Autor |
Mensagem |
No way Veterano |
# set/03
Ae galera eu quero compra uma guitarra nova mas estou em duvida entre a tagima 0 ou uma ibanez rg ou otra pela mesma faxa dee preço e qualidade
Eu quiria uma ajuda ae di qm jah toco em alguma delas ou se tem alguma delas pra mi indica ql q vale mais apena
|
Florv Veterano |
# set/03
· votar
Não sei quanto a Tagima, mas a pouco comprei uma Ibanez RG 250B e acho ela D+!!! Um som muito bom! Eu tô só começando mas meus amigos q tocam ficaram loucos e disseram até q nunca a venda! Sem falar q ela é linda!!!!!
|
Vampire Lestat
|
# set/03
No way
eu tenho uma ibanez das mais baratinhas e acho ela muito boa mesmo
|
maggie Veterana |
# set/03
· votar
No way
Toca nas duas, escolhe a que tu gostar mais! :]
Eu ficaria com a Tagima, mas é uma escolha pessoal..
|
Fernando Veterano
|
# set/03
· votar
Eu já toquei na Tagima e achei o braço muito gordo, não gostei não. =)
|
yvo Veterano |
# set/03
· votar
tem q testar... no adianta pensar q a Ibanez eh melhor soh pelo nome, tgem q ver a q vc gostar mais...
|
the_paranoid Veterano |
# set/03
· votar
pah eu compraria uma tagima 0, to de olho nela mas naum tenhu dinheiro pra ela...
|
codec Veterano |
# set/03
· votar
No way
Que ibanez eh essa ?
alguem poderia postar uma foto dela ? e quanto foi ?
|
flavio Veterano |
# set/03
· votar
e a tagima agora lancou a tagima zero custom...mas eu axo q ficaria com a ibanez rg...
|
flavio Veterano |
# set/03
· votar
www.tagima.com.br/images/pop_novazero.gif
|
silvio_rp Veterano |
# set/03
· votar
essas ibanez da seria RG250 sao melhores q muitas outras com numeraçao superior... sao melhores q 350, 450, 320 ... pq sao japonesas e possuem uma qualidade muito mais alta. Ela custa 1500 na musicware www.musicware.com.br e ta num otimo preço pra uma japonesa. Ela eh preta e parece uma Ibanez Universe!!
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# set/03
· votar
De quaNTO TA UMA TAGIMA?
|
No way Veterano |
# set/03
· votar
po vlw galerinha vo decidi issu i naum tm ningm q qra comprauma ibanez grx 40?
|