Autor |
Mensagem |
xXJapones89Xx Veterano |
# dez/06
um amigo meu falo q vai faze uma compra e vai compra um treco do naruto soh q o vendedor mora no japao e ele disse q vai compra desse kra ... alguem sabe se tem como eu q moro no japao faze uma compra de uma pessoa q mora no brasil? se dasse... eu iria compra guita e outras coisa
|
Silas Hammett Veterano |
# dez/06
· votar
Vai depender da boa vontade do cara d t enviar.
Mas ja vi vendedores q sao lojas no mercado livre nao enviarem nem pra colombia q é MUITO mais perto do q no japao.
|
xXJapones89Xx Veterano |
# dez/06
· votar
Vai depender da boa vontade do cara d t enviar.
isso ja eh uma luz prq eu pensava q o mercado livre era soh po brasil
|
Silas Hammett Veterano |
# dez/06
· votar
xXJapones89Xx
Não é nao.
Até pq vc tambem pode negociar com ele por fora do mercado livre.
Mas diga ai...o q vc ta qerendo comprar aqi q nao tem ai no japao??
|
Steve Van Halen Veterano |
# dez/06 · Editado por: Steve Van Halen
· votar
xXJapones89Xx
cara, tu ta no japao, as guitas ai sao a metade do preço daq!!! Bom se vc quiser comnprar tipo uma gibson usada, num vai no ML nao, compra pelo ebay q vai sair a metade do preço
|
FBassist Veterano |
# dez/06
· votar
xXJapones89Xx
depende da loja, do vendedor... encomenda normal não fica muito caro (mas demora muito pra chegar) e por transportadora vc vai pagar uma nota de frete :P
|
xXJapones89Xx Veterano |
# dez/06
· votar
vo da uma olhada nesse eBay
|
Bog Veterano
|
# dez/06
· votar
xXJapones89Xx
Você é doido?!?!?!? As guitarras aqui no Japão chegam a custar 1/3 do preço do Brasil!!!! Pedais e pedaleiras, idem! Amplificador... também! NÃO COMETA UMA LOUCURA DESSAS!!! Tem lojas e mais lojas com equipamentos usados aqui. E muitos japas vendem o troço com no máximo 1 ou 2 anos de uso. É coisa quase nova. Meu, nem tem tamanho a bobeira que você estaria fazendo mandando trazer coisa desse tipo do Brasil para cá! Sério, eu consigo uma Gibson Les Paul Studio usada por menos de 1200 reais!!!
A 246 Guitars sempre tem coisas interessantes:
http://www.ikebe-gakki.com/web-ikebe/246guitars/index.html
É de um grupo chamado Ikebe:
http://www.ikebe-gakki.com/index.php
|
Releed Veterano |
# dez/06
· votar
Todo dia eu sonho:
"como eu queria morar nos USA/Europa/Japao pra comprar equips baratos :("
e você quer o contrário?
faça-me rir
|
xXJapones89Xx Veterano |
# dez/06
· votar
Bog
axo q eu to doidao xD
Releed
... o tranpo daki ne mole naum eu tranpo das 8 a 8 e sabado 8 a 5 uma semana de dia e outra noturna
|
trendkill Veterano |
# dez/06
· votar
uhauha pow mano!
quié isso bro, ta querendo uma tagima xexeca véia ueuheuh
se ai no japão não tem compra no ebay ao menos
|
xXJapones89Xx Veterano |
# dez/06
· votar
trendkill
eh q eu tva kereno uma Cort X-11 Azul mas no japao naum tem muita Cort soh axei uma preta
|
Bog Veterano
|
# dez/06
· votar
xXJapones89Xx
Compra uma Epiphone... ou Ibanez... ou Fender. Aqui tem aos montes.
|
trendkill Veterano |
# dez/06
· votar
xXJapones89Xx
ta cara, não vai na pilha da galera, aqui agente da opção para as pessoas que moram aqui (raras exeções), seria a mesma coisa que tu ter a opção de comprar um mesa boogie ai, e preferir comprar um handmade da qui, que sairia até mais caro, tem tanta ibanez ai pra fora com qualidade superior a cort, e preço mais barato, jackson solist, as proprias schecter, esp, e guitarras que aqui o pessoal não tem muito conhecimento (halo guitars e etc..) algumas delas de mais dificil acesso até pra voce, mas muito mais facil achar nos EUA pagaria mais barato que qualquer coisa aqui no brasil
|