Guitarras Eagle

    Autor Mensagem
    Guilherme_88
    Veterano
    # set/03


    Bom , tenho uma Eagle strato modelo sts001 , e estou tentado juntar ums 900 com pra trocar os captadores dele por dois Saimor Duncan , daqueles q são de bubina dupla dentro do Single , vcs acham mais conveniente trocar os captadores ou a guitarra ?

    Obs : a guitarra é de estimação ...

    LOW Fl
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Se eu fosse você comprava uma guitar muito melhor com Hamburckers que podem virar singlecoil, muito mais jogo.

    Guilherme_88
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Os captador q eu quero colocar são hambuckers só q na carenagem do single , é pra não alterar a aparencia da strato

    Fernando
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Guilherme_88
    Acho que não vale a pena modificar sua Eagle assim. Os caps vão valer mais que ela. Eu pegaria esses 900 reais, venderia a Eagle, e compraria uma outra guitarra cara.

    nobre
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Guilherme_88
    com 900 + a grana q c vender a sua c pega uma tagima strato e poe uns caps nela ainda

    raphaeldg
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Vende a sua, pega uma shelter strato e se quiser, troca só o cap da ponte, já vai ficar muito bom...

    rka
    Veterano
    # set/03
    · votar


    com 900 mais a grana q vc arranjar vendendo sua eagle vc compra uma squier showmaster com os caps q vc quer e floydrose

    mas se a guitar eh de estimação faz esse esquema mesmo... ;P

    bluepool2003
    Veterano
    # set/03
    · votar


    troca a guitarra. Já vai fazer diferença no som, e vc vai ficar mais feliz!

    JaCaMaN
    Veterano
    # set/03
    · votar


    junta um pouco
    vai para sao jose do rio preto
    e compra uma ibanez rg
    1700
    a q ele comprou

    Philipius
    Veterano
    # set/03
    · votar


    pensa no conforto na hora de tocar
    se vc acha q a tua guitarra te dah uma boa pegada, nao há necessidade de troca-la, basta turbina-la
    testa outros modelos e tenta sentir a diferença no braço, por exemplo!
    se nao achar q vale a pena trocar a guitarra, turbina msm
    =)

    Melodic Man
    Veterano
    # set/03
    · votar


    tenho uma jackson e uma Giannini

    por incrivel que pareca gosto mais do braço da giannini (acho que é pq toco nela ha 1 ano)

    Vampire Lestat
    # set/03 · Editado por: Vampire Lestat


    Philipius

    PORRA UM QUE PENÇA SERTO NESSA MERDA!!

    Guilherme_88


    A GUITARRA DA DIFERENÇA SIM MAIS NUM É UMA DIFERENÇA TÃO FUDIDA NÃO, EU TO AFIM DE COMPRAR UMA GOLDEN LES PAUL E BOTAR UNS CAP. NELA VAI FICAR LOCA SEMPRE TEM UMA GUITARRA BOA NO MEIO DE VARIAS RUINS NÃO IMPORTA A MARCA E A EAGLE TEM VARIAS, BOTA OS CAP. NELA VEIO

    FUCK YOU TAGIMA!!!!!!!!!!!!!OS CARS SÓ FALAM DE TAGIMA NESSA BOSTA...........

    Vampire Lestat
    # set/03


    NÕA QUE NÃO SEJAM BOAS AS TAGIMA TYEM UMAS BEM LOCAS, MAIS TEM MUITAS OUTRAS POR AI

    Guilherme_88
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Vampire Lestat
    Pods né velho ... eu ja testei tagima , o guita base da minha banda tem uma tagima , meu tagima é um lixo ... não tem sustain , e esses caras ficam lambendo o cú das tagima ... So bem + a minha Eagle , valeu pelo instimulo ...

    bluepool2003
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Eu soube que tem um monte de tagima coreana por aí.

    tommy_iommi
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eu tenho uma guitarra igual a tua... eu vo dexa ela do jeito q tah pra compra otra... axo q nao vale apena investi um monte nela...

    Errol
    Veterano
    # set/03
    · votar


    JaCaMaN
    pq são jose do rio preto, q q tem lá?

    Guilherme_88
    Veterano
    # set/03
    · votar


    tommy_iommi
    Velho , eu troquei um cap dela por um(Braço) de trinta contos a 3 meses pq queimou o dela , o som ficou foda , ainda + com cordas .10 e reguladissima , então ela tah com timbre a pampa e uma ação cruel , da pra fazer uns sons mto foda

    Guilherme_88
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Onde faço aula , tb é loja d musica , então já toquei Ibanez , Jackson , tagima , Epifone , Wash burn , Fender(U.S.A) e Gibson(U.S.A), as unicas dai q me agradaram foram a Fender e a Gibson , como elas são meio Caras , e eu curto a pegada da minha Eagle , acho q vou mesmo economizar e colocar o captador

    Dieselboy
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Guilherme_88
    vc deve ter testado uma Tagima coreana pq a brasuca é muito boa sim. Tem um bom acabamento, o braço parece um sabão, usa madeiras boas, tem um braço confortável e um bom sustain.

    Guilherme_88
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Dieselboy
    Não , era uma escalopada com cap saimour duncan , era interessante + não curti a pegada

    Guilherme_88
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Na boa , eu não sei o q vcs tem contra Eagle , guitarra de jacaranda com escala rosewod em maple/jacaranda com um bom acabamento , só colocar uns cap fera e deixar ela regulada q a guita fica o bicho

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarras Eagle