Guitarra Yamaha rgx420DZ

    Autor Mensagem
    _z1nh0_
    Veterano
    # dez/06


    ae galera eu to querendo comprar uma guita a minha 2.. eu vi esasa yamaha na loja ela ta saindo a 1300 eu particularmente gostei do som dela da pegada.. mas cmo eu n testei tds as guitarras eu axo q pode ser q exista alguma melhor nesse preco.. oq vcs axam???
    essa guiatrra eh boa???ta no preco???n valeria a pena ver uma Ibanez GIO? vlw aeee ^^

    Abigobaldo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    _z1nh0_

    cara se vc junta mais 200 conto c num compra nem GIO, c compra RG logo ^^

    enquanto a Yamaha... num posso fala nada nunk vi =/

    _z1nh0_
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    vlw ae vei ^^
    algm conhece a yamaha por favor

    UGO_RJ
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    1300 da pra comprar uma Cort EVL-K4

    e em algumas lojas se negociar pega uma RG350

    _z1nh0_
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    mas essa yamaha entao n vale a pena n????

    Tio Frank
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Yamaha faz de tudo, então, as vezes o capricho não é muito concentrado nas guitarras. Acho que vc devia procurar por guitas de marcas só de instrumentos musicais. E se forem só de instrumentos de cordas, melhor ainda.

    mas a guitarra em si, nao conheço não posso falar nada, vai ver que é uma boa opcão...

    Soulface
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Tio Frank
    Yamaha faz de tudo, então, as vezes o capricho não é muito concentrado nas guitarras. Acho que vc devia procurar por guitas de marcas só de instrumentos musicais.
    Puta merda cara, não chuta o balde! aheuhauehuaheuaehuae
    Se for pensar assim, vc não compra praticamente nenhum produto japonês!

    Curly
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Tio Frank

    Yamaha faz de tudo, então, as vezes o capricho não é muito concentrado nas guitarras

    verifique as guitarras q vc vai ver q não é assim não, conheço bem as guitarras da yamaha, são guitarras de construção impecável, boas madeiras e componentes excelentes, essa qualidade fica óbvia até nos instrumentos baratos ! a yamaha produz excelentes violões, teclados, efeitos, instrumentos de sopro, por que as guitarras não seriam boas ??

    Tio Frank
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    mais se for pensa bem...as "melhores" só produzem instrumentos de cordas e acessorios(pedais, amplis). Fender, Ibanez, Gibson, Jackson...

    to errado?(cada um com sua teoria =P)

    mais eu falei lá...não é certeza que é um instrumento ruim, só testando mesmo...

    Soulface
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Tio Frank
    Cara, os pianos da Yamaha estão entre os melhores do mundo. Assim como suas motos e seus moteres pra barco.
    A Mitsubishi faz carro, motor de avião, televisão e até lápis de cor.
    E a Ibanez na verdade é uma divisão da empresa q tb administra a marca de baterias Tama.

    não é certeza que é um instrumento ruim, só testando mesmo...
    Exatamente!
    Tem q testar pra ver.
    Nõa é pq as empresas se dividem em multi funções q elas deixam de dar atenção a algumas delas. São mega empresas, q tem pessoal e capital suficiente pra administrar tudo com competência.
    O cara q faz as giutarras Yamaha não é o mesmo q limpa a bunda do Valentino Rossi! ahuehuaehuaheuaehuauea

    Abigobaldo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Nõa é pq as empresas se dividem em multi funções q elas deixam de dar atenção a algumas delas. São mega empresas, q tem pessoal e capital suficiente pra administrar tudo com competência.
    O cara q faz as giutarras Yamaha não é o mesmo q limpa a bunda do Valentino Rossi! ahuehuaehuaheuaehuauea


    isso XDD

    ja toquei numa pacifica, mto boa a guitarra, o acabamento dela eh exelente, mto caprixada

    RogerioMusicMax
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    O cara q faz as giutarras Yamaha não é o mesmo q limpa a bunda do Valentino Rossi! ahuehuaehuaheuaehuauea


    kkkkkkkkkkkkkkk rsrsrsrsssrsr kkkkkksr ksrsrsrsrs

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    Yamaha faz de tudo, então, as vezes o capricho não é muito concentrado nas guitarras. Acho que vc devia procurar por guitas de marcas só de instrumentos musicais. E se forem só de instrumentos de cordas, melhor ainda.

    Bullshit. Yamaha faz de tudo, e tudo que faz é bom. A questão é que quando se tem o nome grande e forte, não necessariamnte é uma empresa, mas um grupo com varias, e cada parte se concentra. A parte de instrumentos é concentrada em instrumentos; a de motores, em motores. mas todas do mesmo grupo Yamaha. (igual qualquer grande que tem várias que sao cnotroladas e especificas em areas de producao)

    Eu tenho yamaha. Elas não são iguais as marcas da moda que patrocinam pra ter nome (apesar de qualidade). As famosas são todas que patrocinam dezenas, e por isso os fãs correm atras.

    Yamaha é otima, apesar de não tao popular. O Frank Gambale tem uma dele qu tem o sistema de frets diferentes, meio torto (Fretwave) que da a afinacao "correta"...bem legal.

    enfim. Yamaha só não ta na boca pq não é marca pop.

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    mais se for pensa bem...as "melhores" só produzem instrumentos de cordas e acessorios(pedais, amplis). Fender, Ibanez, Gibson, Jackson...

    to errado?(cada um com sua teoria =P)


    e mais famosas.

    Po, quantas excelentes nao sao lembradas pelo "povao" pq nao gastam com patrocinio iguais as outras?
    Pensa Suhr, Yamaha, Prs, gretsch, rickenbacker...e outras

    Soulface
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    E bem q eu gostaria de ter um Yamaha Attitude, do Billy Sheehan.

    Tio Frank
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    eh...devia ter ficado quieto =P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Yamaha rgx420DZ