to tocando bem?

Autor Mensagem
Kurt_Gangrel
Veterano
# set/03


ja toco fazem 4 meses.
eu toco:
the unforgiven - metallica ( menos o SOLO)
enter sandman
nirvana:
poly, lithium, the men who...., smeells, oh me, lake of fire, in bloom e about a girl.
guns - patience ( o solo, mas os arpeijos ñ)
sweet child o'mine (menos o segundo solo)
o 1 solo d knock on...
dont cry (menos o solo)
charlie brown:
só por uma noite ( igualzinha)
lugsar ao sol
red hot:
other side
scar tissue(menos o solo maior)
californication( TUDO)
the calling
werever you will go
adrienne
as duas igualzinho
audioslave:
cochise e like stone.

eu toco mais mas essas são as melhores.
espero elogios, críticas, sugestões, o q vier ta bom!!!
OBS: ñ foço aula
valew ae povão

Metal bass
Veterano
# set/03
· votar


Eu acho q pra quem toca só há 4 meses tá bom!!!!

Toupeira
Veterano
# set/03
· votar


Kurt_Gangrel
tá bom, eu comecei a tocar isso (no violão, num curto guita) em 7 meses :/

Metal bass
Veterano
# set/03
· votar


Parabéns! =)

Kurt_Gangrel
Veterano
# set/03
· votar


obs: eu ja fiz aula de violão, mas fiz violão classico, e acho totalmente diferente tocar no violão, na guitarra ñ comecei do zero, ja sabia alguma coisa, mas tive q reaprender na guita

Unknown
Veterano
# set/03
· votar


Ah, se for assim... Eu com 3 meses de guitarra já tirava o último solo de Sweet Child... =P (Eu já tocava violão há 2 anos) hehehehehe...

yvo
Veterano
# set/03
· votar


po violão clássico eh bom pra começar! vc aprende bastante teoria, e se familiariza com o violao, aprende a tocar nele e fik mais faci de tokr na guitara, nao eh a toa q vc ta bem, parabens!

Kurt_Gangrel
Veterano
# set/03
· votar


Unknown, pod cre, tipo, eu sei q ñ toco pra kct, eu sei q eu tocava violão antes da guitarra por isso q eu to pedindo a opinião dos outros, pra ver se eu realmente to evoluindo bem ou se eu to só me enganando

Unknown
Veterano
# set/03
· votar


Tipo, mandando bem você tá... Só que tem que levar em conta o tempo de contato que você tem com o instrumento de 6 cordas...

O problema é: O mais difícil dessas músicas aí acima são os solos... E são justamente eles que vc não toca... Tenta tirar os solos destas músicas, nem que pra isso leve um tempão...

Kurt_Gangrel
Veterano
# set/03
· votar


Unknown , tipo, eu tenho q treinar MUITO solo, pq quando eu tocava voilão eu pretendia tocar BASE, só quando eu comprei a guitarra q eu comecei com musica mais pro lado do solo, por isso q naum tenho muita habilidade pra solo, mas to treinando :¬)

Unknown
Veterano
# set/03
· votar


Eu queria tocar solo, mas no violão não tinha como tirar os solos fodões... Daí eu preferi ficar treinando base e depois que comprei a guitarra, comecei a me dedicar mais aos solos...

Sem nocao
Veterano
# set/03
· votar


Puts... eu tenho 11 meses e toco umas 70 musicas... é bastante?

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


kra...na minha opiniao n tem graça tirar varias msuicas mas na toka-las interas...poem a bunda na cadera efika atarde toda treinando uma msuica kra...eh assim q vc vai aprender e achar um jeito de tokar ela legal...um passo de kda vez...

rka
Veterano
# set/03 · Editado por: rka
· votar


soh pra mim ter uma ideia, em qto tempo vcs conseguiram tirar as musicas do Satriani?

eu curto mto, por mim eu soh tiro satriani mas tah foda... eu tiro metade de Crying e Love Thing... uns pedaços de Always with you tbm... eu acho foda pq o kra tem um feeling do kct, eh mto dificil conseguir tocar com tanta emoção igual ele

eu fiz 5 meses de violao e faz 1 mes e meioq eu to tocando guitar, to começando a pegar as pentas na guitarra agora

renatocaster
Moderador
# set/03
· votar


Cara, o q importa não é vc perder seu tempo tirando músicas...e sim vc sentar a bunda numa cadera e estudar muito, e aí sim vc vai aprender a tirar essas músicas, seja os solos ou bases, valeu???

