça criticas POSIVAS porquê a pior coisa que pode existir é esses comentarios infelizes e impertinentes, que só deixam você para baixo...
    Abraços.....

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
    · votar


    .matt.

    Você queria que eu mentisse ou enrolasse e o cara continuasse acreditando que esse timbre aí está bom? Acho que você deveria me conhecer primeiro pois tenho ajudado muita gente aqui, inclusive com timbres.

    E qual o problema se estivesse parecendo guitarra baiana? O Armandinho consegue um timbre legal da guitarrinha dele.

    Passar bem.

    Deji
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    .matt.

    cala boca emo, desde quando é inferiorizar dizer que parece guitarra baiana, perdeu a oportunidade de ficar calado, noob.

    .matt.
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    aff

    Junior GuitarSP
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    diboa galera... sem crise

    - Sader -
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: - Sader -
    · votar


    Cara ta Abelha,ta ruim, ta legal não cara =\.. vai mechendo ae pra ver se consegue algo melhor

    LOW Fl
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    .matt.
    Tudo bem. Porém você deveria saber que, quando você faz alguma coisa, independende do que for, riff, efeitos etc... Você não quer ouvir coisas do tipo..."Está parecendo guitarra da Bahia..." Ou qualquer coisa do genero...Pois então faça criticas POSIVAS porquê a pior coisa que pode existir é esses comentarios infelizes e impertinentes, que só deixam você para baixo...
    Abraços.....

    Não vou usar eufemismos, prefiro dizer a verdade. Se o cara vai continuar tentando ou desistir vai da maturidade emocional dele.

    Se você quer essas criticas positivas de forma banal e não por mérito é só pergunta pra sua mãe, mas não aqui.


    .matt.
    nussa cara nu gosto vei blz....mais fika zuando o cara eh coisa de troxa q se axa o fodao......flow ai os metres timbristicos.........

    Eu dei minha opinião sincera, que parece guitarrinha baiana. Em nenhum momento usei sentido pejorativo. Foi a proximidade que eu achei que o timbre se encacharia mais.

    Você deveria tomar mais cuidado antes de chama cometários verdadeiros de "comentarios infelizes e impertinentes".

    filipethadeu
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ta horrivel. parece q o cara em vez d criar uma boa distorção resolver "como colocar todos os efeitos da zoom d uma só vez"

    laerguitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    kra, num gostei naun...
    ta bem "caixa de abelha" sim veio =/
    foi zoom 505? rsrs

    busterchair
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    tá horrivel, na boa..

    Phantom Of Death
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ta bem fraquinho hein... acho q n eh legal pra metal n....

    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    Cada retardado que aparece pra voce hein?!?!

    auheauhauhaeuhaeuhaeuhaeuh

    Beakman
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    não sei aonde tu vai usar esse timbre cara... talvez em sonoplastia e olhe lá!

    Junior GuitarSP
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Mudei algumas coisas, vejam agora o que acham.........


    http://geocities.yahoo.com.br/oculto7/timbre_2.mp3





    .

    brunomc
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    sinceramente não gostei...tem muito reverb..soa muito "espacial" ...mas se vc gosta usa ele ueh....eu ja gosto da guitarra crua com uma boa distorção...e só

    laerguitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    kra, ainda ta muito abelhudo veio.... =/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Analisem este timbre que criei e opinem