Autor |
Mensagem |
rafebelmont Veterano |
# dez/06
Ae galera, sou novo aki no fórum, toco a mais ou menos uns 3 anos, mas só comecei a tocar de verdade semana passada hehehe... Jah venho com dúvidas: essas fender strato e tele edição de 60° aniversário são boas ou é só jogada de marketing, alguém jah tocou em alguma? O som é mais vintage ou mais novinho?
FlW aí galera, gostei muito do fórum, jah aprendi uma pah de coisas...
|
Chimbinha Veterano |
# dez/06
· votar
rafebelmont
vc ta perguntando isso só pra tirar né? só podee =x
|
Rachmaninoff Veterano |
# dez/06
· votar
Me parecem ser guitarras "normais", talvez com um acabamento um pouco mais caprichado. O que eu sei que elas têm de diferente são essas logomarcas "60th" e tal, que podem render alguns trocados no futuro.
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/06
· votar
Olha, se você olhgar as especificações no site da fender.com (site dos USA), você vai ver que a ponte da guitarra é do modelo mais novo, ela vem com um novo sistema de tom, que é delta tone (não sei ainda como funciona), mas os captadores são American Vintage Strat® Single-Coil Pickups, está ai o site: http://www.fender.com/products/search.php?partno=0116000700 , essa é a american strato, acho que deve ter um som mais vintage que a standard, se o som é bom, isso vai do gosto de cada um!
|
Rafatyu Veterano |
# dez/06
· votar
kra.. eu tive a oportunidade de tocar em uma...
não senti diferença fantastisca no timbre não...
mas o braço e as escalas são mais confortaveis que a std, mas vai do gosto...
quanto a ser mais vintage ?
eu nao achei nada não... a Fender que um amigo meu tem que eh do anos 60 mesmo tem um timbre mais massa que essas de 60th aniversario ae
|
rafebelmont Veterano |
# dez/06
· votar
Chimbinha
vc ta perguntando isso só pra tirar né? só podee =x
Como assim só pra tirar? Eu quero saber como é o som dessas fender, se é bem parecido com o de uma antiga e, pelo visto não é, agradeço aos que tiraram a minha dúvida exceto o carinha com o nick de um guitarrista de merda...
FlW!
|
Silas Hammett Veterano |
# dez/06
· votar
rafebelmont
Veio....até a parte do ''guitarrista de merda'' vc estava com a razao mas pra q chingar o guitarrista c vc nao sabe 1/10 da carreira do cara como guitarrista??
Ele toca um estilo MUITO chato mas nao precisa ofender assim nao.
|
Philipius Veterano |
# dez/06
· votar
Já toquei em uma, um amigo meu adquiriu uma Strato dessas recentemente. Na promoção, a guitarra já veio com 3 captadores Tex Mex.
O som dela é maravilhoso e a pegada é fenomenal.
Por mais que seja mexicana, se equipara mais às norte-americanas do que às outras mexicanas.
Meu amigo trocou os captadores do braço e da ponte por DiMarzios do Malmsteen (YJM e HS-3, acho). O som ficou muito massa também!
Em um show que ele fez deu pra sentir aquele som característica de Fender mesmo.
|