Puta dica guitar pro e soundblaster!

Autor Mensagem
hp5000
Veterano
# dez/06


Ae galera bla entao depois de tanto procurar ficar 2 noites mal dormidas eu consegui o que queria tipo eu uso o guitar pro pra ficar tocando como backin track eu uso o 5 que tem RSE mas mesmo assim fica muito feio o som ainda mais quando eu tava com o som onboard mas agora pra minha felicidade eu achei o ouro uahauhauhaau.
a 3 dias eu comprei uma placa de som audigy 2 zs e de la pra ca so alegrias com ela.
entao a dica e a seguinte quem usa o guitar pro que nem eu pode fazer o seguinte (eu so posso falar pelas audigys outras placas eu nao sei se funciona) nessa placa que eu comprei ela tem um recurso de sounfount bank manager resumindo vc pode pegar arquivos soundfount (SF2) e colocar no lugar das mids ai tipo assim vc quer colocar um kit de batera vcvai no bank manager e escolhe o banco que vc quer colocar e o id que sao ate 127 ai no guitar pro vc vai la e escolhe o banco mida e depois escolhe o kit que seria o id
no emule eu peguei ums SF2 completo com todos os instrumentos fico show de bola nem se compara com o RSE uhuuuuu vo toca
se alguem tiver duvidas me pergunte que eu tento elaborar com vcs um tutorial blz fui!!!!!!!

Soulface
Veterano
# dez/06
· votar


Meus parabéns pela nova placa de som.
Agora só falta comprar um teclado q tenha pontos, vírgulas e acentos.

Junior GuitarSP
Veterano
# dez/06
· votar


Meus parabéns pela nova placa de som.
Agora só falta comprar um teclado q tenha pontos, vírgulas e acentos.



HUahuahuahua vc nao perdoa mesmo heim cara ......

hp5000
Veterano
# dez/06
· votar


hauahauhauahauhaa o teclado eu tenho mas nao configurei so umdetalhe isso!!

hp5000
Veterano
# dez/06
· votar


mas a dica valeu pra vcs ??

Soulface
Veterano
# dez/06
· votar


hp5000
Até aonde eu entendi o texto, a dica parece ser realmente boa.
Mas eu não uso Guitar Pro nem BTs.
Mas deve ser válido pra qm usa o programa.

nettoroses
Veterano
# dez/06
· votar


Soulface
ue
num grava nada?

Soulface
Veterano
# dez/06
· votar


nettoroses
Ultimamente eu não tenho gravado mesmo cara.
Mas qndo preciso, já gravo tudo de uma vez.
A qualidade da execução fica uma merda. Mas pelo menos não fica mecanizado! hehehehehehe

nettoroses
Veterano
# dez/06
· votar


Soulface
uahuhauhu

Curly
Veterano
# dez/06
· votar


hp5000

caralho que dica animal, eu tenho essa placa mas a besta aqui nunca se deu conta que dava pra fazer isso, blz aí meu irmão !!!

hp5000
Veterano
# dez/06
· votar


Soulface
vc é professor de portugues?
ahuahauhauahaua

Soulface
Veterano
# dez/06
· votar


hp5000
Não...
Pra falar a verdade, eu praticamente nunca estudei a língua portuguesa na minha vida.

pr0view
Veterano
# dez/06
· votar


cara poe uma gravacao ae!!!!

Fermc
Veterano
# dez/06
· votar


hp5000

Pô cara, a dica realmente é muito interessante... Vou ver se consigo fazer isso!! Vai ficar muito bom se der certo!!

nettoroses
Soulface
ue
num grava nada?


Não, não... Pelo que eu percebi, ele apenas gasta o tempo dele implicando com qualquer pessoa nesse fórum que tente ajudar alguém... ehuiaehUIAHEiuHAIUeHAUei

Sulface

Zuera velho... :) Mas é verdade!!! =\

Fermc
Veterano
# dez/06
· votar


Soulface

Pra falar a verdade cara, eu até te entendo...

Isso aconteceu comigo quando eu estava em um outro fórum de música... Eu começei a perder a paciência com o pessoal lá, e aí juntou alguns outros fatores, e eu começei a esculachar com o pessoal... Tudo que os caras falavam eu acabava tirando um sarro, esculachando, ou corrigindo os caras...

Hoje eu saí de lá... Tô mais calmo!! Mas num me arrependo em nada das coisas que fiz e falei... Se pudesse faria de novo, pra ver se o pessoal acorda!! Mas num tenho esperanças com eles não!!

Soulface
Veterano
# dez/06
· votar


Fermc
Alguma diversão eu tenho q ter na vida! hehehehehe

Soulface
Veterano
# dez/06
· votar


Fermc
Passei mais de 6 meses longe do fórum...
Por outros motivos, mas isso nao vem ao caso.
Qndo voltei, tava tudo a mesma merda! haehuaehuaehaeua
Com a diferença de q ninguém me xinga mais! =P

Fermc
Veterano
# dez/06
· votar


Soulface

hehhehee...