John Andrade
Veterano
# set/03
· votar


Acho que o aprendizado de musica não se limita a tocar musicas. pruma roda de amigos é muito louco...

Agora...... pra trabalhar como musico profissional, viver de musica, é legal estudar teoria, leitura, técnica, fraseados, etc...

Fernando
Veterano
# set/03
· votar


Tipo, o ideal seria vc gravar algo e mandar pra gente ver. Pq tem um monte de neguinho que diz que toca isso e aquilo, mas na hora ele toca tudo embolado, sujo... Aí não vale né! E o pior é que eles querem se achar falando que toca tal música...

Kurt_Gangrel
Veterano
# set/03
· votar


John Andrade, Eu ñ quero viver de música, saca? eu tiro as musicas pra tocar com os amigos, tocar pra mim mesmo.

Fernando, eu pensei nisso, mas eu ñ frago como q faz upload...

Dave Murray valew pela dica, vou tentar tirar o q falta dessas músicas, e vou tirar uma por uma, como vc disse, um passo de cada vez.

valew ae povão

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


E bom vc perder muito tempo tirando solos e notas de ouvido?

Sei la veio muita gente da esse conselho,mas hoje em dia com tanta cifra tab e partitura.

Acho q seria melhor treinar musicas, escalas, agilidade essas porras! Porq tirar musica da trabalho e com partitura cifra e tab vc economiza tempo para aprimorar a musica?

O vccs acham?

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


obs so toco 6 meses. mas para valer uns 4 sou autodidata e naum paro pa tirar muica de ouvido.

Toco praticamente o mesmo nivel do Kurt Grangel!

Entaum acho q o ritmo tabom. mas precisa mesmo desenvolver oouvido?

O meu e uma droga

Toddynho
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
É legal sim vc desenvolver seu ouvido. Se naum quiser tentar tirar músicas de ouvido, pelo menos escute atentamente o q vc toca (ajuda a acostumar com o som de cada acorde/escala) e vai vendo o q vc acha q soa melhor (suas preferências pessoais). Acho q ajuda pra improvisar.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Toddynho

blz entaum

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Toddynho

Na verdade as melodias q crio surgem do nada. eu nem escolho as notas vai surgindo e fica legalzinho é estranho!

spy2k
Veterano
# set/03
· votar


eu nem sei quais músicas eu toco..nem quantas... faz tempo...q naum..fico assim.. parado tentando tirar soh uma música... treino os exercícios... e oq dá eu tiro de ouvido... sei lá..mas ta bom pra caramba cara.. =]

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


spy2k

Eu naum entendo o q e q o pessoal chama de bom pa caramba! Sei q todos aki devem ser, mas naum sei como se define iso. eu pensei q era tocando musicas fodas mas ja vi q o pessoal
daqui valorixza outras coisas. sei la solo essas coisa

Joe Satriani
Veterano
# set/03
· votar


quando eu li eu pensei que você havia começado a tocar do zero

Jean
Veterano
# set/03
· votar


Eu em um mes de aula ja toco:All the small things-blink.
Adma's song(uma parte dela,mas logo ja vou pegar ela toda)
First date-blink.
When i come around-Green Day.
By the way.-Red hot.
Stay togheter for the kids.-blink.
Everytime i look for you.-blink.
Californication,só a primeira parte.-Red hot.
Lenny Kravitz.-Fly away
Rock Show-blink.
Disentery gary,só a primeira parte.-blink.
Bem acho q é isso.Té mais e de suas opiniões.

Jean
Veterano
# set/03
· votar


Ha e A primeira parte da Zephir song do Red Hot q aprendi estes dias.

O Guitarrista
Veterano
# set/03
· votar


Para quem toca a somente 4 meses tá mt bom.

zealot
Veterano
# set/03
· votar


qnd eu paro pra tirar de ouvido eu perco maior tempao e nao sai quase nada.... huaehuaehuae
prefiro pegar a cifra...

uin: 26126341

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a to tocando bem?