sua guitarra caiu? vá beber! (by bocadecachaca)

    Autor Mensagem
    bocadecachaca
    Veterano
    # dez/06


    caramba meu, em apenas um ano, minhas 3 filhinhas levaram quedas, a primeira foi minha cort, no dia que o Brasil perdeu para a frança na copa, a alça arrembentou e ela caiu, criando um racha na pintura, perto do jack... essa queda doeu até em mim, aquele dia que ja estava horrível terminou de piorar... meses passam e eu fazendo uma arrumação no meu quarto, tinha as caixas de papelão das guitarras em cima da estante, tinha colocado minha ibanez numa delas sem me avisar, ja que ela tava sem cordas e tals... la vai eu levar as 3 caixas pra o quarto da minha vó porque tavam fazendo volume, achando que o peso tava se dando pelas 3 caixas, uma delas despencou de minhas mãos e a ibanez caiu rachanco a pintura na mesma região, só que quebrou até a chave de comutação, a colagem do braço fez saliencia, enfim, a guitarra se desgraçou... e para completar... ontem passei o dia vendo videos do Malmsteen e tava impressionado com os malabarismos que ele faz com a guitarra, então fiquei entusiasmado igual à um garotinho para querer fazer igual, e coloquei umas fitas adesivas nas roldanas da correia da minha guitarra que é de uma marca da condor, uma strato ruim que parece ter sido feita de papelão para brincar de girar a guitarra no braço, meu carinho maior por ela é que ela foi um prêmio que ganhei num concurso de bandas que teve aqui na cidade... então fui brincar de "malmsteen" até que me empolguei com isso, e fiquei girando, girando, girando e ja imaginando fazer isso num proximo show... até que a guitarra soltou da correia e das fitas adesivas, caindo e e arranhando monstruosamente a pintura na parte perto do escudo... minha nossa meu, quanto vou gastar pra reparar as pinturas das 3? fora isso tem os sonhos de colocar captadores e blá blá... então é isso... sua guitarra caiu?? vá beber e comece a juntar dinheiro!!!

    UGO_RJ
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    bocadecachaca


    bebe... tudo melhora...


    eu ja fui brincar de zakk wylde querendo tocar minha RG nas costas a correia saiu e ela caiu de cara no chão... rachadura perto do braço....

    por isso que agora só uso straplock

    FBassist
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    o mais engraçado é quando você acaba de comprar o equipamento, nas primeiras semanas é aquele cuidado monstruoso, paninho pra ca, paninho pra la... depois de um mes vc quer que o instrumento se foda... pelo menos é assim comigo... hgehhushuuhhhue

    meus baixos ja cairam varias vezes no chão...um deles ficou com 2 lascados na parte inferior e na outra não aconteceu nada... graças... é nessa horas que vc pensa: ''se eu tivesse um case isso nucna teria acontecido''. Ou até: ''Se eu tivesse uma daquelas engenhocas pra travar a correia isso tb nao tinha acontecido''...

    Fermc
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    a primeira foi minha cort, no dia que o Brasil perdeu para a frança na copa, a alça arrembentou e ela caiu

    Até a sua alça não aguentou ver aquela palhaçada??

    Mas vamos falar que essa última queda, foi totalmente culpa sua, né?? Ficar rodando a guitarra, brincando de malmsteen, só pode resultar numa coisa: queda!!

    Mas o pior aconteceu com um amigo meu... A gente tocando num show e aí, ele tava parado e tal, e a alça soltou sem mais nem menos... A guitarra despencou no chão na frente de todo mundo e ainda teve uns malditos que ficaram rindo... Deu vontade de descer lá e encher todo mundo de porrada!! Maior falta de consideração!!

    Ainda bem que só deu uma amassadinha na parte que bateu no chão... Nada muito sério!!

    guilherme mussalem
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    bocadecachaca
    cara compra uma correia da di marzio acho q eh cliplock uma coisa assim vc vai poder girar sua guitarra fazer o q quiser e naum vai arrebentar eh masi ou menos uns 80 reais

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    hehehe...é cara, mas isso vai virando marcas da idade na guitarra, e servem pra contar historia mesmo hehehe

    Malmsteen rulez \o/ Acho q ele deve usar correia tipo straplock pra fazer aquelas maluquices hehehe

    williamft_9
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: williamft_9
    · votar


    bocadecachaca

    tinha colocado minha ibanez numa delas sem me avisar


    Como você mesmo botou a guitarra e reclama que você mesmo não te avisou?... rsrsrsrss...

    bocadecachaca
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: bocadecachaca
    · votar


    williamft_9


    na verdade nem sei quem colocou la :S

    putz, fico com pena das minhas meninas, tenho amor e ciúmes pelas bichinhas ='\

    bocadecachaca
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    JoeCruzGuitar


    a proposito, você ouviu minhas musicas? c ta ligado que eu sou seu fan né?

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    bocadecachaca

    vou ouvir todas amanha cara, já baixei o arquivo

    to de bobeira agora em casa, mas vou sair dasqui a poquito

    c ta ligado que eu sou seu fan né?

    heheheh,,, sem essa man hehehe

    bocadecachaca
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    JoeCruzGuitar

    mas eu sou po euheuheuhe, desde along, vc eh o cara!

    williamft_9
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    bocadecachaca
    Enteendo, também morro de ciúme da minha filha, mesmo ela sendo vagabunda... rsrsrsrsrss...

    d1g00
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    putz nem me fala em quedas...minha gibson caiu uma vez e rachou a pintura nu head...nossa eu chorei igual menino...auauhauahu...graças a deus arrumo e hoje ela está bem pra conta historia...

    Unknown
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    cara compra uma correia da di marzio acho q eh cliplock uma coisa assim vc vai poder girar sua guitarra fazer o q quiser e naum vai arrebentar eh masi ou menos uns 80 reais

    tenho uma da planetwaves que custou 35 :D

    Abigobaldo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    tenho uma vagabunda q stourou a paradinha que tem o buraco pra bota na guitarra, ae to botano no ferrinho msm aiuhaiuahiu assim q eh bom

    zuano =P um dia eu tomo vergonha e compro uma correia nova

    bocadecachaca
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    eu vou comprar dessas correias cliplock pra brincar mais de malmsteen, eh divertido ficar criando coreografrias com a guitarra :p só é foda tocar como ele :'(

    Rafael Cividati
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    qndo eu tinha uns 12 anos, juntei dinhero o ano intero pra compra uma Condor Rx-30, qndo fui pra aula fui tira ela da bag q tava em pé no meu colo, eu esqueci de segura ela caiu com o braço primero no chão dpois bateu o corpo, raxo a pintura do lado do corpo mais sorte que num aconteceu nada com braço se não ia fica um bom tempo sem guitarra!

    _FrEd_
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    bocadecachaca

    Que foda ein, kr... quebrar a guita eh foda mas um colega meu foi pior, pq ele derrubou no primeiro dia, na verdade ele nem tokou na guita, quebrou antes... saiu uma laska danada da guita heheuuheu.....

    Qnt as correias acho q vende um acessorio separado pra prender a correia... fazer piruetas sem segurança dá nisso huehueuhe...

    filipedelbel
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Straplocks Dunlop Rulez!

    thiaguinhu
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    façam como eu ...adesivo nelas ....eu nem lembro qual é a cor original da minha hauhuahua

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sua guitarra caiu? vá beber! (by bocadecachaca)