Autor |
Mensagem |
LOW-FI
|
# dez/02
FALA GALERA!
Já que ficam perguntando quem é o mais rápido, quem é o melhor guitarrista, qual o que tem mais feeling e BLablablablabla.
Para eu não fica mais com duvida eu gostaria que voces escrevessem qual é o melhor de cada coisa:
1-Quem escova o dente mais rapido é o Junior(que quase não abre a boca, quando abre já viram...) ou Steve Tyler(Vocalista com a maior beiçola ou bocarra do mundo)?
2-Quem será que tem mais feeling são os Bisoro dos Beatles que cantam convitamente I've Got a Feeling ou será minha vó que quando chama meu sobrinho fala vem cá "Filin"?
3-Qual será a maior banda do mundo por que o Roling Stones veio aqui no Brasil e a Globo disse que o Stones eram a maior banda do mundo, mas quando o U2 veio ao Brasil a Globo falou que o U2 é a maior banda do mundo, mas quando o Oasis veio ao Brasil a Globo falou que eram a melhor banda do mundo, e assim continua...Qual será a melhor afinal?
5-Qual é o melhor: Encordamento CANARIO, Nylon de pesca ou Cipó da selva?
6-ESSA NÃO PODIA FALTAR- Quem é o melhor guitarrista é o ****, cara! como é que é o nome dele mesmo Einh? Aquele do Guns? Lembrei!!!!!é Slap o nome dele. Não, não é isso, isso é uma técnica de baixo. Me ajuda aê. Sabe aquele da cabeleira com o chapeu do mágico do circo que eu ia quando era criança?Agora sim lembrei, é Sla.. Slas.. SlasHHHHHHHH. Eu não sei por que não falam dele aqui nesse Forum.Voltando a pergunta. Quem é o melhor guit...Que Saber deixa essa pergunta pra lá.
|
Estêvão Rosa
|
# dez/02
LOW-FI
Muito louco mesmo, e você tem toda razão... Até mais...VaLeU!!!
|
luisfree
|
# dez/02
isso tá igual f.oda, a melhor é sempre a ultima, é isso mesmo, cada banda que vem aqui é a melhor, os caras nunca se decidem, o os trouxa continuam pagando R$ 80,00 por show em estádio, mais R$ 20,00 de estacionamento, assistindo em pé, não vendo p.orra nenhuma, a aparelhagem é alugada, os caras nem trazem o equipamento (Rush), e ainda o show é debaixo de chuva, pode?
Beatles é melhor em tudo
o mais rápido não me interessa, eu gosto do Santana e êle não é tão rapido, mas vai ai Hendrix, SRV, Eric Clapton, Budy Guy etc etc etc , guitarrista é o que não falta.
|
LEIAM ESSA
|
# dez/02
..........................
|
Guilherme Rosa
|
# dez/02
hahaha ... apoiado ...
|
mercenary
|
# dez/02
voltando ao quesito encordamento,
o cipo da selva aguenta tensoes de ate 80 Kg, sendo assim mais recomendavel para guitarristas com floyd rose e no formato
0.10
ahhh!! referencias de quem usa:
TARZAN
MOGLI
JANE
Yngwie Malmsteen(como vcs acham q a corda dele guenta akeles bends de 2tons e meio ou ate 3 tons??)
|
Um Bosta
|
# dez/02
A (6) não teve graça...
1 - O Steve Tyler, que deve ter uma equipe de palco pra fazer isso
2 - O feeling da sua vó é invejável
3 - Nenhuma dessas. A maior "banda" do mundo são os meminos do Morumbi... Mais de 30...
4 - ? <---- Hehehehe
5 - Se seu violão for a prova d'água, usa nylon pra pesca q vc guarda no box do seu chuveiro... hehehe
PS: Vcs já viram o Vai na alavanda?! aquele usa cipó de selva tb...
|
GuitarHouse Veterano |
# set/03
· votar
Revivendo bons topicos. Proces verem, desde os primordios essas discussoes já tavam enchendo!
|
Overdoser Veterano |
# set/03
· votar
GuitarHouse
hehe
ja faz quase um ano... se essas discussoes acabar, o forum perde o charme hauahaa
|
maggie Veterana |
# set/03
· votar
hehehe
E nada mudou.
|
GuitarHouse Veterano |
# set/03
· votar
2-Quem será que tem mais feeling são os Bisoro dos Beatles que cantam convitamente I've Got a Feeling ou será minha vó que quando chama meu sobrinho fala vem cá "Filin"?
hehehe
|
LOW Fl Veterano |
# set/03
· votar
maggie
E nada mudou.
Tanto tempo passou e continua assim.
|
LOW Fl Veterano |
# set/03
· votar
Falando em tempo. Vocês arrajaram uma escavadeira enorme pra desenterrar esse tópico.
|
pagode alto astral Veterano |
# set/03
· votar
Por isso eu desisti da causa.
|
jeprado Veterano |
# set/06
· votar
...a melhor banda de todos os tempos, é a banda da minha janela... não entra sol nem chuva.
|
iS_LaSh Veterano |
# set/06
· votar
nao entendi ...
O topico eh de la vai pedrada velha ...
Low Fi ta como morto lá ... e reaparece aki em baxo ... que doido ...
|
Luis Guitar Veterano |
# set/06
· votar
iS_LaSh
putz cara, 2002!!!!
|
Deji Veterano |
# set/06
· votar
LOW-FI
cara, tu é velh aqui
|
Marisco Veterano |
# set/06
· votar
jeprado
Não fique ressucitando tópicos antigos para falar bobagens, ok?
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/06 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar
=O
incrível, olha a data do topico
acho q nem eu conseguiria fazer melhor
|
Gambá do Rock Veterano |
# set/06
· votar
Uma moda nunca acaba... ela dá um tempo e se renova...
|