Autor |
Mensagem |
Guilherme_88 Veterano |
# set/03
Bom , tenho uma Eagle strato modelo sts001 , e estou tentado juntar ums 900 com pra trocar os captadores dele por dois Saimor Duncan , daqueles q são de bubina dupla dentro do Single , vcs acham mais conveniente trocar os captadores ou a guitarra ?
Obs : a guitarra é de estimação ...
|
LOW Fl Veterano |
# set/03
· votar
Se eu fosse você comprava uma guitar muito melhor com Hamburckers que podem virar singlecoil, muito mais jogo.
|
Guilherme_88 Veterano |
# set/03
· votar
Os captador q eu quero colocar são hambuckers só q na carenagem do single , é pra não alterar a aparencia da strato
|
Fernando Veterano
|
# set/03
· votar
Guilherme_88
Acho que não vale a pena modificar sua Eagle assim. Os caps vão valer mais que ela. Eu pegaria esses 900 reais, venderia a Eagle, e compraria uma outra guitarra cara.
|
nobre Veterano |
# set/03
· votar
Guilherme_88
com 900 + a grana q c vender a sua c pega uma tagima strato e poe uns caps nela ainda
|
raphaeldg Veterano |
# set/03
· votar
Vende a sua, pega uma shelter strato e se quiser, troca só o cap da ponte, já vai ficar muito bom...
|
rka Veterano |
# set/03
· votar
com 900 mais a grana q vc arranjar vendendo sua eagle vc compra uma squier showmaster com os caps q vc quer e floydrose
mas se a guitar eh de estimação faz esse esquema mesmo... ;P
|
bluepool2003 Veterano |
# set/03
· votar
troca a guitarra. Já vai fazer diferença no som, e vc vai ficar mais feliz!
|
JaCaMaN Veterano |
# set/03
· votar
junta um pouco
vai para sao jose do rio preto
e compra uma ibanez rg
1700
a q ele comprou
|
Philipius Veterano |
# set/03
· votar
pensa no conforto na hora de tocar
se vc acha q a tua guitarra te dah uma boa pegada, nao há necessidade de troca-la, basta turbina-la
testa outros modelos e tenta sentir a diferença no braço, por exemplo!
se nao achar q vale a pena trocar a guitarra, turbina msm
=)
|
Melodic Man Veterano |
# set/03
· votar
tenho uma jackson e uma Giannini
por incrivel que pareca gosto mais do braço da giannini (acho que é pq toco nela ha 1 ano)
|
Vampire Lestat
|
# set/03 · Editado por: Vampire Lestat
Philipius
PORRA UM QUE PENÇA SERTO NESSA MERDA!!
Guilherme_88
A GUITARRA DA DIFERENÇA SIM MAIS NUM É UMA DIFERENÇA TÃO FUDIDA NÃO, EU TO AFIM DE COMPRAR UMA GOLDEN LES PAUL E BOTAR UNS CAP. NELA VAI FICAR LOCA SEMPRE TEM UMA GUITARRA BOA NO MEIO DE VARIAS RUINS NÃO IMPORTA A MARCA E A EAGLE TEM VARIAS, BOTA OS CAP. NELA VEIO
FUCK YOU TAGIMA!!!!!!!!!!!!!OS CARS SÓ FALAM DE TAGIMA NESSA BOSTA...........
|
Vampire Lestat
|
# set/03
NÕA QUE NÃO SEJAM BOAS AS TAGIMA TYEM UMAS BEM LOCAS, MAIS TEM MUITAS OUTRAS POR AI
|
Guilherme_88 Veterano |
# set/03
· votar
Vampire Lestat
Pods né velho ... eu ja testei tagima , o guita base da minha banda tem uma tagima , meu tagima é um lixo ... não tem sustain , e esses caras ficam lambendo o cú das tagima ... So bem + a minha Eagle , valeu pelo instimulo ...
|
bluepool2003 Veterano |
# set/03
· votar
Eu soube que tem um monte de tagima coreana por aí.
|
tommy_iommi Veterano |
# set/03
· votar
eu tenho uma guitarra igual a tua... eu vo dexa ela do jeito q tah pra compra otra... axo q nao vale apena investi um monte nela...
|
Errol Veterano |
# set/03
· votar
JaCaMaN
pq são jose do rio preto, q q tem lá?
|
Guilherme_88 Veterano |
# set/03
· votar
tommy_iommi
Velho , eu troquei um cap dela por um(Braço) de trinta contos a 3 meses pq queimou o dela , o som ficou foda , ainda + com cordas .10 e reguladissima , então ela tah com timbre a pampa e uma ação cruel , da pra fazer uns sons mto foda
|
Guilherme_88 Veterano |
# set/03
· votar
Onde faço aula , tb é loja d musica , então já toquei Ibanez , Jackson , tagima , Epifone , Wash burn , Fender(U.S.A) e Gibson(U.S.A), as unicas dai q me agradaram foram a Fender e a Gibson , como elas são meio Caras , e eu curto a pegada da minha Eagle , acho q vou mesmo economizar e colocar o captador
|
Dieselboy Veterano |
# set/03
· votar
Guilherme_88
vc deve ter testado uma Tagima coreana pq a brasuca é muito boa sim. Tem um bom acabamento, o braço parece um sabão, usa madeiras boas, tem um braço confortável e um bom sustain.
|
Guilherme_88 Veterano |
# set/03
· votar
Dieselboy
Não , era uma escalopada com cap saimour duncan , era interessante + não curti a pegada
|
Guilherme_88 Veterano |
# set/03
· votar
Na boa , eu não sei o q vcs tem contra Eagle , guitarra de jacaranda com escala rosewod em maple/jacaranda com um bom acabamento , só colocar uns cap fera e deixar ela regulada q a guita fica o bicho
|