ISSO X AQUILO

    Autor Mensagem
    LOW-FI
    # dez/02


    FALA GALERA!
    Já que ficam perguntando quem é o mais rápido, quem é o melhor guitarrista, qual o que tem mais feeling e BLablablablabla.

    Para eu não fica mais com duvida eu gostaria que voces escrevessem qual é o melhor de cada coisa:

    1-Quem escova o dente mais rapido é o Junior(que quase não abre a boca, quando abre já viram...) ou Steve Tyler(Vocalista com a maior beiçola ou bocarra do mundo)?

    2-Quem será que tem mais feeling são os Bisoro dos Beatles que cantam convitamente I've Got a Feeling ou será minha vó que quando chama meu sobrinho fala vem cá "Filin"?

    3-Qual será a maior banda do mundo por que o Roling Stones veio aqui no Brasil e a Globo disse que o Stones eram a maior banda do mundo, mas quando o U2 veio ao Brasil a Globo falou que o U2 é a maior banda do mundo, mas quando o Oasis veio ao Brasil a Globo falou que eram a melhor banda do mundo, e assim continua...Qual será a melhor afinal?

    5-Qual é o melhor: Encordamento CANARIO, Nylon de pesca ou Cipó da selva?

    6-ESSA NÃO PODIA FALTAR- Quem é o melhor guitarrista é o ****, cara! como é que é o nome dele mesmo Einh? Aquele do Guns? Lembrei!!!!!é Slap o nome dele. Não, não é isso, isso é uma técnica de baixo. Me ajuda aê. Sabe aquele da cabeleira com o chapeu do mágico do circo que eu ia quando era criança?Agora sim lembrei, é Sla.. Slas.. SlasHHHHHHHH. Eu não sei por que não falam dele aqui nesse Forum.Voltando a pergunta. Quem é o melhor guit...Que Saber deixa essa pergunta pra lá.

    Estêvão Rosa
    # dez/02


    LOW-FI
    Muito louco mesmo, e você tem toda razão... Até mais...VaLeU!!!

    luisfree
    # dez/02


    isso tá igual f.oda, a melhor é sempre a ultima, é isso mesmo, cada banda que vem aqui é a melhor, os caras nunca se decidem, o os trouxa continuam pagando R$ 80,00 por show em estádio, mais R$ 20,00 de estacionamento, assistindo em pé, não vendo p.orra nenhuma, a aparelhagem é alugada, os caras nem trazem o equipamento (Rush), e ainda o show é debaixo de chuva, pode?
    Beatles é melhor em tudo
    o mais rápido não me interessa, eu gosto do Santana e êle não é tão rapido, mas vai ai Hendrix, SRV, Eric Clapton, Budy Guy etc etc etc , guitarrista é o que não falta.

    LEIAM ESSA
    # dez/02


    ..........................

    Guilherme Rosa
    # dez/02


    hahaha ... apoiado ...

    mercenary
    # dez/02


    voltando ao quesito encordamento,
    o cipo da selva aguenta tensoes de ate 80 Kg, sendo assim mais recomendavel para guitarristas com floyd rose e no formato
    0.10
    ahhh!! referencias de quem usa:
    TARZAN
    MOGLI
    JANE
    Yngwie Malmsteen(como vcs acham q a corda dele guenta akeles bends de 2tons e meio ou ate 3 tons??)

    Um Bosta
    # dez/02


    A (6) não teve graça...

    1 - O Steve Tyler, que deve ter uma equipe de palco pra fazer isso
    2 - O feeling da sua vó é invejável
    3 - Nenhuma dessas. A maior "banda" do mundo são os meminos do Morumbi... Mais de 30...
    4 - ? <---- Hehehehe
    5 - Se seu violão for a prova d'água, usa nylon pra pesca q vc guarda no box do seu chuveiro... hehehe
    PS: Vcs já viram o Vai na alavanda?! aquele usa cipó de selva tb...

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Revivendo bons topicos. Proces verem, desde os primordios essas discussoes já tavam enchendo!

    Overdoser
    Veterano
    # set/03
    · votar


    GuitarHouse
    hehe

    ja faz quase um ano... se essas discussoes acabar, o forum perde o charme hauahaa

    maggie
    Veterana
    # set/03
    · votar


    hehehe

    E nada mudou.

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/03
    · votar


    2-Quem será que tem mais feeling são os Bisoro dos Beatles que cantam convitamente I've Got a Feeling ou será minha vó que quando chama meu sobrinho fala vem cá "Filin"?

    hehehe

    LOW Fl
    Veterano
    # set/03
    · votar


    maggie
    E nada mudou.
    Tanto tempo passou e continua assim.

    LOW Fl
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Falando em tempo. Vocês arrajaram uma escavadeira enorme pra desenterrar esse tópico.

    pagode alto astral
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Por isso eu desisti da causa.

    jeprado
    Veterano
    # set/06
    · votar


    ...a melhor banda de todos os tempos, é a banda da minha janela... não entra sol nem chuva.

    iS_LaSh
    Veterano
    # set/06
    · votar


    nao entendi ...
    O topico eh de la vai pedrada velha ...
    Low Fi ta como morto lá ... e reaparece aki em baxo ... que doido ...

    Luis Guitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    iS_LaSh
    putz cara, 2002!!!!

    Deji
    Veterano
    # set/06
    · votar


    LOW-FI
    cara, tu é velh aqui

    Marisco
    Veterano
    # set/06
    · votar


    jeprado
    Não fique ressucitando tópicos antigos para falar bobagens, ok?

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # set/06 · Editado por: zaqueu_grunge
    · votar


    =O
    incrível, olha a data do topico
    acho q nem eu conseguiria fazer melhor

    Gambá do Rock
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Uma moda nunca acaba... ela dá um tempo e se renova...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ISSO X AQUILO