Eu até tentei voltar praquele fórum do qual saí... Mas começei a esculachar com o pessoal de novo, e aí o administrador veio me dar um puxão de orelha, e aí como eu num concordo muito com as idéias malucas dele, aí eu esculachei com ele tbm... Aí ele me bloqueou no messenger... euiaheiUAheiuAheuheua

Saí de lá e agora num pretendo voltar mais!! \o/

kishuu
Veterano
# dez/06
· votar


Vou complementar aqui:

Amigo, o que você fez foi meramente transformar o seu som MIDI em um som gerado pelos seus arquivos soundfonts...
Ou seja você simplesmente através de sua Audigy2 trocou a saída do sintetizador MIDI pela tecnologia Soundfont (que é da Creative), o que dentro de um fórum de guitarristas é plenamente plausível, mas eu só devo te alertar que existem maneiras melhores e mais simples e que não requerem você ter uma placa da Creative.

Como por exemplo eu usar o Band-in-a-Box. Ele é um programa que funciona na mesma maneira que o Guitar Pro, toca MIDI com uma interface e automação particular, só que dentro dele, o suporte à plugins DXi é habilitado, ou seja, qualquer um com qualquer placa, pode transformar seu MIDI em sons reais. Através de synths DXi, (quase a mesma coisa que os seus .sf2.) a única diferença é que geralmente eles têm o formato de plugins com um pouco mais de opções do que simplesmente arquivos com sons em formato sf.

Também podemos usar DAWs e softwares sequenciadores, simplesmente importando o seu MIDI (exportado do Guitar Pro), e importando em algum DAW, como Fruity Loops, Sonar, Cubase e por aí vaí... E dentro deles ainda temos a possibilidade de usar plugins DXi, VST ou RTAS para transformar nossos sons MIDI em algo mais convincente.

Particularmente eu odeio a tecnologia do Soundfont, mas pra quem tem essas placas aí, pode fazer da maneira que o cara aí está falando. É mais simples, mas não esperem super resultados.

É só pra deixar claro para que ninguém pense que precisa de uma placa da Creative pra fazer tal "façanha".

E eu estou com o Soulface, poderia economizar na placa e comprar um teclado ABNT2 =D
haha brincadeira! ;x

Abraço

Valhalla Viking
Veterano
# dez/06
· votar


algum de vcs poderia pro para baixar um tutorial ensinando??

fã de mp3
Veterano
# dez/06
· votar


se alguem tiver duvidas me pergunte que eu tento elaborar com vcs um tutorial blz fui!!!!!!!

Nem pense nisso! Prefiro baixar um tutorial em mandarim do que um em formato "poesia concreta"! xD

hp5000
Veterano
# dez/06
· votar


kishuu Caralho nunca mais coloco porra nenhuma aqui nessa merda so tem ze ruela que se acha vai se fude !!!!!
So estou querendo ajudar e NÂO quis me achar pq comprei uma porra de placa Não eu so quis compartilhar com o pessoal que presta aqui mas se tem ums manes que so vem dar as dicas depois que outros vem fala uma.

kishuu então pq vc não posto antes essa dica agora quer dar uma de gostoSÃO !!!
E tem mais eu escreve do GGeito que eu quiser eu estou no forum de guitarra ou de LINGUA PORTUGUESA?

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# dez/06
· votar


funciona no guitar pro 4?

hp5000
Veterano
# dez/06
· votar


edmilson bueno ribeiro
sim funciona!

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# dez/06
· votar


hp5000

preciso comprar uma placa entao!

o meu é on board :/

Fabão
Veterano
# dez/06
· votar


só uma dica, usa esse tópico(http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/124871/) e procura por backing track! lá tem outro link pra um outro tópico com um tutorial completo de como fazer uma BT blz? e relaxa cara! hehehe!

Fabão
Veterano
# dez/06
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/124871/

Soulface
Veterano
# dez/06
· votar


hp5000
Calma aí princesa.
O cara tb só quis ajudar escarecendo alguns pontos e dando outras opções pra qm não tem essa mesma placa de som.
Eu sei q TPM é foda. Mas se controla aí.

E qnto ao seu português...
Vc realmente não está num fórum sobre a língua portuguesa. Mas está no Brasil. E para ser compreendido, o mínimo necessário seria vc saber se espressar. E o caminho mais curto pra isso, é sabendo escrever/digitar direito! hehehehehehehe

Fermc
Veterano
# dez/06
· votar


Soulface
mínimo necessário seria vc saber se espressar

é expressar, com "x"...

hahahha... te peguei!!

Soulface
Veterano
# dez/06
· votar


Fermc
Meu dicionário veio com defeito justo nessa palavra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Puta dica guitar pro e soundblaster!